Ninja de Konoha escreveu: Realmente não sei de onde você tirou que as células do Hashirama conferem sensor
@Ellos.
Isso é falado onde? Lugar nenhum cara.
Pois até onde eu sei Yamato, Orochimaru, Danzou e etc, todos esses tem células do Hashirama e nenhum é sensor.
Isso é prova mais do que suficiente que uma coisa não tem haver com a outra.
questão é quem treina e quem não treina, parece ser uma habilidade que você vai refinando com o tempo
Ué, se é uma habilidade que precisa ser treinada então pra que diabos é necessários células do Hashirama?
Do jeito que você fala parece que sensor é tipo uma K.G. "exclusiva" de alguns clãs como se fosse o Sharingan por exemplo, coisa que o mangá já mostrou que não tem nada a ver, ninjas sensores tem em todo canto e de diferentes clãs.
Você já viu algum uchiha sensor de chakra ? Isso sem ter células do hashirama, vale para o madara antes de ter as células, itachi, sasuke, shisui, izuna, Obito sem as células, fugaku, kagami e se quiser ate o kakashi kkk
Cara danzou arrumou as células depois de velho e tinha ninjas sensores como seus subordinados, ele não treinou para ter o sensor porque não quis, o Yamato não fez o mesmo por estar sempre ocupado, diferente do Obito e Madara que ficaram anos atoa em uma caverna sem tv, pc, cel nem nada
Quanto ao orochimaru, basta analisar isso
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/662/09.png
Mesmo escondendo a aparência, não tem como esconder o chakra no caso dele, foi muito parecido com a kyuubi vs mascarado
Senjus puro = sensor (tobirama, hashirama)
Uzumakis puro = sensor (Karin, Nagato, Mito e a kushina não sabemos)
Os misturados vieram sem = Naruto e Tsu
Jamais disse que isso é exclusivo de ninguém, só falei que aparentemente alguns tem mais facilidade que outros para usar esse troço
Células do hashirama funcionariam como o modo sennin, porque o naruto sem o modo sennin não sente facilmente o chakra das pessoas e no modo sennin ele sente ? Porque o modo sennin potencializa, fortalece, amplia, turbina essa habilidade que ele já tinha, todos sente chakra mesmo que pouco como o sasuke ali no 616, basta melhorar essa habilidade e é isso que o chakra do hashirama, modo sennin e etc fazem