Sempre tive mais facilidade com Exatas, mas havia optado por um curso na área de Humanas. Não tive dificuldades com o curso e acredito que ter facilidade não é necessariamente uma iluminação pra algum caminho, logo minha decisão na mudança de área se baseou em outros parâmetros, e ao estudar mais a fundo pro vestibular esse ano, percebi que gosto de Física (Dinâmica, Cinemática, Óptica, Termometria e afins, no entanto Eletrodinâmica não é pra mim hue), pois de fato, requer muita interpretação. Então, acima de tudo, veio desenvolvendo melhor meu lado analítico também, não que isso não fosse estimulado com Gramática ou Geografia por exemplo.
Hoje eu penso em cursar Astronomia, mesmo sabendo das dificuldades que um curso com base em Física possa oferecer. Fiz Design Gráfico e não me formei pois caí fora da universidade antes de me endividar (ah... Estácio.... Que tá ganhando a fama que merece, por ser tão desorganizada). Sabe o fogo no rabo e medo por "ficar um ano parado"? Acabei fazendo a presepada de entrar numa instituição particular meia boca (ou ruim mesmo).