Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNoticias Databook 4 ?  EmptyNoticias Databook 4 ?

more_horiz
Bom alguém tem alguma noticia sobre o DB4 ? ouvi dizer (Eu li na verdade) que as pontuações voltariam, as paginas seriam coloridas e algumas descrições seriam alteradas.

Um membro do fórum trouxe as páginas coloridas, mas depois disso nenhum sinal de novidade.

Spoiler :

Comentem.

descriptionNoticias Databook 4 ?  EmptyRe: Noticias Databook 4 ?

more_horiz
Pelo que fiquei sabendo, ia haver um relançamento do databook, mas apenas com algumas modificações em algumas descrições e sem aqueles gráficos elementais incoerentes.

Isso de pontuação deve ser mito. E é melhor assim, visto que o pessoal adora transformar o mangá em "Super Trunfo"...

descriptionNoticias Databook 4 ?  EmptyRe: Noticias Databook 4 ?

more_horiz
Tem certeza que essas imagens são oficiais e não do Onemanga ?

Esse lance ai de sharinnegan vermelho e manto raiton amarelo, já deixou de ser usado a algum tempo... cor oficial desses dois é outra

Também acho que isso tudo seja mito, gostaria sim que algumas coisas no DB fossem alteradas, mas, acho que dificilmente isso ira acontecer, acho mais fácil lançarem um DB 5 que mudarem algo no DB 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos