Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovel ex hokage (Tsunade) e sakura  EmptyNovel ex hokage (Tsunade) e sakura

more_horiz
Bom eu não sou muito de ler e nem sei onde tem essas novel , mas gostaria de saber como estão as duas, se elas apreenderam algo , se fizeram algo de importante , se o byakugou+SS mostrou capacidade de curar algo que não tinha sido mostrado ..

Quem poder me ajudar agradeço ..

descriptionNovel ex hokage (Tsunade) e sakura  EmptyRe: Novel ex hokage (Tsunade) e sakura

more_horiz
Na novel da Sakura ela mostrou:

Maior agilidade: conseguindo lutar contra um falso jin que se assemelhava ao Naruto com 4 caldas.
Maior velocidade: escapando de 20 caldas simultâneas.
Maior resistência: tomou uma BD em metade do corpo e nem ao menos desmaiou.
Melhor aplicação e controle do ninjutsu médico: conseguindo bater no oponente e ao mesmo tempo curá-lo sem que ele perceba.
E o combo BK+SS mostrou criar órgãos e membros.

A Tsunade que eu me lembre não mostrou nada.

Acho que é só isso, espero ter ajudado. xau

descriptionNovel ex hokage (Tsunade) e sakura  EmptyRe: Novel ex hokage (Tsunade) e sakura

more_horiz
JC escreveu:
Na novel da Sakura ela mostrou:

Maior agilidade: conseguindo lutar contra um falso jin que se assemelhava ao Naruto com 4 caldas.
Maior velocidade: escapando de 20 caldas simultâneas.
Maior resistência: tomou uma BD em metade do corpo e nem ao menos desmaiou.
Melhor aplicação e controle do ninjutsu médico: conseguindo bater no oponente e ao mesmo tempo curá-lo sem que ele perceba.
E o combo BK+SS mostrou criar órgãos e membros.

A Tsunade que eu me lembre não mostrou nada.

Acho que é só isso, espero ter ajudado. xau

Assim muito obrigado , ah então o BK+SS pode criar membros?? Isso então serve para a Tsunade também ne?? Já que e o mesmo jutsu u.u

more_horiz
@igorluiz5896

Sim, isso também serve pra Tsunade. A Senju poderia perder metade do corpo e criá-lo igual a Sakura. Quando eu disse que a Tsunade não mostrou nada de novo eu quis dizer que ela não mostrou nada novo lutando mas o UP no BK+SS também serve pra ela.

more_horiz
JC escreveu:
@igorluiz5896

Sim, isso também serve pra Tsunade. A Senju poderia perder metade do corpo e criá-lo igual a Sakura. Quando eu disse que a Tsunade não mostrou nada de novo eu quis dizer que ela não mostrou nada novo lutando mas o UP no BK+SS também serve pra ela.

Assim entendi hehe , tao serve pra ela também .. Uuuuu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos