Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual area você se indentifica?

+8
Nyu
Itachi Uchiha
NagatoX
Senju Felipe
Horak
Paul
mangeyo sharingan eterno
Inton
12 participantes

descriptionQual area você se indentifica? EmptyQual area você se indentifica?

more_horiz
Ciências Exatas, Humanas ou Biológicas?

Eu: Tenho uma grande afinidade com Humanas, gosto muito de escrever, ler, gosto de História, Sociologia, Geografia e Filosofia. Também me identifico um pouco com Biológicas, mas sou um terror em Exatas.

descriptionQual area você se indentifica? EmptyRe: Qual area você se indentifica?

more_horiz
eu me identifico mais na area de veterinaria,mais quero fazer medicina para ter recursos de compar o que eu quero e ter minha bem cuidade

tbm quero ser pastor com o tempo,engenheiro tbm é legal,mais vou fazer veterinaria ou medicina mesmo,depois eu vejo mais curso

judiciario tbm é bom ja que eu consigo argumentar bem e convencer as pessoas

descriptionQual area você se indentifica? EmptyRe: Qual area você se indentifica?

more_horiz
gosto muito de humanas , o homem a sociedade a historia dela é boom de mais...

more_horiz
Comecei a curtir muito filosofia esse ano, acho que é por causa da Professora top :yoda:

E sim, prefiro Humanas. Não que eu deteste exatas né :fera:

more_horiz
Humanas rules. :vlwflw:

Faço facul de Geografia, logo........ rs
Sempre foi uma área que eu tive muita facilidade. Assimilar conteúdo, escrever, ler e etc são coisas que não me demandam o mesmo tipo de esforço/foco que fazer uma operação matemática, por exemplo. Na verdade, acho que sou um pouco polivalente, por gostar de tudo um pouco :fem:, mas é inegável que tenho mais aptidão para humanas.

more_horiz
Exatas. 

Embora eu ache Humanas bem mais fácil, eu gosto muito de estudar Química e também tenho muito interesse em Matemática e Fisíca.

Mesmo que eu goste mais de humanas, ao meu ver Exatas é muito mais interessante.

more_horiz
Sempre tive mais facilidade com Exatas, mas havia optado por um curso na área de Humanas. Não tive dificuldades com o curso e acredito que ter facilidade não é necessariamente uma iluminação pra algum caminho, logo minha decisão na mudança de área se baseou em outros parâmetros, e ao estudar mais a fundo pro vestibular esse ano, percebi que gosto de Física (Dinâmica, Cinemática, Óptica, Termometria e afins, no entanto Eletrodinâmica não é pra mim hue), pois de fato, requer muita interpretação. Então, acima de tudo, veio desenvolvendo melhor meu lado analítico também, não que isso não fosse estimulado com Gramática ou Geografia por exemplo.

Hoje eu penso em cursar Astronomia, mesmo sabendo das dificuldades que um curso com base em Física possa oferecer. Fiz Design Gráfico e não me formei pois caí fora da universidade antes de me endividar (ah... Estácio.... Que tá ganhando a fama que merece, por ser tão desorganizada). Sabe o fogo no rabo e medo por "ficar um ano parado"? Acabei fazendo a presepada de entrar numa instituição particular meia boca (ou ruim mesmo).

more_horiz
Humanas e Exatas.

Quero fazer faculdade de arquitetura e esse é um curso que diria ser hibrido, ja que tem exatas com cálculos e tudo mais e também humanas com historia e sociologia.

more_horiz
Exatas e Humanas. Pego um pouco de cada, e tento fazer este pouco valer a pena.

Outra parte é assim: ler, ouvir, ouvir, ler, ouvir, ler, ouvir mais um pouco, entender, escrever e errar.

more_horiz
Humanas.

Nunca me dei bem com Exatas, e nunca me darei, porque além de ser difícil para mim, é algo que eu acho monótono pra caramba.

Biológicas é legal, inclusive eu vou trocar meu curso pra Biologia.

Numa escala eu coloco:
Humanas: 65%
Biológicas: 35%
Exatas: 0%

:diogo:

more_horiz
Humanas, sem sombra de dúvida. Me formei em História  :garcia:

more_horiz
Humanas com certeza, em exatas eu sou péssimo e biológica razoável (curto botânica)
Sou bom em história e afins,acho legal explicar matéria.

more_horiz
Bem eu me identifico com ciências exatas como Humanas...

No final eu me formei em Geofisica aplicada e agora estou prestes a começar o mestrado (MBA) em Gestão de recursos Energéticos e Minerais...

more_horiz
Me identifico mais com EXATAS.  :horak2:
Gosto da objetividade desta área. Não exitem 3, 4 ou 5 interpretações para um problema. Nada de achismo, utopias e afins. 
Apesar de não ser muito organizada para as outras partes da minha vida, gosto de organização no meu trabalho: seguir planilhas, gráficos, ver o resultado das ações. Os números nos ajudam a planejar, criar estratégias e resolver problemas. Estou feliz na área que decidi seguir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos