Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description2º Episódio DB SUper - Discussão Empty2º Episódio DB SUper - Discussão

more_horiz

Pontos principais do episódio:

- Exploração de um outro lado de Vegeta, um lado muito mais familiar (muita comédia na primeira parte do episódio)

- Confirmado que tanto Bills como Whiss são mais rápidos que a velocidade da Luz (prova disso é que Bills chega ao planeta onde Whiss estava em menos de 2 minutos e dúvido muito que a distância fosse mais pequena que a distância do Sol à Terra, que a luz demora 8 minutos a percorrer).

- Confirmado que Bills manipula matéria.

- No final do episódio o ambiente da série muda para algo mais sério.

-No próximo episódio os Heróis Z vão reunir-se (yamcha, tenshinhan etc)

- Os evento de Battle of Gods vão começar já no próximo episódio

description2º Episódio DB SUper - Discussão EmptyRe: 2º Episódio DB SUper - Discussão

more_horiz
Dorigon escreveu:

Pontos principais do episódio:

- Exploração de um outro lado de Vegeta, um lado muito mais familiar (muita comédia na primeira parte do episódio)

Eu ri demais com o Vegeta hj , gostei de ver isso .

- Confirmado que tanto Bills como Whiss são mais rápidos que a velocidade da Luz (prova disso é que Bills chega ao planeta onde Whiss estava em menos de 2 minutos e dúvido muito que a distância fosse mais pequena que a distância do Sol à Terra, que a luz demora 8 minutos a percorrer).

Sim , ambos são mais rápidos que a Luz .

- Confirmado que Bills manipula matéria.

Acho que isso já tinha sido confirmado , ele já lançou bolas de pura energia antes , e no último Filme ele faz isso só de espirar .

- No final do episódio o ambiente da série muda para algo mais sério.

Sim , Agora Bills vai pra terra e vai começar a Putaria .

-No próximo episódio os Heróis Z vão reunir-se (yamcha, tenshinhan etc)

Queria ver eles lutando juntos , mas da pra se contentar só com eles em uma festa , que promete ser bem engraçada .

- Os evento de Battle of Gods vão começar já no próximo episódio

Bills vai chegar e começar a tocar o terror :xablau:

description2º Episódio DB SUper - Discussão EmptyRe: 2º Episódio DB SUper - Discussão

more_horiz
Meio paia, muita conversa e pouca novidades. Só gostei da parte do Vegeta e nada mais, pera, pera, a animação está ótima também. Enfim, vamos esperar no que vai dar esse DBS, até agora o começo de DBZ foi melhor que isso.

more_horiz
Não tá nada mal até agora. Só me tirem algumas dúvidas:

Whiss versão mulher e Bills versão gordo? Wtf?

Quantos episódios terão no total?

Thks guys.

more_horiz
HoraKsugi escreveu:
Não tá nada mal até agora. Só me tirem algumas dúvidas:

Thks guys.

Eu curti muito o o anime até agora, e amei a abertura, nao consigo parar de ouvi-la!!!!
Parece que os filmes foi uma prévia do anime mas ja que teve o filme pelo que me parece Akira vai mudar algumas coisas.

Sobre o Bills gordo e Whiss mulher ou homem né lembro que o Bills no filme disse que havia muitos outros universos, 12 se nao me engano, talvez o anime entre nessa historia dos universos e uma dica disso na openning é a versão deles diferente ou até mesmo deuses diferentes.

more_horiz
HoraKsugi escreveu:

Como já foi dito pelo @Nyu , existem outros deuses da destruição , e provavelmente são todos da mesma raça do Bills por isso são praticamente iguais , e o mesmo pra seus conselheiros , então acho que vai ser normal aparecerem mais deles e ainda mais peculiares .

Falaram que vão ser 100 episódios .

more_horiz
Que interessante, valeu pessoal... eu sabia sobre os outros deuses, só não imaginava que eles teriam tanta semelhança em aparência uheueheuh :fera:

more_horiz
HoraKsugi escreveu:
Que interessante, valeu pessoal... eu sabia sobre os outros deuses, só não imaginava que eles teriam tanta semelhança em aparência uheueheuh :fera:

Estamos falando de DB , o mangá mais criativo quando o assunto é aparência dos personagens , afinal - Goku - Gohan - Goten - Bardock e Turles | Raditz - Rei Vegeta e Vegeta nem se parecem né :horak: :horak:

more_horiz
Tem horas que custo a acreditar que Dragon Ball voltou mesmo ... não era mentira, nem sonho, nem pegadinha ... Os dois primeiros episódios trouxeram de volta o clima de comédia e descontração presente sempre no início das sagas. E fez isto muito bem. Gostei bastante dos primeiros episódios, mas sinceramente espero que a partir do terceiro a verdadeira história comece a andar mais rápido ... até porque já vimos esta história ... não seria legal se demorassem mais de 10 episódios para recontá-la.
Quanto ao episódio especificamente, é muito foda ver o Vegeta sendo Vegeta. Sempre orgulhoso, durão, mas honesto, visto que cumpriu a promessa feita para o Trunks à 20 anos atrás. A parte do Bills, ao meu ver, tomou tempo de mais ... é muita enrolação para finalmente entrar na história. Eu dou nota 9 para este episódio, na expectativa por mais um terceiro episódio que adiante mais a trama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos