Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém me explica como isso foi possível? EmptyAlguém me explica como isso foi possível?

more_horiz
Olhem essa imagem:
Alguém me explica como isso foi possível? 05

E agora essa:
Alguém me explica como isso foi possível? Kaguya-losando-kakashi

Então, como a Kaguya conseguiu desviar de um combo Amenotejikara+Chidori do Sasuke, e não conseguiu desviar do Kamui Raikiri do Kakashi?

descriptionAlguém me explica como isso foi possível? EmptyRe: Alguém me explica como isso foi possível?

more_horiz
São situações completamente diferentes, no caso do Sasuke, ele estava na dimensão de gravidade quando atacou a deusa, quando ela, então, usou o Amenominaka para trocar de dimensão, prejudicando ainda mais que o movimento de ataque do Sasuke (Chidori), logo após utilizar o Amenotejikara, fosse um sucesso.

Também, temos que levar em conta que o Sasuke estava proibido de causar qualquer dano na Kaguya, como uma forma do Kishi mostrar sua parcialidade em relação ao caminho que o Uchiha seguia. É algo bem nítido para mim.

descriptionAlguém me explica como isso foi possível? EmptyRe: Alguém me explica como isso foi possível?

more_horiz
Não sei como explicar cara , só sei que ela não parece lidar muito bem com ataques frontais .

Ela desviou do Chidori pq conseguiu prever o ataque com o Rinne Sharingan , ele até mesmo se mexe , quando o Kakashi atacou ela , ela também chegou a prever o ataque , o Rinne Sharingan volta a se mexer ...

Alguém me explica como isso foi possível? 2v0hl6xAlguém me explica como isso foi possível? Iw3ok3

Quando o Kakashi atacou ela já estava cercada , acho que foi por isso que ela não conseguiu desviou , ela estava com medo de ser selada , na minha opinião era só ela abrir um portal e :xablau: , mas ela é burra . .

Mas é estranho mesmo ..

more_horiz
Sasuke atacou a kaguya na dimensão da super gravidade, nisso a kaguya mudou para outra dimensão o que a possibilitou ficar mais rápida e voar para longe.

Quanto ao kakashi, pow ele fez aquilo porque ele é foda mesmo, pronto e acabo

more_horiz
kakashi é foda
é a mesma lei do madara se aplica aqui

agora kishi nao queria que kaguya fosse ferida quando sasuke atacou alem da gravidade e tals
algo explicavel,aceita quem quer

agora KNJ nao foi

more_horiz
Também é algo sem explicação como vários outros.

Como por exemplo:

Spoiler :

Naruto desviar disso sem experiência nenhuma com Jutsus de tempo Espaço como os da Kaguya.

Spoiler :

e não desviar disso,tendo sentindo o Sasuke,Gudoudamas pra defender,e várias outras formas pra desviar.Mas,enredo é complicado,além do Naruto não lutar a sério né.

Mas,voltando ao tópico.

A gravidade nem estava mais fazendo efeito:

Spoiler :

A Kaguya estava caida,os ossos nas costas dela se desfazendo e o Zetsu dizendo que ela precisava preparar mais Chakra.

Spoiler :

O Naruto levantou e ninguém mais parecia estar sentindo os efeitos da gravidade.

Então,acho que não influenciou nada.
A Kaguya mudou de dimensão justamente pra poder recuperar o Chakra.

Acho que foi mais enredo,pra poderem selar ela,ou qualquer coisa assim,coisas sem explicação como eu já mostrei ai.

more_horiz
Puro enredo para que todos participassem do selamento,kaguya desviando do combo do sasuke com a gravidade pesando no lombo dela e depois sem nada a impedindo não desviou de um simples combo do kakashi e de um porradão da sakura mesmo tendo um byakugan ou seja tio kishi queria que todos fossem úteis! :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos