Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBijuudama Rasenshuriken EmptyBijuudama Rasenshuriken

more_horiz
Esse Jutsu afinal,o núcleo desse Jutsu é feito da Bijuudama ou Gudoudama?

Eu sempre tive certeza de que era da Bijuudama,mas depois de reler alguns capitulos eu vi que pode ser qualquer das duas.

Por exemplo:

Spoiler :

Nessa página parece que o Naruto simplesmente criou a esfera na mão dele.
Mas marquei aonde mostra o rastro ou a trajetória da Gudoudama até a mão do Naruto.

Depois:

Spoiler :

Nesse momento,quando o Naruto faz as 6 Bijuudamas Rasenshurikens,as Gudoudamas não estão mais lá,o que fica parecendo que foram usadas pra fazer os Rasenshurikens.

Spoiler :

E nessa vemos as Gudoudamas voltando pro Naruto(como eu indiquei ali,os rastros dela voltando até ele).Como se elas tivessem sido usadas pra algum ataque e tivessem voltado pro Naruto.

Depois de ver isso,fiquei com dúvidas.

Então,o núcleo da Bijuudama Rasenshuriken é de Gudoudamas,ou da Bijuudama?

Comentem.

descriptionBijuudama Rasenshuriken EmptyRe: Bijuudama Rasenshuriken

more_horiz
Acho que é só uma Bijuudama mesmo , Naruto simplesmente fez a Bijuudama Rasenshuriken do nada mesmo , da mesma forma que ele fez um Rasengan normal , mas seria Pika se fossem as Gudoudamas .

more_horiz
Sim, eu considero que a Gudōdama seja o centro da técnica, se você reparar no cap que elas voltaram, o Naruto estava sem as Gudōdama's:
Spoiler :

E como você postou elas voltaram:
Spoiler :

Tem também o fato de que ele fez exatamente 6 BDRS que era o numero de Gudōdama's que ele tinha naquele momento
Eu considero o mesmo que a Wiki americana:
Wiki escreveu:
With help from Kurama, Naruto converts his Truth-Seeking Ball into a Tailed Beast Ball, and adds wind-natured chakra to create the shuriken-like blades around it before hurling it at the target. The resulting explosion dwarfs that of a regular Tailed Beast Ball and can destroy multiple planetoid-like objects in one blast.

more_horiz
@Zlatan

Eu só acho estranho o nome ser Bijuudama Rasenshuriken.
E não sei como a Gudoudama foi convertida em Bijuudama,como a Wiki Americana botou.
Achei bem estranho isso.
E pelo que parece ela foi feita com uma Gudoudama.Só que ele pediu Chakra pra Kurama,o que faz ficar mais confuso.

Mas,quando o Naruto fez a primeira vez a Bijuudama Rasenshuriken,ele tinha 6 Gudoudamas,ou seja,deveria ter gasto uma.Mas depois ele faz mis 6,como se nem tivesse gastado uma.
Bem estranho.Como se ele tivesse feito com Bijuudama e Gudoudama.

Algumas observações é que:

Naruto mostrou conseguir combinar elementos com a Bijuudama,formando um ''novo Jutsu'',mais poderoso.o que é algo bem surpreendente até.

E,com a Gudoudama,ele parece ter conseguido expandir ela até ficar desse tamanho,combinar com um elemento(ou usar um elemento da própria Gudodama mesmo),fazer ela ficar como um Rasenshuriken e fazer ela explodir ainda(parecido com o que Obito fez).

é confuso mesmo,pode ser com a Gudoudama ou com a Bijuudama,eu acho

more_horiz
A gudoudama poderia ter voltado logo apos o primeiro Bijuudama Rasenshuriken. Eu acho que ele deve usar o mesmo que o Obito fez la com o bakuton, só que ele pegou a gudoudama e acrescentou o chakra da Kurama formando uma especie de Bijuudama. Sem contar o Senjutsu e o Fuuton que deixa muito foda.

more_horiz
eu acho que foi goudamas,tomara que seja mesmo,para a tecnicas for foda,imagina se ele conseguir fundir o centro de goudamas recheado de chakra de biju dama com as bosdas de FRS,seria show,tomara que ele faço isso no filme do boruto

espero que no anime confirmo que esss FRSs sejam feitos de goudamas

more_horiz
Poise, eu ja tinha feito um topico semelhante a meses atrás mas sem imagens, pra mim não ha dividas que o núcleo da técnica é uma gudoudama, e uma união de gudoudama+bijuudama+resenchuriken temos assim a bijuudama resenchuriken, o nome da tecnica não influencia em nada sua composição, é isso, pensa uma gudoudama se expandindo e explodindo e desintegrando tudo em seu caminho? Essa é a bijuudama resenchuriken
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos