Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIdeia diferente sobre o poder real do Kamui EmptyIdeia diferente sobre o poder real do Kamui

more_horiz
Boa noite, boa tarde ou bom dia, eu estava aqui pensando sobre o poder do kamui, tipo se o obito tivesse os 2 olhos com ele.
Eu vi topicos semelhantes ao da minha "teoria", com as pessoas falando sobre o Obito com o Kamui nos 2 Olhos, mas oque eu andei pensando e diferente, mas se alguem ja tiver pensado nisso, peço desculpas pois nao vi um topico com essa ideia.

Entao, como disse eu vi os comentarios dos outros users e diziam que se o Obito tivesse o MS nos 2 olhos teria o poder completo (obvio) e que poderia usar o Kamui de forma muito mais Eficaz, e ainda o Susanoo, porem estava pensando o seguinte.

Quando o obito usa o kamui leva um certo tempo para realizar, como o madara disse uma vez, mais quando ele usou o poder junto do kakashi foi um "teleporte" instantâneo, oque seria o poder completo, mas se ao invés desse poder de teleportar instantaneamente ele pudesse usar poderes diferentes em cada olho, assim como itachi e Sasuke, tipo, Itachi tem amaterasu no olho direito ( acho que é esse lado) e tsukutomi no esquerdo, Sasuke porem possui o amaterasu nos 2 olhos, assim no olho esquerdo sasuke ativa o amaterasu, e no direito consegue controlar as chamas do amaterasu, sendo assim será que se o Obito possuisse o MS nos 2 olhos ele poderia fazer o mesmo que o Sasuke?
Ex: com olho direito ele mandava as coisas pro Kamuiland, e com o esquerdo ele tirava as coisas do Kamuiland.
Assim podendo esquivar e atacar ao mesmo tempo
Ex: ele deixa uma espada no Kamui, ai quando ele fosse atacar o inimigo ou vice versa, ele sumia como ele sempre fez, e tirava a espada do Kamuiland com o outro olho.

Entao postem oque voces acham, e mais uma vez peço desculpas se ja tiver uma teoria com esse ideia, mesmo eu nao encontrando nenhuma, e se tiver algum erro de enredo ou mesmo dos personagens que citei me corrijam por favor, Obrigado.

descriptionIdeia diferente sobre o poder real do Kamui EmptyRe: Ideia diferente sobre o poder real do Kamui

more_horiz
Ele já pode mandar e tirar as coisas da kamuiland com qualquer um dos olhos(e ate já fez isso), o poder do Obito com dois MS seria aquele que ele mostrou quando o Madara devolveu o olho dele, só que ele tava morrendo e ficando enfraquecido, e também não poderia usar o tengu, pra isso ele precisaria um FMS

Obito com dois MS => intangibilidade, poderia levar alguém pro kamui com um toque(seu olho direito), mandar alguém pra kamui de longe(olho esquerdo), e talvez ele possa ficar intangível enquanto usar o kamui a distância(intangível com o direito e kamui com esquerdo).

descriptionIdeia diferente sobre o poder real do Kamui EmptyRe: Ideia diferente sobre o poder real do Kamui

more_horiz
Sim ele pode mandar e trazer as coisas do Kamui, mas eu quis dizer ao mesmo tempo, porque pelo que sei quando ele usa o olho para ficar intangivel ele nao consegue atacar ou fazer qualquer outra coisa pois seu corpo esta na kamuiland, assim se ele tivesse os 2 com um ficava intangivel e com outro atacar ou matrerializar algo do kamui, ou oque voce mesmo disse sobre usar o kamui de longe ou perto, acho que me expressei mal no topico kkkkkkk

more_horiz
Acho que se o Obito tivesse os Dois Olhos , além de usar o Susano'o ele despertaria outro poder .

Kamui + Susano'o + (?) talvez um Genjutsu Fodão ou talvez outro poder .

Acho que mesmo com os dois olhos , ele não poder usar a Intangibilidade e Teletransportar as coisas ao mesmo tempo , mas fico em duvida quanto a isso , já que o Kakashi usou o Kamui Raikiri e atravessou a Kaguya e conseguiu feri-la , creio que ele usou a Intangibilidade e de Alguma forma se materializou dentro dela , desse jeito creio que seria possível usar as duas habilidades do Kamui ao mesmo tempo .

more_horiz
concordo com o boss

sasuke tem amaterasu e tsukuyomi nos olhos,enton é o mesmo amaterasu,so que no caso sasuke tem mais afinidade e maestria conseguindo controlar e itachi é para o lado do tsukuyomi que pode controlar o espaço e o tempo

ele ja nao tirar e coloca as coisas na kamuiland so com um olho?acho que so aumentaria a velocidade,ele conseguiria susanoo e um novo poder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos