Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiruzen perdoaria Orochimaru? EmptyHiruzen perdoaria Orochimaru?

more_horiz
Supondo que o Hiruzen vencesse o Orochimaru e os dois continuassem vivos,e ele continuasse como Hokage,se um dia após isso o Orochimaru voltasse pra vila pedindo desculpas e tentando voltar a ser do bem,Hiruzen o acolheria?
Ele seria aceito pela vila?
Hiruzen confiaria totalmente nele,ou ainda iria ficar desconfiado?

descriptionHiruzen perdoaria Orochimaru? EmptyRe: Hiruzen perdoaria Orochimaru?

more_horiz
marcosenju escreveu:
Supondo que o Hiruzen vencesse o Orochimaru e os dois continuassem vivos,e ele continuasse como Hokage,se um dia após isso o Orochimaru voltasse pra vila pedindo desculpas e tentando voltar a ser do bem,Hiruzen o acolheria?

Cara , Hiruzen acolheu e acobertou um FDP como o Danzo , não seria Diferente com o Orochimaru .

Ele seria aceito pela vila?

Não , Orochimaru matou muitas pessoas inocentes , sequestrou e matou crianças usando elas em experimentos , e atacou a vila matando mais pessoas , acho que os moradores odiariam ele tanto quanto odiavam a Kyuubi .

Hiruzen confiaria totalmente nele,ou ainda iria ficar desconfiado?

Acho que ele ficaria desconfiado , mas Hiruzen não faria nada se o Orochimaru começasse a fazer a mesma coisa que fazia antes , hiruzen acobertaria ele da mesma forma que fez ante , e só agiria se isso fosse exposto a todos .

more_horiz
ele acorbertou o danzou,imagina seu aluno

seria a mesma coisa com o sasuke,so que demoraria mais para a vila se acustumar com ele

more_horiz
Olha fico triste em dizer, mas, acho que ele aceitaria o orochimaru de volta

Não sei se todos na vila iriam aceitar ele, provavelmente o tratamento super respeitoso que tinham com ele mudaria, mas, também não seria igual faziam com o naruto kid

Quanto a confiar, bem ou mal, o hiruzen nunca foi um tolo com relação a isso, pois, se fosse o Orochimaru teria virado hokage, então, acho que ele confiaria nele tanto quanto antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos