Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRaiton: Kage Bunshin consegue "burlar" o ataque de um user do Hiraishin? EmptyRaiton: Kage Bunshin consegue "burlar" o ataque de um user do Hiraishin?

more_horiz
O que aconteceria se um user do Hiraishin ataca-se um Raiton: Kage Bunshin? o user do Hiraishin levaria o choque e poderia ficar vulnerável a um contra-ataque do user do Raiton: Kage Bunshin?

descriptionRaiton: Kage Bunshin consegue "burlar" o ataque de um user do Hiraishin? EmptyRe: Raiton: Kage Bunshin consegue "burlar" o ataque de um user do Hiraishin?

more_horiz
O que aconteceria se um user do Hiraishin ataca-se um Raiton: Kage Bunshin? o user do Hiraishin levaria o choque e poderia ficar vulnerável a um contra-ataque do user do Raiton: Kage Bunshin?

Acho que eles levariam o Choque sim , mas quanto a ficar vulneráveis , acho que nem Minato e nem Tobirama ficariam , eles são muito resistentes , acho que um mero Raiton não seria o suficiente pra deixar eles com tantas aberturas para contra ataques , além de que o oponente teria quer ser tão rápido quanto o Kira A pra acertar o Minato e o Tobirama .

descriptionRaiton: Kage Bunshin consegue "burlar" o ataque de um user do Hiraishin? EmptyRe: Raiton: Kage Bunshin consegue "burlar" o ataque de um user do Hiraishin?

more_horiz
Zancrow escreveu:

Sim , levaria um choque forte por todo o corpo sendo assim vulnerável ao user do "bushin isca" que dependendo de quem seja poderia dar cabo. Diferente do kage bushin normal , esse jutsu é melhor ainda quando se trata de 'pescar" o oponente , é uma tática muito boa se usada pela pessoa certa.

more_horiz
Acho que levar o choque eles levariam, acho difícil de acreditar que eles feriam o clone se desfazer e teriam tempo de se teleportar, apesar de nem ser impossível disso rolar, mas, seja como for, não acho que eles seriam eletrocutados a ponto de ficar vulneráveis

more_horiz
Ele ficaria Paralisado,Porém o Hiraishin parece nao precisar de selos de mão,logo o usuario ia ser teletransportar e escaparia pelo menos eu acho né.

more_horiz
O raiton kage bushin seria um ótimo counter para usuários de hiraishin agora depende muito da potência do choque sendo um choque do nível do chidori nagashi daria a chance de um contra ataque contundente. :[negao]:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos