Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvida sobre a Hinata

+2
Paul
Natsu
6 participantes

descriptionDuvida sobre a Hinata - Página 2 EmptyRe: Duvida sobre a Hinata

more_horiz
@Juruy, ainda não foi confirmado que aquilo é uma defesa, mas se for confirmado essa defesa vai der semelhante a do Kaiten, por que é uma defesa com o chakara de Hamura, logo essa defesa vai ser foda.
Não estou lembrando o memento que dizem que foi uma "pequena" quantidade de chakara que ela liberou, em que cap diz isso (?).

Assim que a Guren realizou o jutsu de imediato ela liberou o chakara, cara é um cristal da GUREN, nem o Rasengan foi capaz de destriuir o crsital( não sei se a escala dos cristais era a mesma), não vai ser liberando uma grande quantidade dr chakara que vai liberar de imediato .

O que exige mais controle de chakara Kaiten ou Juho ? Isso tudo de liberar chakara pelos tenketsus depende de que ? Do controle se chakara.
Hinata sabe girar ou você tem alguma dúvida sobre isso ?
Hinata não mostrou Kaiten por que é como o @Neji disse, kishi não sabe desenvolver kunoichis,  fato.
Capacidade tem, se você não vê isso não posso fazer nada.

:horak: :horak: não acredito que eu li isso, Hinata aprendeu todas suas técnicas como ? Kkkkk, Hinata nasceu com uma linhagem foda, herderia do Hamura, Hinata é Hinata fazer o que ? :piranha: :piranha: .

@topico
é como eu disse, o Neji usou kaiten, já a Hinata apenas liberou chakara pelo corpo, se aquilo de fato for um manto poderia servir como defesa(semelhante ao Kaiten).

Enfim...

more_horiz
Achei que a hinata fosse ativar o manto Raiton no Last

Acho muito mais fácil o Kira A usar o kaiten que a hinata do last, inúmeros shinobis já mostraram uma liberação intenção de chakra, vários sendo ate maiores que a hinata como a tsunade por exemplo e mesmo assim não possuem kaiten

Tsunade tem mais chances de usar o kaiten que hinata
Spoiler :

Kira A tem mais chances de usar o kaiten que hinata
Spoiler :

Naruto já usou o kaiten
Spoiler :

more_horiz
poderia fazer o mesmo com seu chakra e usa-lo na defesa?

Pela lógica sim, até porque a Quantidade de Chakra que a Hinata HERDOU do Hamura (ela sempre teve) :okai: é bem superior a do Neji, JS foi dito ter um controle de Chakra bem superior ao do Kaitem, Databook prova, logo ao liberar o Chakra Hinata poderia se proteger de certos ataques. Não se sabe se o Chakra por todo o corpo da Hyuuga é um manto semelhante ao da Kurama, talvez a LN The Last exclaressa se de fato essa liberação de Chakra é sólida e defensiva ou não. Pra quem tem um bom senso o que Hinata fez um um princípio de Kaitem, nem queiram imaginar o que aconteceria se ela girasse kkkkk melhor Kaitem do mangá :lala: mas Kishi não quis, ele ama nerfar as Kunoichis por não saber desenvolve-las.

more_horiz
Na minha opinião ela poderia usar como defesa sim
tipo parar um ataque de taijutsu e defender alguns jutsus e kunais vendo que Tsunade conseguiu defender o Katon..

e tanto na gif como na imagem de mangá que eu mostrei notasse que Neji liberou o chakra para parar o soco do naruto antes de girar para depois repeli-lo com o kaiten :okai:

-Hinata ja liberou uma quantidade x pequena para sobreviver ao cristal de gurem (Filler)
- Hinata quando passou o seu chakra para naruto ela liberou chakra dos tenketsus:
Duvida sobre a Hinata - Página 2 NyNPKLu_zpsgah9qchs
-Lenbrando que Neji expeliu chakra pelos tenketsus na luta de Kidomaru para evitar ser acertado.. ou seja o chakra expelido pelo corpo pode sim ser usado para defesa sem a necessidade de girar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos