Foda-se o tamanho.
Porque uma BijuuDama que maior que o Susano'o não o destruiu então? Porque o Ten Pen chii que é maior que o Susano'o não o destruiu então?
O tamanho importa sim.
Não é algo fundamental mas é importante citar.
E eu citei que,apenas o tamanho dos Rasenshurikens sem explodir eram o mesmo que o Susanoo Tengu,sendo que depois de explodir fica 6 vezes maior.
Mas aonde uma Bijuudama maior que um Susanoo acertou ele?
Um Tenpechi não é um ataque focalizado.é um ataque onde pega uma área bem grande.
No caso dos Rasenshurikens,não é um ataque que tem apenas tamanho,sabemos a força dele.
Prove no mangá, mostre alguma técnica feita de chackra que destruiu o Houbi? Você não pode provar? O Databook disse que ele é imune a esse tipo de ataque? Então o choro é livre.
Hashirama usou apenas uma vez esse Jutsu e ele nem sequer foi mostrado mais.
Como vamos saber?
Só acho MUITO sem sentido você colocar esse Jutsu como que defende qualquer ataque feito de Chakra.Sendo que nenhum selamento é inquebrável.
Não, por exemplo um soco da Tsunade, um golpe do Susano'o perfeito, Hirutora, Sekizo de Gai, Shinra Tensei, etc, ele não coseguiria selar, logo ele não seria imune a essas técnicas.
Pode ser burlado por golpes que não contém chackra.
Então você me diz que ele burla Bijuudamas do Juubi?Do Hagoromo?
Todo o Jutsu tem um limite.Você não pode sair dizendo que ele defende qualquer Jutsu tendo mostrado ele apenas uma vez.E o Databook apenas diz que sela Chakra.E como sabemos nenhum selamento é inquebrável.
Bom o Kamui tambem 3x upado absorveu o Hachibi completamente, então, acho que não teria problemas em absorver as BijuuDamas.
O problema obviamente seria o numero de BijuuDamas.
é como se ele tivesse que absorver 6 Susanoo Tengu vindo em cima dele em poucos segundos.
Não vejo como ele conseguiria com apenas o Kamui.
É uma velocidade suficientemente rapida para trollar algum desses que eu citei? Não? Então é inutil citar isso.
Velocidade aliada ao tamanho.
Você acha que ele é lento?Em segundos ele percorreu um bom caminho e rapidamente destruiu os meteoros do Madara.
O Rasenshuriken é rápido quando arremessado.Esse Jutsu é a mesma coisa.
Um exemplo é a luta contra o Pain quando ele usou o Rasenshuriken e todos os Pains quase foram pegos.
Eles são os caras mais rapidos do mangá, logo eles teriam reação para teletransporta-las.
Kage bunshins pode anular a quantidade.
Em fim, Tobirama e Minato poderiam teleportalas, pelo menos no que eu entendi até agora sobre o Hiraishin.
E como eu disse o tamanho não influenciaria em nada, quando o Minato teleportou algo maior que o próprio Juubi, e maior que essas BijuuDamas do Naruto.
Expandir esta imagem
Mas,eles podem fazer 6 Kage Bushins e todos os 6 teletransportarem essas Bijuudamas?
O Minato teletransportou apenas uma Bijuudama do Juubi.
Apesar do tamanho ser menor,são várias o que dificulta as coisas.
Eles teriam que fazer rapidamente.é possivel mas não digo com certeza que eles fariam.
Eles simplesmente fazem Kage Bushins e todos teletransportam?Sei não,meio forçado.
Pior que não é, o Kakashi do outro lado do mundo, estava sentindo os efeitos da flecha de indra + Rasen shuriken de Naruto.
Expandir esta imagem
Tem certeza que ele tava do outro lado do mundo?kkk exagerou ai.
Todos estavam do lado da Shinju:
Eles estão dentro do buraco,aonde está saindo as luzes por causa do cancelamento do Edo Tensei.
dá pra ver muito bem o que sobrou da Shinju do lado com os troncos dela.
Além do Chibaku Tensei do Sasuke estar ali:
E olha onde o Naruto e o Sasuke estão:
Ta vendo a Shinju ali?Não vou dizer que ta perto,mas olhando eles podem chegar rapidamente até ela.Do outro lado do mundo é muito sem sentido.
As pessoas que foram balançadas pelo ataque estão por ai,sendo que quando elas foram presas,estavam na área onde o Bee fez o Bijuu Hachimaki.
Ou seja,não tem nada de outro lado do mundo.E essa de abranger o país do fogo é muito sem sentido também.
Sem querer ofender,mas você é um dos caras que mais distorcem tamanho.
Se fosse o país do fogo teria chegado até Konoha,mas nem os prédios mostraram quando balançou as pessoas do Genjutsu(além de já ter falado que pegou elas na área em que eu mostrei ai).
Olhe essa imagem de novo:
Olha só esses troncos da Shinju,Quantos Susanoo Tengu cabem só nessa parte?
Os Chibaku Tenseis do Sasuke que prederam as Bijuus pareciam formigas perto dessa parte da Shinju.
Agora olha o ataque do Naruto:
A explosão deles são bem maiores que essa parte da Shinju engolindo completamente ela.
Imagine um Susanoo Tengu dentro de uma explosão como essa?é absurdo.é óbvio.
Se o usuario do Susano'o não quiser receber o impacto direto da explosão, basta eles lançarem uma espada contra os Rasen Shurikens, ou fazerem um golpe de pressão.
Embora pra mim não mudaria nada, pois a distancia ainda seria minima.
Como eu mostrei o ataque da Flecha de Indra + Rasen Shurikens são maiores.
Caraaaa,estamos falando se ele vai defender ou se ele aguenta o Jutsu?Não importa se ele faz isso e aquilo,estamos falando se ele aguenta ou não.
E,nossa,cortar os Rasenshurikens sendo eles cortantes em forma de Shuriken é....dificil viu.Golpes de pressão parar Rasenshurikens desse tamanho?Serem cortados com esse tamanho?Não vemos coisas com esse tamanho sendo cortadas assim(sem contar sendo esse o Jutsu).Mas não vamos prolongar isso.
obviamente a Flecha de Indra e os Rasenshurikens foram maiores,a área de ocupação foi maior.Mas,se um deles tomasse esse ataque diretamente nenhum ia sobreviver.Eles tiveram sorte que foram pegos pelo impacto.
Sem contar que o Susanoo estava com Chakra de nove Bijuus.Um Susanoo normal nunca resistiria.
Como já mostrei o poder de fogo dessa técnica é absurdo destruindo vários Chibaku Tenseis do Madara.
é inútil discutir com você por isso,já que eu vi que você não quer aceitar o poder que essa técnica tem e pelo que eu vi outros users também acham o poder dessa técnica bem grande,e que defesas assim não resistiriam.
Bem,já dei minha opinião do tópico,acho que ficou bem claro isso,trouxe várias páginas do mangá pra provar o que eu falei,então acho que já é o suficiente mesmo.