Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como postar uma imagem

4 participantes

descriptionComo postar uma imagem - Página 2 EmptyRe: Como postar uma imagem

more_horiz
Remilia escreveu:
O-O
Bom... err.... funcionou :D
Era isso mesmo, tinha usado o Firends e não o Direct Link, agora apareceu :3
Ah...
Fredlorico escreveu:
ObrigadA Remília.

fix'd.

Que bom que funcionou. Cara, tava martelando e não conseguia upar imagens no site. Agradeço muito as boas explicações.

Que foi Remília, não entendi direito a sua colocação? Se assustou com a minha foto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É, eu sei que sou esquisito, mas não para tanto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E para colocar como Spoiler, como eu faço?

Mais uma vez, agradeço muito a vocês.

more_horiz
Nada não, só fiquei um pouco assustada mesmo :3'
Para colocar dentro de um spoiler, é assim:

Código:

[spoiler][img]http://img22.imageshack.us/img22/1167/p1010147lj.jpg[/img][/spoiler]

Ai quando postar irá ficar assim:

Spoiler :

more_horiz
Remilia escreveu:
Nada não, só fiquei um pouco assustada mesmo :3'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não falei. Por isso que eu não coloco fotos minhas aqui nem pagando!!! Nos momentos em que temos que dar respostas rápidas que falamos o que pensamos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito boa essa.

Ah, muito obrigado. Vou fazer um teste:

Spoiler :

Deu certinho. VAleu Remília.

Mais uma vez, muito obrigado a você e ao Rodrigo, que me ajudaram muito. E obrigado pela paciência. Acho que são poucos os noobs como eu que não sabem fazer isso, não é? Realmente eu não tenho muito talendo para informática.

Agradeço de novo. Sobretudo pela paciência.

Fredlorico

more_horiz
opa..
desculpa naum ter te ajudado mais depois..
tive que sair pra fazer um serviço..
mais eu sabia que vc estava em boas maos..
a remilia é joinha... hehehehehe
vlw....

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
opa..
desculpa naum ter te ajudado mais depois..
tive que sair pra fazer um serviço..
mais eu sabia que vc estava em boas maos..
a remilia é joinha... hehehehehe
vlw....

Que é isso Rodrigo, já ajudou demais. Mas você tem razão, a Remília ensinou direitinho e de forma bastante didática.

Se os moderadores quiserem, podem fechar esse tópico, pois a dúvida já foi solucionada. E muito obrigado ao Rodrigo e à Remília pela atenção e paciência.

more_horiz
Dúvida respondida.
Tópico Bloqueado e movido para Arquivo Ajuda & Dúvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos