hyuuga.clan escreveu: @Juruy, Tsunade rebateu KATON do madara enviando apenas chakara pros braços, você sabe as capacidades dos jutsus deles né ? Ela pra se defender precisou girar ? :ri: .
2- liberar chakara dos tenketsus Hinata já fez, agora a quantidade de chakara liberado por ela nao sabemos, mas é meio óbvio que isso depende do controle do chakara do user, enviando uma quantidade grande de chakara para fora ou uma pequena quantidade, só que a Hinata mostrou um ótimo controle de chakara, se ela envia uma quantidade elevada de chakara pra mão qual é a dificuldade de enviar pro resto do corpo (?).
Sobre o tópico, é como eu disse, o Neji usou kaiten, já a Hinata apenas liberou chakara pelo corpo, se aquilo de fato for um manto poderia servir como defesa.
Enfim...
O manto serve como defesa? Serve, em nenhum momento eu disse que não servia, más nada tão grandioso.
Não cara, no anime a Hinata liberou uma pequena quantidade de Chakra, foi explicado isso claramente, se ela tivesse liberado uma grande quantidade, nem no Jutsu ela teria caído, foi tão pequena que só foi em torno dela mesmo, ata, falando assim é fácil, ela tem controle isso e aquilo, más não mostrou, é só girar, más não mostrou, más enfim... se ela envia uma quantidade elevada de chakara pra mão qual é a dificuldade de enviar pro resto do corpo (?). Eu não li isso
existe uma grande, más uma enorme diferença entre liberar Chakra em alta quantidade pela mão do que liberar Chakra em alta quantidade por 361 Tenketsus de uma vez controlando a saída do Chakra, a Tenten explicou isso muito bem, liberar Chakra pelos pés e pelas mãos é uma coisa, liberar Chakra por todos os Tenketsus é uma coisa bem diferentes, coisa que a Hinata só mostrou em uma escala mínima... :ri: .
#Tópico.
O manto pode permitir ela se defender do Justsus mais randons e dos Taijutsus comuns, Kunais e etc... nada além disso. :poise:
EDIT: Hinata realmente precisa de Chakra de terceiros, porque ter uma pontuação de 2,0 no Terceiro Databook de um Hyuuga é foda viu
:[Safadinho]: , Neji pelo menos sempre demonstrou tudo por si próprio, só com sua genialidade e talento natural.