Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKyuubi e Susanoo? EmptyKyuubi e Susanoo?

more_horiz
Qual Kyuubi revestida com o susanoo e a mais forte? Do Naruto e Sasuke ou Madara? E por que? E qual fica mais bonita na opinião de vocês

descriptionKyuubi e Susanoo? EmptyRe: Kyuubi e Susanoo?

more_horiz
complicado dizer isso mais acho que a do naruto e sasuke porque

kyuubi 50% + susanoo + senjutsu do naruto

ja o madara

kyuubi full + susanoo full

acho que mesmo a do madara estando completa o senjutsu do naruto se sobresai e a kyuubi 50% do naruto é consciente

kyuusano do naruto e sasuke pra mim tem mais vantagens

more_horiz
Naruto e Sasuke - É mais poderosa e Funcional , mesmo sendo Kyuubi 50% não perde em nada pra Kyuubi Full do vale do fim , tanto é que até as Bijuudamas do Bijuu Modo são maiores que as que a Kyuubi do vale do Fim lançava (Não que a Kyuubi Full não faça Bijuudama's daquelas) , além de ser reforçada com Senjutsu tornando seus ataques mais poderosos e do Naruto poder manipular a estrutura da Kyuubi como quiser , Criando braços a mais , usando as caudas como quiser , até mesmo usar ataques com as caudas como ele usou os Rasengans .

Kyuubi/Susano'o Naruto/Sasuke >>>>> Kyuubi/Susano'o Madara .

more_horiz
Kyuubi do Madara , alem de ser o próprio Susano Tengu + Kyuubi Full
Madara mostrou combos poderosos com a Bijuu dama dela, alem do uchiha suporta
muito mais tempo com o combo, que o Sasuke em uma luta.

more_horiz
Acho que devem ter a mesma potencia, sinceramente, não vejo uma grande diferença.
Boss escreveu:
Naruto e Sasuke - É mais poderosa e Funcional , mesmo sendo Kyuubi 50% não perde em nada pra Kyuubi Full do vale do fim , tanto é que até as Bijuudamas do Bijuu Modo são maiores que as que a Kyuubi do vale do Fim lançava (Não que a Kyuubi Full não faça Bijuudama's daquelas) 

Não tem nada de mais poderosa e funcional.

Madara combava a BijuuDama com a espada do Susano'o para impedir que Hashirama simplesmente fizesse uma mão de Mokuton e as devolvessem contra Madara.
Kyuubi e Susanoo? Imjcj7
 Contra o Hashirama é inutil fazer BijuuDamas assim.

Até a Kyuubi com menos de 50% do Chackra conseguiu fazer uma Flash BijuuDama.
Kyuubi e Susanoo? 13

Ou seja, a Kyuubi Full poderia fazer o mesmo sem a menor dificuldade.
além de ser reforçada com Senjutsu tornando seus ataques mais poderosos

Eu chego até a achar exagerado que o Modo Sennin do Naruto  equivale a 50% do chackra da Kyuubi, mas o minimo que eu posso dizer é que o Modo Sennin do Naruto deixou o seu modo Kyuubi muito proximo do modo original. Dizer que ela ficou com mais chackra do que a Kyuubi Full ja é exagerado ao meu ver.
e do Naruto poder manipular a estrutura da Kyuubi como quiser , Criando braços a mais , usando as caudas como quiser , até mesmo usar ataques com as caudas como ele usou os Rasengans .

Mas Madara tambem pode fazer isso facilmente com o Susano'o, ele tambem pode usar as caudas da Kyuubi como quiser.
Kyuubi/Susano'o Naruto/Sasuke >>>>> Kyuubi/Susano'o Madara .

Eu sinceramente não vejo diferença alguma.

Tirando o fato de que o Kyuusano do Madara mostrou um poder muito maior que o Kyuusano de Sasuke e Naruto.

more_horiz
Mais poderosa é a Kyuubi do madara com susano por ser ela 100%

A mais bonita também é a kyuubi do madara com susano porque aquilo de dourado misturado com roxo ficou muito estranho, combinação péssima de cores

more_horiz
A kyuubi naruto e sasuke e mais poderosa
A kyuubi do madara apesar de ser full , não coperou por própria vontade
O que limitava o seu poder , assim como madara não conseguia usar 100% do poder do juubi
Já a do naruto 50% + senjutso e susano e muito mais eficaz.
Kyuubi e Susanoo? 2cmtzs7 :xablau:

more_horiz
Acho que a forma do Madara.

Madara tinha o Kurama 100% e uma maestria maior do susanoo Tengu do que o Sasuke, então eu acho que a dele era mais forte.

A mais bonita na minha opinião é a do Naruto e do Sasuke, dourado e roxo.

more_horiz
juliano escreveu:
A kyuubi naruto e sasuke e mais poderosa

Porque?
A kyuubi do madara apesar de ser full , não coperou por própria vontade
O que limitava o seu poder 

Kyuubi do Madara não teve seu poder limitado em nada, você esta inventando.
assim como madara não conseguia usar 100% do poder do juubi

Juubi é outros 500, e Madara conseguia usar 100% do poder do Juubi, ele só não conseguia manter perfeitamente com controle, mas como eu disse, Juubi é outra história que não tem nada a ver com a Kyuubi.
Já a do naruto 50% + senjutso e susano e muito mais eficaz.

Porque é mais eficaz?

No mostrado, Madara foi bem mais inteligente, e combinou o poder do Susano'o e Kyuubi de maneira muito mais eficaz.

É só observar o nivel de poder, Madara criou o BijuuDama Rasen Shuriken, algo que Naruto e Sasuke nem pensaram em fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos