Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAoda e Susanoo  EmptyAoda e Susanoo

more_horiz
Oi pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria da opinião de vocês sobre isso, sera que seria possivel o sasuke cobrir o Aoda com o susanoo e como ficaria, seria, deem suas opiniões.

descriptionAoda e Susanoo  EmptyRe: Aoda e Susanoo

more_horiz
Primeiramente seja bem-vindo @malfosz

Sobre o tópico:
Eu acho que sim,ele já se adequou a Kyuubi que tem uma posição horizontal (ao contrário do Susanoo,que é vertical) e até mesmo aos detalhes de suas caudas...então acho possível.

Mas eu acho bem sem sentido,não mudaria muita coisa cobrir a Aoda com o susanoo...

more_horiz
Bem-vindo ao Fórum cara o/

Se ele cobriu a Kurama não vejo problema em cobrir a cobra. Mas será que isso não limitaria os movimentos dela?

more_horiz
Seja bem vindo @malfosz ... Rei do Camarote

Sim é possível cobrir a Aoda com o Susano'o , mas ficaria escroto , acho que atrapalharia os movimentos dela .... e de Cobra com Braços e Espada , já basta o Orochimaru .

more_horiz
bem vindo

concordo com todos acima,mais talvez ele consegue nao so cobrir a cobra,como transforça ela em uma especie de dragao,com assas e patinhas

ai sim,a coisa muda,ele conseguiu cubrir a kyubi,concerteza consegue fazer isso com aoda

more_horiz
Sim, perfeitamente.

O Sasuke foi o personagem que mais demonstrou controle sobre o Susanoo, voando de forma prática, utilizando o Chidori através da mão esquerda do seu Susanoo dentre outros feitos. Sasuke já fundiu seu Susanoo ao chakra das 9 Bijūs, à Kurama Yang do Naruto e ao Senjutsu do Jūgo.

No caso, bastaria criar uma camada um pouco mais fina de chakra para não sobrecarregar a Aoda que, por ser uma cobra, tem a agilidade e flexibilidade como principais vantagens. Como a Aoda é grande, o estrago que ela causaria envolvida pelo Susanoo seria estupendo.

É uma ótima ideia, eu achei bacana. E além disso, lendo sua ideia, me veio uma à cabeça: criar membros de chakra para aumentar o poder de fogo da cobra. Imagine uma cobra revestida pelo Susanoo e com ela 4 espadas ou até mesmo mãos (obviamente controladas pelo Sasuke) e envolvidas por Enton. Ficaria linda.

Enfim, Sasuke é um shinobi incrível que possui um arsenal muito versátil, perigoso e poderoso. Basta ter criatividade e paciência que com os jutsus dele você vai criar combos sensacionais, e se duvidar alguns até mesmo melhores do que os que ele já usa.

more_horiz
Brigado pessoal, concordo com quase tudo, gostei do comentario do @Boss kkkkk dahora, agora o que o @mangeyo sharingan eterno falou e o próprio @sasuke disse era exatamente o que eu tinha pensado, cobrir a cobra mais adicionando membros e as asas do susanoo ficaria demais, a e obrigado pelas boas vinda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos