Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMúltiplas Bijūdama Rasenshuriken EmptyMúltiplas Bijūdama Rasenshuriken

more_horiz
quem sobreveria a um ataque desse a queima roupa ?
liste alguns ninja ?
susano perfeito do sasuke ou madara sobreveria?

Última edição por alan dourado em Sáb 11 Jul 2015, 08:46, editado 1 vez(es)

descriptionMúltiplas Bijūdama Rasenshuriken EmptyRe: Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken

more_horiz

Sobreviveria mesmo sem nenhuma defesa ?... Como mantos e Etc. ?...

Ninguém sobreviveria a esse ataque a queima Roupa , acho que somente Jin's do Juubi , e ainda tenho Duvidas sobre isso , já que o ataque é lotado de Senjutsu , os Jin's do Juubi poderiam sobreviver , mas sairiam muito machucados , talvez bem mais que o Madara depois de levar uma Voadora do Gai .

liste alguns ninja ?

Jin's do Juubi (?) : Obito Jin - Madara Jin - Kaguya - Hagoromo Jin .

Acho que o próprio Naruto no RSM resistiria a esse ataque , mas talvez não .

descriptionMúltiplas Bijūdama Rasenshuriken EmptyRe: Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken

more_horiz
Hashirama com o Houbi no justsu graças ao Fuinjutsu que lhe da imunidade a esse tipo de ataque.

Obito ou Kakashi com Kamui tambem poderia sobreviverem graças a intagibiliade, ou Kamui Shuriken que absorveria os projeteis. Obito tambem poderia usar as Gugou Damas para se proteger.

Kaguya, Madara, Hagoromo, etc, como ela propria mostrou sobreviver absorvendo parte do ataque.

Talvez Tobirama e Minato, bom com o Hiraishin poderiam simplesmente se teletransportarem, ou fazerem Kage Bunshins para teletransportarem as BijuuDamas para outro local.

Talvez Onoki, aquele jutsu desintegra as coisas, ele poderia fazer um Jinton em 360graus igual fez contra o Kajukai Kourin e desintegrar as BijuuDamas.

Sasuke, com o Susano'o perfeito, ele poderia resistir ao meu ver, assim como resistiu a Flecha de indra + Bijuudama Rasen shuriken.

Naruto, com o seu Modo Ashura provavelmente iria resistir o suficiente para não ser morto.

Talvez Ino + Hinata, se elas tiverem tempo o suficiente para entrar dentro da Naruto e desviar o ataque para outro lugar.

Acho que só esses ao meu ver teriam alguma chance ou certamente conseguiriam lidar com esse jutsu.

more_horiz
Agora deu pra entender , quando fiz o 1° Post você não tinha Editado mas vamos lá .

liste alguns ninja ?

A queima Roupa sem poder se proteger ou desviar só os Jin's do Juubi sobreviveriam , e o Naruto no RSM .

Agora se for escapar muitos conseguiriam , Obito e Kakashi com Kamui , Minato e Tobirama com Hiraishin , Sasuke com Ameno .

susano perfeito do sasuke ou madara sobreveria?

Sobreviveriam , mas não inteiros , se a Flecha de Indra + FRS + BRS foi capaz de desintegrar o Gedo Susano'o , 6 BijuuRasenShuriken's seriam mais que suficientes para fazer o mesmo , ou seja , Sasuke e Madara sobreviveriam , mas teriam os Susano'os desfeitos .

more_horiz
Pra sobreviver aquilo só sendo o Jin do Juubi

Mesmo o hashirama de chakra fodao, modo sennin e byakugou ou kabuto de modo sennin, byakugou e suika no jutsu não acho que resistiriam

E do jeito que o naruto ficou com medo de acertar aquilo no Sasuke, não acho que ele fosse sobreviver mesmo porque cada UMA delas é do tamanho do megazord e seriam varias disparadas contra ele.

more_horiz
Acho que só JInchuurikis do Juubi sobrevivem.

Kaguya,Madara e Obito.Kaguya eu tenho certeza,mas entre Obito e Madara eu tenho algumas dúvidas.

Não vejo nem o Sasuke nem o Madara sobrevivendo a explosão com o Susanoo.Apenas um deles é do tamanho do Susanoo,imagine 6 com explosões muitas vezes maior que ele?

Só quotando algumas coisas:

Hashirama com o Houbi no justsu graças ao Fuinjutsu que lhe da imunidade a esse tipo de ataque.

kkkkkkkkk.
Vocês superestima demais o Houbi no Jutsu.Depois o Databook é incoerente né?
Foi dito que o Houbi sela explosões,mas acho que você está exagerando demais.

Obito ou Kakashi com Kamui tambem poderia sobreviverem graças a intagibiliade, ou Kamui Shuriken que absorveria os projeteis. Obito tambem poderia usar as Gugou Damas para se proteger.

Cada Bijuudama Rasenshuriken tem o tamanho de um Susanoo Tengu.é como se eles tivessem que teletransportar 6 Susanoo Tengu vindo pra cima deles em alguns segundos.

Talvez Tobirama e Minato, bom com o Hiraishin poderiam simplesmente se teletransportarem, ou fazerem Kage Bunshins para teletransportarem as BijuuDamas para outro local.

Se eles tiverem marcações a quilometros dali,tudo bem.

E teletransportar todas,em alta velocidade,desse tamanho?Dificil cara.

Sasuke, com o Susano'o perfeito, ele poderia resistir ao meu ver, assim como resistiu a Flecha de indra + Bijuudama Rasen shuriken.

Apenas um é do tamanho dele.Eu já expliquei lá em cima.

Aliás,o Susanoo Tengu com Chakra das Nove Bijuus resistiu a 1 Bijuudama Rasenshuriken e um Rasenshuriken normal com a Flecha de Indra.
Com 6 Bijuudamas Rasenshurikens?
E ainda em um Susanoo Tengu sem Chakra das Bijuus?

Você ta subestimando demais o Jutsu cara.

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
Não vejo nem o Sasuke nem o Madara sobrevivendo a explosão com o Susanoo.Apenas um deles é do tamanho do Susanoo,imagine 6 com explosões muitas vezes maior que ele?

Se tamanho fosse realmente documento, uma Bijuu Dama normal destruiria o Susano'o perfeito sem problemas.
kkkkkkkkk.
Vocês superestima demais o Houbi no Jutsu.Depois o Databook é incoerente né?
Foi dito que o Houbi sela explosões,mas acho que você está exagerando demais.

Em algumas coisas é, em outras não.

No caso do Houbi o Databook é coerente, pois tem coerencia com o mostrado do mangá.

Estou exagerando porque? Porque você quer? Porque você não aceita que Hashirama tenha defesa contra qualquer técnica desse tipo?
Cada Bijuudama Rasenshuriken tem o tamanho de um Susanoo Tengu.é como se eles tivessem que teletransportar 6 Susanoo Tengu vindo pra cima deles em alguns segundos.

Ele teleportou parte dos braços do Juubi Coelho, e aqueles braços tinha quase o tamanho do Susano'o.
Se eles tiverem marcações a quilometros dali,tudo bem.

E teletransportar todas,em alta velocidade,desse tamanho?Dificil cara.

Não sei aonde é dito que esse jutsu tem essa velocidade toda, eles são os caras mais rapidos do mangá, logo eles teriam reação para teletransporta-las.

O tamanho pouco influencia, Minato teletransportou a BijuuDama do Juubi que é muito maior que esse Rasen Shuriken do Naruto.
Aliás,o Susanoo Tengu com Chakra das Nove Bijuus resistiu a 1 Bijuudama Rasenshuriken e um Rasenshuriken normal com a Flecha de Indra.
Com 6 Bijuudamas Rasenshurikens?
E ainda em um Susanoo Tengu sem Chakra das Bijuus?

Mas 1 BijuuDama Rasen Shuriken + Raasen Shuriken + Flecha de indra, gerou uma explosão que abrangeu o país do fogo inteiro, uma explosão muito mais abrangente que dessas BijuuDamas que destruiram algo do tamanho do Shinju.

Eu não sei se o Susano'o perfeito seria totalmente destruido, mas é muito provavel que ele seria desativado, o problema é que Sasuke ainda sim poderia sair vivo, mas quando eu citei Susano'o perfeito do Sasuke, queria dizer com os Bijuus mesmo(mesmo que não tenha nada citado sobre o chackra dos Bijuus ter dado mais resistencia ao mesmo).

more_horiz
Se tamanho fosse realmente documento, uma Bijuu Dama normal destruiria o Susano'o perfeito sem problemas.

O problema é que são 6(do tamanho do Susanoo),que fazem explosões que eu diria ser 10 vezes maior ou até 15 vezes maior que o Susanoo.O cara ali dentro não ia aguentar.

Em algumas coisas é, em outras não.

No caso do Houbi o Databook é coerente, pois tem coerencia com o mostrado do mangá.

Estou exagerando porque? Porque você quer? Porque você não aceita que Hashirama tenha defesa contra qualquer técnica desse tipo?

é incoerente pro que você não gosta,e coerente porque você gosta.

Porque não aceitaria Hashirama ter defesa pra essa técnica?kkkkkk,sei da força do Hashirama.
Exagerando colocando essa técnica como se fosse selar ataque no mundo de Naruto.Sendo que,só vimos ela uma vez defendendo uma Bijuudama padrão da Kyuubi.
Como se tivesse selamento que não pudesse ser burlado.

Ele teleportou parte dos braços do Juubi Coelho, e aqueles braços tinha quase o tamanho do Susano'o.

Ata,eu pensei que fosse o Kamui apenas.

Não sei aonde é dito que esse jutsu tem essa velocidade toda, eles são os caras mais rapidos do mangá, logo eles teriam reação para teletransporta-las.

O tamanho pouco influencia, Minato teletransportou a BijuuDama do Juubi que é muito maior que esse Rasen Shuriken do Naruto.

Mas eu apenas disse que ela vinha em alta velocidade.Ataques arremessados assim,normalmente vem rápido.

E não digo apenas do tamanho,a velocidade a quantidade que vem,dificil teletransportar tantas.

Mas 1 BijuuDama Rasen Shuriken + Raasen Shuriken + Flecha de indra, gerou uma explosão que abrangeu o país do fogo inteiro, uma explosão muito mais abrangente que dessas BijuuDamas que destruiram algo do tamanho do Shinju.

Eu não sei se o Susano'o perfeito seria totalmente destruido, mas é muito provavel que ele seria desativado, o problema é que Sasuke ainda sim poderia sair vivo, mas quando eu citei Susano'o perfeito do Sasuke, queria dizer com os Bijuus mesmo(mesmo que não tenha nada citado sobre o chackra dos Bijuus ter dado mais resistencia ao mesmo).

Pais do fogo inteiro?Não dá pra ter noção do tamanho não.é meio que especulação isso.

Tamanho do Shinju?Isso não é pouco.O Shinju é a maior coisa já mostrada no mangá,tipo,muita grande mesmo.

Bem,é o Chakra das Bijuus,não sei porque de não dar resistencia pro Susanoo.

E a diferença é que eles receberam apenas o impacto da explosão(apesar de muito grande),aqui eles iriam receber algo desse tamanho,mais de 10 vezes maior que o Susanoo,maior que o Vale do Fim,que a parte cortada da Shinju,e diretamente.Um ataque desse diretamente obviamente é bem mais concentrado,e dificil de se resistir do que um impacto.

é que o impacto dos Jutsus foi tão forte que destruiu os dois,mas foi apenas o impacto,diretamente é diferente sim.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
O problema é que são 6(do tamanho do Susanoo),que fazem explosões que eu diria ser 10 vezes maior ou até 15 vezes maior que o Susanoo.O cara ali dentro não ia aguentar

Foda-se o tamanho.

Porque uma BijuuDama que maior que o Susano'o não o destruiu então? Porque o Ten Pen chii que é maior que o Susano'o não o destruiu então?
é incoerente pro que você não gosta,e coerente porque você gosta.

Prove no mangá, mostre alguma técnica feita de chackra que destruiu o Houbi? Você não pode provar? O Databook disse que ele é imune a esse tipo de ataque? Então o choro é livre.
Porque não aceitaria Hashirama ter defesa pra essa técnica?kkkkkk,sei da força do Hashirama.
Exagerando colocando essa técnica como se fosse selar ataque no mundo de Naruto.Sendo que,só vimos ela uma vez defendendo uma Bijuudama padrão da Kyuubi.
Como se tivesse selamento que não pudesse ser burlado.

Não, por exemplo um soco da Tsunade, um golpe do Susano'o perfeito, Hirutora, Sekizo de Gai, Shinra Tensei, etc, ele não coseguiria selar, logo ele não seria imune a essas técnicas.

Pode ser burlado por golpes que não contém chackra.
Ata,eu pensei que fosse o Kamui apenas.

Bom o Kamui tambem 3x upado absorveu o Hachibi completamente, então, acho que não teria problemas em absorver as BijuuDamas.

O problema obviamente seria o numero de BijuuDamas.
Mas eu apenas disse que ela vinha em alta velocidade.Ataques arremessados assim,normalmente vem rápido.

É uma velocidade suficientemente rapida para trollar algum desses que eu citei? Não? Então é inutil citar isso.
E não digo apenas do tamanho,a velocidade a quantidade que vem,dificil teletransportar tantas.

Eles são os caras mais rapidos do mangá, logo eles teriam reação para teletransporta-las.

Kage bunshins pode anular a quantidade.

Em fim, Tobirama e Minato poderiam teleportalas, pelo menos no que eu entendi até agora sobre o Hiraishin.

E como eu disse o tamanho não influenciaria em nada, quando o Minato teleportou algo maior que o próprio Juubi, e maior que essas BijuuDamas do Naruto.
Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken Bijuu-dama-launched
Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken Kage_Bunshin_no_Jutsu_(Tobirama_Senju)
Pais do fogo inteiro?Não dá pra ter noção do tamanho não.é meio que especulação isso.

Pior que não é, o Kakashi do outro lado do mundo, estava sentindo os efeitos da flecha de indra + Rasen shuriken de Naruto.
Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken 03
Tamanho do Shinju?Isso não é pouco.O Shinju é a maior coisa já mostrada no mangá,tipo,muita grande mesmo.

Sim é muita coisa, mas ainda é menor que um país.
Bem,é o Chakra das Bijuus,não sei porque de não dar resistencia pro Susanoo.

O problema é que ele usou o chackra em forma de Raiton, deve ter aumentado a resistencia, porque o manto de Raiton aumenta a resistencia.
E a diferença é que eles receberam apenas o impacto da explosão(apesar de muito grande),aqui eles iriam receber algo desse tamanho,mais de 10 vezes maior que o Susanoo,maior que o Vale do Fim,que a parte cortada da Shinju,e diretamente.Um ataque desse diretamente obviamente é bem mais concentrado,e dificil de se resistir do que um impacto.

Se o usuario do Susano'o não quiser receber o impacto direto da explosão, basta eles lançarem uma espada contra os Rasen Shurikens, ou fazerem um golpe de pressão.
 Embora pra mim não mudaria nada, pois a distancia ainda seria minima.

Como eu mostrei o ataque da Flecha de Indra + Rasen Shurikens são maiores.

more_horiz
Foda-se o tamanho.

Porque uma BijuuDama que maior que o Susano'o não o destruiu então? Porque o Ten Pen chii que é maior que o Susano'o não o destruiu então?

O tamanho importa sim.

Não é algo fundamental mas é importante citar.
E eu citei que,apenas o tamanho dos Rasenshurikens sem explodir eram o mesmo que o Susanoo Tengu,sendo que depois de explodir fica 6 vezes maior.
Mas aonde uma Bijuudama maior que um Susanoo acertou ele?
Um Tenpechi não é um ataque focalizado.é um ataque onde pega uma área bem grande.
No caso dos Rasenshurikens,não é um ataque que tem apenas tamanho,sabemos a força dele.

Prove no mangá, mostre alguma técnica feita de chackra que destruiu o Houbi? Você não pode provar? O Databook disse que ele é imune a esse tipo de ataque? Então o choro é livre.

Hashirama usou apenas uma vez esse Jutsu e ele nem sequer foi mostrado mais.

Como vamos saber?
Só acho MUITO sem sentido você colocar esse Jutsu como que defende qualquer ataque feito de Chakra.Sendo que nenhum selamento é inquebrável.

Não, por exemplo um soco da Tsunade, um golpe do Susano'o perfeito, Hirutora, Sekizo de Gai, Shinra Tensei, etc, ele não coseguiria selar, logo ele não seria imune a essas técnicas.

Pode ser burlado por golpes que não contém chackra.

Então você me diz que ele burla Bijuudamas do Juubi?Do Hagoromo?

Todo o Jutsu tem um limite.Você não pode sair dizendo que ele defende qualquer Jutsu tendo mostrado ele apenas uma vez.E o Databook apenas diz que sela Chakra.E como sabemos nenhum selamento é inquebrável.

Bom o Kamui tambem 3x upado absorveu o Hachibi completamente, então, acho que não teria problemas em absorver as BijuuDamas.

O problema obviamente seria o numero de BijuuDamas.

é como se ele tivesse que absorver 6 Susanoo Tengu vindo em cima dele em poucos segundos.

Não vejo como ele conseguiria com apenas o Kamui.

É uma velocidade suficientemente rapida para trollar algum desses que eu citei? Não? Então é inutil citar isso.

Velocidade aliada ao tamanho.

Você acha que ele é lento?Em segundos ele percorreu um bom caminho e rapidamente destruiu os meteoros do Madara.
O Rasenshuriken é rápido quando arremessado.Esse Jutsu é a mesma coisa.
Um exemplo é a luta contra o Pain quando ele usou o Rasenshuriken e todos os Pains quase foram pegos.

Eles são os caras mais rapidos do mangá, logo eles teriam reação para teletransporta-las.

Kage bunshins pode anular a quantidade.

Em fim, Tobirama e Minato poderiam teleportalas, pelo menos no que eu entendi até agora sobre o Hiraishin.

E como eu disse o tamanho não influenciaria em nada, quando o Minato teleportou algo maior que o próprio Juubi, e maior que essas BijuuDamas do Naruto.

Expandir esta imagem
Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken Bijuu-dama-launched
Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken Kage_Bunshin_no_Jutsu_(Tobirama_Senju)

Mas,eles podem fazer 6 Kage Bushins e todos os 6 teletransportarem essas Bijuudamas?

O Minato teletransportou apenas uma Bijuudama do Juubi.
Apesar do tamanho ser menor,são várias o que dificulta as coisas.

Eles teriam que fazer rapidamente.é possivel mas não digo com certeza que eles fariam.
Eles simplesmente fazem Kage Bushins e todos teletransportam?Sei não,meio forçado.

Pior que não é, o Kakashi do outro lado do mundo, estava sentindo os efeitos da flecha de indra + Rasen shuriken de Naruto.

Expandir esta imagem
Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken 03

Tem certeza que ele tava do outro lado do mundo?kkk exagerou ai.

Todos estavam do lado da Shinju:

Spoiler :

Eles estão dentro do buraco,aonde está saindo as luzes por causa do cancelamento do Edo Tensei.
dá pra ver muito bem o que sobrou da Shinju do lado com os troncos dela.
Além do Chibaku Tensei do Sasuke estar ali:

Spoiler :

E olha onde o Naruto e o Sasuke estão:

Spoiler :

Ta vendo a Shinju ali?Não vou dizer que ta perto,mas olhando eles podem chegar rapidamente até ela.Do outro lado do mundo é muito sem sentido.
As pessoas que foram balançadas pelo ataque estão por ai,sendo que quando elas foram presas,estavam na área onde o Bee fez o Bijuu Hachimaki.

Ou seja,não tem nada de outro lado do mundo.E essa de abranger o país do fogo é muito sem sentido também.
Sem querer ofender,mas você é um dos caras que mais distorcem tamanho.
Se fosse o país do fogo teria chegado até Konoha,mas nem os prédios mostraram quando balançou as pessoas do Genjutsu(além de já ter falado que pegou elas na área em que eu mostrei ai).

Olhe essa imagem de novo:

Spoiler :

Olha só esses troncos da Shinju,Quantos Susanoo Tengu cabem só nessa parte?

Os Chibaku Tenseis do Sasuke que prederam as Bijuus pareciam formigas perto dessa parte da Shinju.
Agora olha o ataque do Naruto:

Spoiler :

A explosão deles são bem maiores que essa parte da Shinju engolindo completamente ela.
Imagine um Susanoo Tengu dentro de uma explosão como essa?é absurdo.é óbvio.

Se o usuario do Susano'o não quiser receber o impacto direto da explosão, basta eles lançarem uma espada contra os Rasen Shurikens, ou fazerem um golpe de pressão.
 Embora pra mim não mudaria nada, pois a distancia ainda seria minima.

Como eu mostrei o ataque da Flecha de Indra + Rasen Shurikens são maiores.

Caraaaa,estamos falando se ele vai defender ou se ele aguenta o Jutsu?Não importa se ele faz isso e aquilo,estamos falando se ele aguenta ou não.
E,nossa,cortar os Rasenshurikens sendo eles cortantes em forma de Shuriken é....dificil viu.Golpes de pressão parar Rasenshurikens desse tamanho?Serem cortados com esse tamanho?Não vemos coisas com esse tamanho sendo cortadas assim(sem contar sendo esse o Jutsu).Mas não vamos prolongar isso.

obviamente a Flecha de Indra e os Rasenshurikens foram maiores,a área de ocupação foi maior.Mas,se um deles tomasse esse ataque diretamente nenhum ia sobreviver.Eles tiveram sorte que foram pegos pelo impacto.
Sem contar que o Susanoo estava com Chakra de nove Bijuus.Um Susanoo normal nunca resistiria.

Como já mostrei o poder de fogo dessa técnica é absurdo destruindo vários Chibaku Tenseis do Madara.

é inútil discutir com você por isso,já que eu vi que você não quer aceitar o poder que essa técnica tem e pelo que eu vi outros users também acham o poder dessa técnica bem grande,e que defesas assim não resistiriam.

Bem,já dei minha opinião do tópico,acho que ficou bem claro isso,trouxe várias páginas do mangá pra provar o que eu falei,então acho que já é o suficiente mesmo.

more_horiz
Muinto bom @igor bacelar
Essa imagem que vc trouxe mostra claramente as dimensão abismal da senju, lembranda que aquela buraco foi aberto pelo obito quando jogou o Naruto no modo bijuu e o sasuke no susanoo contra o solo, so ele buraco ja deve caber dezenas de bijuus, sobre o tamanho dos chibaku tenseis do madara eu digo que o shinshusenju deve ser aproximadamente do tamanho do buraco e o biraco não é nem do tamanho duma das raizes e como vimos um unico chibaku é maior que a senju ou seja um unico chibaku pode ser centenas de vezes maior que o buda, e as bijuudamas resenchuriken apos explodirem ficam 5 vezes maior que os chibaku tenseis, ou seja uma unica bijuudama resenchuriken e 500 ou mais vezes maior que o buda, vcs subestimam demais esse jutsu que eu posso dizer com todas as letras é um dos mais poderosos unitariamente e as 6 juntas não existe nada tão destrutivo em todo o manga, espero que possam compreender meu raciocínio pois parece que alguns gostam de simplesmente ignorar o obvio simplesmente pq eles Não aceitam que exista uma diferença tão grande de poder entre seus personagens

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
O tamanho importa sim.

Não é algo fundamental mas é importante citar.
E eu citei que,apenas o tamanho dos Rasenshurikens sem explodir eram o mesmo que o Susanoo Tengu,sendo que depois de explodir fica 6 vezes maior.
Mas aonde uma Bijuudama maior que um Susanoo acertou ele?
Um Tenpechi não é um ataque focalizado.é um ataque onde pega uma área bem grande.
No caso dos Rasenshurikens,não é um ataque que tem apenas tamanho,sabemos a força dele

Não nesse caso.

A explosão de uma BijuuDama + Chidori tambem foi muito maior que o Susano'o. Porque o Susano'o e o Modo Bijuu não foram destruidos, mesmo a explosão sendo muito maior que ambos?
Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken 17
 Porque o Susano'o não foi destruido nesse ataque, se a explosão foi muito maior que o Susano'o tambem?
Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken 01
 É inutil ficar citando tamanhos quando o mangá mostra que isso não significa nada além da área atingida ser maior, cite feitos, comparações, isso sim é importante.
Hashirama usou apenas uma vez esse Jutsu e ele nem sequer foi mostrado mais.
Como vamos saber?
Só acho MUITO sem sentido você colocar esse Jutsu como que defende qualquer ataque feito de Chakra.Sendo que nenhum selamento é inquebrável.

Oque não significa que a técnica que lhe convém tem que necessariamente ser capaz de destrui-lo.

O fato é que o jutsu resistiu a BD sem sofrer nenhum arranhão, e o Databook explica que é porque esse Jutsu possui um Fuinjutsu que o deixa imune a esse tipo de ataque de chackra.

Se fosse dito que o Houbi resistiu porque era resistente, ai sim poderiamos discutir.

O Houbi não é inquebravel, ataques de pressões do Susano'o por exemplo o quebrou.
Então você me diz que ele burla Bijuudamas do Juubi?Do Hagoromo?

Sim!

Esses jutsus são baseados em chackra, chackra esse que o escudo sela em volta dele, o tornando imune a explosão. É muito semelhante ao que a Kaguya fez com as 9 BijuuDamas Rasen Shurikens de Naruto.

A chama da besta (Leia-se Bijuudama) é comida pela técnica de selamento do Hashirama. Aproveitando-se da natureza do Mokuton, o ataque é enfraquecido. Ao mesmo tempo, o usuário se esconde dentro do demônio de madeira, enquanto o ataque feroz do Bijuu é repelido. 

Todo o Jutsu tem um limite.Você não pode sair dizendo que ele defende qualquer Jutsu tendo mostrado ele apenas uma vez.E o Databook apenas diz que sela Chakra.E como sabemos nenhum selamento é inquebrável.

A fraqueza do Houbi ja foi mostrada, são ataques que não contém chackra, ou Onmyouton caso Hashirama não esteja usando Senjutsu.

Você que não deveria sair afirmando que ataques com chackra vão quebra-lo, quando o Fuinjutsu funciona justamente para selar esse tipo de ataque.

é como se ele tivesse que absorver 6 Susanoo Tengu vindo em cima dele em poucos segundos.

Não vejo como ele conseguiria com apenas o Kamui.

Depende da distancia, da situação e etc, o próprio Kakashi iria absorver 4 BijuuDamas de uma vez usando o Kamui.
Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken 02

Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken 30k4pxv

Então se tratando do Kamui upado, eu vejo sendo possivel, mas depende das circunstancias.

Velocidade aliada ao tamanho.

Você acha que ele é lento?Em segundos ele percorreu um bom caminho e rapidamente destruiu os meteoros do Madara.
O Rasenshuriken é rápido quando arremessado.Esse Jutsu é a mesma coisa.
Um exemplo é a luta contra o Pain quando ele usou o Rasenshuriken e todos os Pains quase foram pegos.

É uma velocidade rapida o suficiente para surpreender algum desses que eu citei? Se não, então é inutil citar.

E rapido igual uma BijuuDama qualquer, engraçado que quase todos os Pains desviaram, só um mesmo que ficou na expansão do Rasen Shuriken.
Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken Vrpt3n

Mas é claro, vamos dizer, TODOS OS PAINS FORAM QUASE PEGOS, KKKKKK.

Mas,eles podem fazer 6 Kage Bushins e todos os 6 teletransportarem essas Bijuudamas?

Podem, não sei se você sabe mas Naruto aprendeu Tajuu Kage bunshin lendo o pergaminho dos Hokages, e quem inventou essa técnica? 
Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken Ddztx1

O Minato teletransportou apenas uma Bijuudama do Juubi.
Apesar do tamanho ser menor,são várias o que dificulta as coisas.

Faz um Kage bunshin para cada BijuuDama que Naruto lançar, e todos teletransportam juntos elas pra bem longe.

Eles teriam que fazer rapidamente.é possivel mas não digo com certeza que eles fariam.
Eles simplesmente fazem Kage Bushins e todos teletransportam?Sei não,meio forçado.

Mas é essa a caracteristica deles, velocidade, rapidez.

Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken Wr8l2

Outra coisa que eles podem fazer tambem é lançarem dezenas de Kunais contra as BijuuDamas, e assim teleportar uma por uma, assim como Minato fez ao derrotar 50 shinobis em tipo um segundo.

Tem certeza que ele tava do outro lado do mundo?kkk exagerou ai.

Todos estavam do lado da Shinju:

SPOILER:

Eles estão dentro do buraco,aonde está saindo as luzes por causa do cancelamento do Edo Tensei.
dá pra ver muito bem o que sobrou da Shinju do lado com os troncos dela.
Além do Chibaku Tensei do Sasuke estar ali:

Porém depois eles vão para o Vale do fim, que é em outro lugar.
Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken Sffqtk

E olha onde o Naruto e o Sasuke estão:

SPOILER:

Ta vendo a Shinju ali?Não vou dizer que ta perto,mas olhando eles podem chegar rapidamente até ela.Do outro lado do mundo é muito sem sentido.
As pessoas que foram balançadas pelo ataque estão por ai,sendo que quando elas foram presas,estavam na área onde o Bee fez o Bijuu Hachimaki.

Tambem tem o fato deles estarem no alto né, da pra ver tudo, mesmo a vários e vários quilometros.

Bom eu pensava que era do outro lado mundo, mas tipo em outro país, mas aparentemente não é tão longe quanto eu pensei, mas ainda é uma distancia muito maior que todos os Rasen Shurikens de Naruto explodindo juntas.

Ou seja,não tem nada de outro lado do mundo.E essa de abranger o país do fogo é muito sem sentido também.
Sem querer ofender,mas você é um dos caras que mais distorcem tamanho.

LoL, sou o unico que se compromete a analises de tamanho nesse mangá dentro desse forum, sem ficar analisando apenas as imagems que me convém.

Tanto que em tantos tópicos eu exponho as falhas do mangá em relação ao tamanho das coisas.

Se fosse o país do fogo teria chegado até Konoha,mas nem os prédios mostraram quando balançou as pessoas do Genjutsu(além de já ter falado que pegou elas na área em que eu mostrei ai).

Não é necessário ter uma obrigação de mostrar.

Mas é como eu disse, eu exagerei mesmo em relação ao tamanho, porém continua sendo algo muito maior que qualquer jutsu do Naruto nesse mangá.

A explosão deles são bem maiores que essa parte da Shinju engolindo completamente ela.
Imagine um Susanoo Tengu dentro de uma explosão como essa?é absurdo.é óbvio.

Idai que são grandes mano? existe 1 milhão de jutsus maiores que o Susano'o que não fizeram nem cocegas no mesmo.

O Rasen Shuriken tem um tamanho proximo daquela parte cortada da Shinju.
Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken X4owlyMúltiplas Bijūdama Rasenshuriken 358xvcyMúltiplas Bijūdama Rasenshuriken 2i9l3x4Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken 1zzjmf6

E como eu disse, existe um monte de jutsus maiores que o Susano que nem arranhou ele.

E,nossa,cortar os Rasenshurikens sendo eles cortantes em forma de Shuriken é....dificil viu.Golpes de pressão parar Rasenshurikens desse tamanho?Serem cortados com esse tamanho?Não vemos coisas com esse tamanho sendo cortadas assim(sem contar sendo esse o Jutsu).Mas não vamos prolongar isso

Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken 13

Acho que eu escrevo em grego pra você, por isso você não compreende, em nenhuma hora falei que eles iriam cortar o Rasen shuriken.

:asideia: 

obviamente a Flecha de Indra e os Rasenshurikens foram maiores,a área de ocupação foi maior.Mas,se um deles tomasse esse ataque diretamente nenhum ia sobreviver.Eles tiveram sorte que foram pegos pelo impacto.
Sem contar que o Susanoo estava com Chakra de nove Bijuus.Um Susanoo normal nunca resistiria.

Ele tomaram o ataque direto mano, o impacto direto da liberação de energia dos golpes, pelo menos se falamos do Susano perfeito e do Modo Ashura.
Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken I77hxw

E mesmo assim, suas defesas caem inteiras, mostrando que elas não foram quebradas, e sim desativadas, igual aconteceu com Madara quando apanhou do Shinsuusenju.
Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken Ejzsw5

Isso que o Susano'o liberou todo o chackra das Bijuus na flecha de Indra, ou seja ele provavelmente tankou a explosão sem chackra das Bijuus.

Como já mostrei o poder de fogo dessa técnica é absurdo destruindo vários Chibaku Tenseis do Madara.

CT não tem resistencia nenhuma, aquilo é só tamanho, nem se compara ao Susano'o.

é inútil discutir com você por isso,já que eu vi que você não quer aceitar o poder que essa técnica tem e pelo que eu vi outros users também acham o poder dessa técnica bem grande,e que defesas assim não resistiriam.

Eu acho a técnica poderosa, só não acho valido seus parametros para a comparação.

Bem,já dei minha opinião do tópico,acho que ficou bem claro isso,trouxe várias páginas do mangá pra provar o que eu falei,então acho que já é o suficiente mesmo.

Eu tambem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos