Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovos Kages EmptyNovos Kages

more_horiz
Me pergunto pq Chojuro , Kurotsuchi e Darui foram escolhidos como Kages sendo que deve ter muitos outros ninjas melhores que eles. Sera que eles aprenderam alguma coisa ?
Tipo kurotsuchi Jinton. :seriousface:

descriptionNovos Kages EmptyRe: Novos Kages

more_horiz
Me pergunto pq Chojuro , Kurotsuchi e Darui foram escolhidos como Kages sendo que deve ter muitos outros ninjas melhores que eles.

Realmente o Kitsuchi era uma escolha melhor do que a Kurotsuchi,assim como Killer B seria uma escolha melhor do que Darui (porém ele não tem jeito de um Raikage e negaria o cargo) e seria melhor o Ao ou a Mei continuar do que o Chojuro.

Sera que eles aprenderam alguma coisa ?

Acredito que sim...
Kurotsuchi deve ter aprendido mais do Doton,Jinton e a voar
Darui deve ter dominado Raiton no Yoroi,Lariar,Kenjutsu com Raiton na espada
Chojuro deve ter melhorado o taijutsu e aprendido mais do que apenas kenjutsu

more_horiz
Corretivo Senju escreveu:
Me pergunto pq Chojuro , Kurotsuchi e Darui foram escolhidos como Kages sendo que deve ter muitos outros ninjas melhores que eles. Sera que eles aprenderam alguma coisa ?

Também acho que existiam ninjas melhores em alguns casos .

Acho que o melhor substituto para a Mei seria o Ao , mas ele já era velho .

O Melhor substituto pro Kira sem duvidas era o Darui , ele pode não ser o mais poderoso , mas ele meio que foi treinado pra isso , ele foi aluno do 3° Raikage e sempre acompanhou o Kira A , então ele era a melhor opção mesmo .

Kurotsuchi , acho que o pai dela era melhor , mas ele não tem cara de um kage , não acho que ele aceitaria .

Tipo kurotsuchi Jinton. :seriousface:

Talvez .

more_horiz
O Ao morreu junto com o QG (Shikaku, Inoichi, Mabui etc.). Melhor opção era o Choujuurou mesmo, aliás, acho que até com o Ao vivo o Choujuurou continuaria sendo a melhor opção, ainda mais que agora ele aparentemente perdeu aquela insegurança que tinha.

Darui era a melhor opção também. Bee é muito poderoso, mas é desinteressado dos assuntos da vila. Darui era o braço-direito e homem de confiança do Yondaime A. Também foi comandante na guerra.

A Kurotsuchi que eu não acho que foi a melhor opção, visto que o pai dela, Kitsuchi, havia mostrado capacidade para o cargo.

E quanto a eles terem aprendido algo novo... Não tenha dúvidas disso.

more_horiz

Chojuro era a melhor escolha, era braço direito da Mizukage, Ao estava morto, então só sobrou ele mesmo.

Kurotsuchi na minha opnião não era a melhor escolha, porque tinha o Kitsuchi que fez MUITO mais na guerra, e tambem era filho do Onoki, muito estranho ele não ter sido Tsuchikage, talvez tenha sido junto de Kakashi.

Darui tambem era braço direito do Raikage, e melhor shinobi de Kumo, Killer Bee não contava por que não lhe interessava, tipo o Jiraiya.

more_horiz
Me pergunto pq Chojuro , Kurotsuchi e Darui foram escolhidos como Kages sendo que deve ter muitos outros ninjas melhores que eles.

Desses citados acredito que a melhor escolha para Raikage foi o Darui,pow o cara tem Ranton é muito responsável e era o braço direito do Kira A.

Já os outros dois,vejamos

O Chojuro era o único que poderia ser o Mizukage,porque dos shinobis da nevoa no mostrado foi só o Ao e o Chojuro(que permaneceram na vila,sem conta a Mei),então desses dois o Ao morreu,só ficou ele mesmo de conhecido para ser kage,porque não faria sentido cria um ninja Randon para ser kage,podendo colocar um ninja conhecido para ocupar esse posto

Já na vila da pedra tinha outra opção para ser kage no lugar da Kurotsuchi,tipo tinha o Kitsuchi que foi o general da 2° divisão e aparenta que dava pra ser um bom kage,mais acho que ele não foi escolhido acho que a filha dele tem mais potencial por causa da sua KG e também ela é bem diferente dele e o Onoki na questão do comportamento

Sera que eles aprenderam alguma coisa ?

O Darui já espero coisa boa dele,pelo pouco que foi mostrado dele na guerra,ele tem potencial de mostrar coisa pra caramba nessa nova era

A Kurotsuchi pode ter uma evolução em suas habilidade e possivelmente um Jinton

Já o Chojuro esse tem que mostrar mais potencial,porque ele é muito dependente da espada e não mostrou nenhuma habilidade própria em Taijutsu,Genjutsu e Ninjutsu,esse pra mim tem que mostrar alguma habilidade nova,porque os dois citados a cima estão em melhores condições

more_horiz
gente é uma coisa q eu acho certo mesmo o hokage sendo o q tem mais aptidão, tb é pelo coração bom e pela chance de duração ja q comentaram q n pretaria um kage por pouco tempo esses q o pessoal citou são mais forte mas os outros escolhidos são pq são jovem e tem tanto caminho pra acontecer, o killer bee poderia ter aceitado o pai da garota poderia ter aceitado o cara do byakugan poderia ter aceitado ao inves do de 2 espadas, e acho melhor assim q demora mais pra renunciarem, n é como a folha q coloca um pra demorar muito e outro pra demorar quase nada veja o exemlo:
1 demora
2 n
3 demora
4 n
5 demora
6 n
7 demora

e vai desse jeito, acho q quando o hiruzen assumiu tinha gente mais forte mais o pessoal escolheu ele por ter bom coração, e ate o gaara q com 16 assumiu ficou uma comissão na vila até ele completar a idade adequada e acho q tinha gente mais experiente do q ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos