Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Byakugan de Himawari  EmptyO Byakugan de Himawari

more_horiz
O que é um fã se não puder tentar supor algo com relação a seu ídolo, correto ? Supus tempos atrás que Himawari seria uma usuária de Modo Solnin, algo que ela conseguiria desenvolver graças a seu pai e por ter uma forte relação com o sol que seria sua fonte primaria de poder, entretanto, infiéis não consideraram essa hipótese como plausível, decidi dessa vez me focar então na mãe de hima, será que hima não teria realmente nada haver com o outro lado da família ?

Acredito que você caro leito saiba que Himawari não nasceu com a KG dos olhos de prata, mas, será que isso realmente impede ela de ter o byakugan ?? Bom, esse tópico aqui servirá para explicar como ela obterá seu próprio e único byakugan, será um estilo de combate totalmente único.

As habilidades do Byakugan, inclui, mas não se limitando, a:

- Macro visão, uma visão de longo alcance
- Visão de raio X, capaz de ver através de objetos sólidos
- Visão com raio de 359° sendo capaz de ver praticamente tudo a seu redor


Será que ela não poderia obter tais poderes de outra forma que não seja o byakugan... Algo que é muito subestimado em naruto, são os kuchiyose, principalmente os kuchiyose de pequeno porte, mas, Fukasaku e Shima mostraram que tamanho não é documento.

Agora imaginem um Kuchiyose de pequeno porte, bonito, fofinho e que pudesse ser útil como um byakugan...

Sim meus caros, isso é possível, isso é muito possível... vejam:
Spoiler :


Sim é isso mesmo, tratasse de um kuchiyose coelho, mas, porque coelho e não algum outro animal, fofinho, bonitinho e lindinho ? Simples, os coelhos são os animais com a melhor visão panorâmica do reino animal, enxergar bem é questão de vida ou morte para caça e caçador, os coelhos, que têm uma incrível visão periférica de 360 graus superando ate mesmo a do Byakugan. O segredo é que os olhos desses bichos ficam posicionados na lateral, permitindo que eles vigiem os arredores para fugir dos predadores. Para esses animais, o que importa é ter um amplo campo de visão, que lhes dê a chance de acompanhar tudo o que se passa ao redor, seja no céu, terra, arbustos, arvores e etc...

A visão de um coelho normal já seria de 360° entretanto, acrescente o elemento químico X e a magica acontece, sim, o chakra poderia potencializar e melhorar a visão de um coelho normal assim como o chakra melhora o olfato de cães como Akamaru e Pakkun, ele teria sem duvidas uma visão de longo alcance e uma visão 360° entretanto quanto a visão de raio x, ver tenketsus e outras coisas é mera suposição.

Mas, perder essas habilidades não seria o fim do mundo, pois, os coelhos são conhecidos muito mais por suas grandes orelhas e saltos incríveis do que propriamente dito pela sua visão, apesar de terem ótima visão, sendo a melhor nesse quesito, o que seria um incrível diferencial seria a super audição e super saltos, seria o sillent kill do zabuza versão pet, seria saltos maiores que o naruto deu ao enfrentar o Kira A.

Super visão 360, visão a longo alcance, audição apurada a ponto talvez de ouvir o batimento cardíaco do alvo, saltos quilométricos.

Entretanto, a magia aconteceria mesmo pelo fato de que Himawari com pouco chakra poderia invocar vários deles, existe no Japão um lugar chamado Ilha dos Coelhos (Okunoshima), é uma ilha inteira repleta de coelhos selvagens, algo que é ate assustador se você pensar bem...
Spoiler :


Seria fofo e assustador, seria útil e meigo, seria único, ela teria seu próprio "byakugan"

O que acham do Kuchiyose Coelho para Hima ? Não seria épico se ela aparecesse no manga igual as imagens que postei ??





descriptionO Byakugan de Himawari  EmptyRe: O Byakugan de Himawari

more_horiz
Seria fofo e assustador, seria útil e meigo, seria único, ela teria seu próprio "byakugan"
Sera interesante quanto mais tipos melhor(ttomara q tenha o dragão tb)

O que acham do Kuchiyose Coelho para Hima ? Não seria épico se ela aparecesse no manga igual as imagens que postei ??

n épico mas "fofo"

descriptionO Byakugan de Himawari  EmptyRe: O Byakugan de Himawari

more_horiz
Acho que pode invocar coelho com ramos de girassol.

Usar genjutsu de girassol.

Atirar ramos de girassol venenosos.

Só isso kkkkk

descriptionO Byakugan de Himawari  EmptyRe: O Byakugan de Himawari

more_horiz
O que acham do Kuchiyose Coelho para Hima ?


Acharia legal, uma invocação que combina com ela.

Não seria épico se ela aparecesse no manga igual as imagens que postei ??


Épico? :diogo: Seria legalzim. Essa sua teoria para Himawari é interessente e coerente ao meu ver.

Quem sabe também não exista um SM dos coelhos e ela aprenda isso :horak: Várias técnicas estão sendo banalizadas, só falta ter mais modos sannin por aí :horak: :fem:

descriptionO Byakugan de Himawari  EmptyRe: O Byakugan de Himawari

more_horiz
O que acham do Kuchiyose Coelho para Hima ?

Interessante, mais não acho possível de acontecer, mesmo a teoria sendo coerente.

Não seria épico se ela aparecesse no manga igual as imagens que postei ??

Seria...Humm...Inovador no máximo. :fem:

descriptionO Byakugan de Himawari  EmptyRe: O Byakugan de Himawari

more_horiz
O que acham do Kuchiyose Coelho para Hima ?

Acharia legal, seria um Kuchiyose só dela, bem inovador, mas iria me parecer inofensivo.

Não seria épico se ela aparecesse no manga igual as imagens que postei ??

Épico? Não pra tanto, mas seria bem legal, como eu disse, inovador.

descriptionO Byakugan de Himawari  EmptyRe: O Byakugan de Himawari

more_horiz
Cara , eu acho que ela deva despertar o byakugan , tá certo que ela tem os olhos do pai e do irmão mas se o autor quiser pode por uma desculpa e por o byakugan nela já no Boruto acho que ele não faça isto , pois ele é uma especie de segundo Naruto , já a himawari é a cara da mãe. Dois filhos e nenhum com byakugan é estranho.

Por isso acho que a menina vá despertar , já Boruto ai não sei , provavelmente só Herdou o controle dos hyuugas ou talvez libere mais a frente apesar de eu não achar que isto aconteça.

descriptionO Byakugan de Himawari  EmptyRe: O Byakugan de Himawari

more_horiz
Neji escreveu:
Acho que pode invocar coelho com ramos de girassol.

Usar genjutsu de girassol.

Atirar ramos de girassol venenosos.

Só isso kkkkk

Sem palhaçada mano, não deixe sua treta pessoal com uma fã base afetar essa criança que não tem nada haver com a historia. Genjutsu e veneno nem vem ao caso, porque você não imagina como seria se a tenten fosse sensei da hima por exemplo, mais plausível, não é ?

Apenas um mascote fofin para ela



só falta ter mais modos sannin por aí

NÃO :RAGE:


Acharia legal, seria um Kuchiyose só dela, bem inovador, mas iria me parecer inofensivo.

Essa é a ideia, parecer algo inofensivo na maior parte do tempo e apelão só quando precisasse

Kazuo kiriyama2 escreveu:
Cara , eu acho que ela deva despertar o byakugan , tá certo que ela tem os olhos do pai e do irmão mas se o autor quiser pode por uma desculpa e por o byakugan nela já no Boruto acho que ele não faça isto , pois ele é uma especie de segundo Naruto , já a himawari é a cara da mãe. Dois filhos e nenhum com byakugan é estranho.

Por isso acho que a menina vá despertar , já Boruto ai não sei , provavelmente só Herdou o controle dos hyuugas ou talvez libere mais a frente apesar de eu não achar que isto aconteça.

Byakugan não é como o sharingan que você desperta, você já nasce com ele no rosto

Neji, Hinata, Hanabi e qualquer outro user de byakugan já na infância possuía o doujutsu no rosto

descriptionO Byakugan de Himawari  EmptyRe: O Byakugan de Himawari

more_horiz

Byakugan não é como o sharingan que você desperta, você já nasce com ele no rosto

Neji, Hinata, Hanabi e qualquer outro user de byakugan já na infância possuía o doujutsu no rosto


Mas eu falei , que apesar de eles não nascerem com o olho , o autor na posição dele pode dar uma desculpa minimamente coerente e ninguém iria ficar dando pitaco sobre isso. É só ele querer! É estranho ele ter dois filhos e nenhum seguir um estilo hyuuga(só mostra que ele não valoriza tal doujutsu e clã) É só uchiha/senju já tá repetido isso. O autor já fez tantas incoerências , que ele dar uma desculpa pro caso dela não haveria tantas discussão. Boruto eu já não creio , ela vai seguir um estilo mesclado. Agora a himawari poderia ter caso o autor fosse levar esta parte a sério , mas creio que depois do filme e afins ele deva dar uma parada de vez com o Naruto.

descriptionO Byakugan de Himawari  EmptyRe: O Byakugan de Himawari

more_horiz
Seria legal a menininha pode ser uma bela Kunoichis.

O que acham do Kuchiyose Coelho para Hima ?


Legal, dependendo das habilidades seria uma boa ajuda em batalha.

Não seria épico se ela aparecesse no manga igual as imagens que postei ?


Épico não seria, mas legal e estiloso sim seria.




Agora sobre desperta o Byakugan acho impossível. Como o despertar ocorreria ? Seria igual ao Sharingan com emoção ?

Kishimoto simplesmente preferiu dar continuidade aos genes Uzumakis, pois se essas crianças tiver o Byakugan elas seriam treinadas dentro das tradições do clã. Agora vamos analisar, temos aproximadamente uns 20 Hyuugas dentro de Konoha então o futuro do clã esta assegurado, porem quantos Uzumakis temos ?

É simples de entender oque o autor quer fazer, mudou ate mesmo o sobrenome da Hinata para Uzumaki.

Enfim.....

Obs: Só eu acho os filhos do Naruto mas parecido com ele, tipo muito parecido.

descriptionO Byakugan de Himawari  EmptyRe: O Byakugan de Himawari

more_horiz
Sem palhaçada mano, não deixe sua treta pessoal com uma fã base afetar essa criança que não tem nada haver com a historia. Genjutsu e veneno nem vem ao caso, porque você não imagina como seria se a tenten fosse sensei da hima por exemplo, mais plausível, não é ?

Apenas um mascote fofin para ela


#COMOVIDO

Eu falei bem sério! Se não sabe Himawari tem uma ligação com girassóis

E se ela vai ter coelho, porque não um coelho com ramo de girassol? O coelho vai usar o que? Só saltar? Tem que ter um ramo de girassol. :ri:

Veneno é pra deixar o girassol mais perigoso. Genjutsu porque geralmente tem muitas ilusões com flores, plantas, etc.

Himawari é a Diva que as inimigas querem copiar. :sorry:

descriptionO Byakugan de Himawari  EmptyRe: O Byakugan de Himawari

more_horiz
Eita Ellos, ja tem a Hima como idolo? kkkk

Bom, eu acho que seria estranho ter uma kuchyiose com doujutsu, e principalmente o byakugan que os hyuugas tanto protegem, ia ser estranho mas também consigo imaginar um coelho com byakugan, isso ia ser assutadormente kawaii.

Mas prefiria Hima tendo byakugan mesmo, parece que na novel do Gaara tem uma mina com um doujutsu mas os oculos dela parece conter o doujutsu ou algo assim(leitores da novel do gaara me informem por favor), então vai que o Kishi planeje algo com doujutsu pra Hima(apesar de eu achar difícil).

descriptionO Byakugan de Himawari  EmptyRe: O Byakugan de Himawari

more_horiz
Uma coisa que esqueci de dizer

Como a Kaguya era conhecida ? Deusa coelho...

Hima seria a segunda deusa coelho mas seria totalmente diferente da Kaguya, mas, não deixaria de ser uma referencia a ela.


Mas eu falei , que apesar de eles não nascerem com o olho , o autor na posição dele pode dar uma desculpa minimamente coerente e ninguém iria ficar dando pitaco sobre isso. É só ele querer! É estranho ele ter dois filhos e nenhum seguir um estilo hyuuga(só mostra que ele não valoriza tal doujutsu e clã)

Kaguya
Vilão do Last
Vilão do Boruto movie

Todos possuíam o Byakugan, o Juuken da kaguya destruiu o Megazord do sasuke duas vezes

Serio mesmo que mudaria algo o boruto ou hima ter o byakugan ?

Tirando o Clã uchiha, algum clã foi tão explorado quantos os Hyuugas, já sei talvez os Senju não é ? talvez o Cla kaguya ?? Cla uzumaki ???

Putz man, não é necessário, ne


É só uchiha/senju já tá repetido isso. O autor já fez tantas incoerências , que ele dar uma desculpa pro caso dela não haveria tantas discussão. Boruto eu já não creio , ela vai seguir um estilo mesclado. Agora a himawari poderia ter caso o autor fosse levar esta parte a sério , mas creio que depois do filme e afins ele deva dar uma parada de vez com o Naruto.

Eu gostaria de saber como o hashirama e tobirama morreram

Como o clã senju desapareceu (apesar de implícito no manga, gostaria que fosse bem explicito e detalhado)

Qual era a KG do clã senju, era mesmo o Mokuton ? Talvez absorver energia natural ?? talvez um hijutsu ???

Poderes, KG, estilo, feitos, personalidade tudo o que desejar saber você encontra sobre os hyuuga, mas, quanto aos senjus ficam devendo...


Agora vamos analisar, temos aproximadamente uns 20 Hyuugas dentro de Konoha então o futuro do clã esta assegurado, porem quantos Uzumakis temos ?

É simples de entender oque o autor quer fazer, mudou ate mesmo o sobrenome da Hinata para Uzumaki.

Concordo, principalmente depois do que foi feito com a Karin


Eu falei bem sério! Se não sabe Himawari tem uma ligação com girassóis

Sei o que você quer dizer, não se sabe se a sakura tem ligações com flores, touka com flores e etc...

Mas, que seria legal, a isso seria


E se ela vai ter coelho, porque não um coelho com ramo de girassol? O coelho vai usar o que? Só saltar? Tem que ter um ramo de girassol. :ri:

Veneno é pra deixar o girassol mais perigoso. Genjutsu porque geralmente tem muitas ilusões com flores, plantas, etc.

Himawari é a Diva que as inimigas querem copiar.

Se empolga não plizz


Eita Ellos, ja tem a Hima como idolo? kkkk

Fã do pai dela
Gosto e desgosto do irmão dela, já ta parecendo a tsunade que amo e odeio
Indiferente a mãe dela, apesar deu gostar muito de tretar com a fã base da personagem

E encantado com as possibilidades que a Hima tem e podem ser exploradas

Kuchiyose coelhinhos, modo solnin, new deusa coelho seria legal de ver



Bom, eu acho que seria estranho ter uma kuchyiose com doujutsu, e principalmente o byakugan que os hyuugas tanto protegem, ia ser estranho mas também consigo imaginar um coelho com byakugan, isso ia ser assutadormente kawaii.

Não cara, os coelhos não teriam de fato byakugans igual os hyuugas, é que os coelhos tem ótimos olhos e isso seria upado com chakra, seria tipo os cachorros, eles tem ótimos narizes e são upados com chakra como o akamaru e pakkun

É como dizer que falcoes tem "sharingan" naturalmente e os coelhos "byakugans"

descriptionO Byakugan de Himawari  EmptyByakugan himawari

more_horiz
Ela poderia despertar sim seria legal

descriptionO Byakugan de Himawari  EmptyRe: O Byakugan de Himawari

more_horiz
O Byakugan de Himawari  9pt5zm

Ellos escreveu:
O que é um fã se não puder tentar supor algo com relação a seu ídolo, correto ? Supus tempos atrás que Himawari seria uma usuária de Modo Solnin, algo que ela conseguiria desenvolver graças a seu pai e por ter uma forte relação com o sol que seria sua fonte primaria de poder, entretanto, infiéis não consideraram essa hipótese como plausível, decidi dessa vez me focar então na mãe de hima, será que hima não teria realmente nada haver com o outro lado da família ?


Mano ... Mods ... Infiéis ... :garcismo:

Acredito que você caro leito saiba que Himawari não nasceu com a KG dos olhos de prata, mas, será que isso realmente impede ela de ter o byakugan ?? Bom, esse tópico aqui servirá para explicar como ela obterá seu próprio e único byakugan, será um estilo de combate totalmente único.


Não foi exatamente como você disse , mas de uma forma ou de outra ela conseguiu seu próprio Byakugan , que até agora de diferente não te quase nada , além de ser despertado diferente dos Hyuugas normais ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos