Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Galeria] Nyu Empty[Galeria] Nyu

more_horiz
Hey marcianos! Patrick pira

Tudo bem com ô6? \o/

Então, como disse na minha apresentação, eu ja fui design mas a muuuito tempo e perdi a maioria dos trabalhos, mas ainda tenho alguns e quem sabe terei mais no futuro.  :XD:
Spoiler :

description[Galeria] Nyu EmptyRe: [Galeria] Nyu

more_horiz
Essa eu fiz para uma pagina.

Ficou legalzinha...mas qual o sentido por trás dela?

Essa beeeem simplisinha fiz para minha namorada de dia dos namorados com o tema que ela me pediu, também usei de sign para esse fórum. :planta:

Que bonitinho :XD: :XD: eu também queria saber fazer essas arts aí...eu já havia notado isso na tua sign,achei que tu era corno apaixonado.

Para a sign de um forum que eu participava. Eu sei que estraguei na tipografia. x.x

Que personagem é esse? Eu nem sei o que é tipografia kkkkkkkk só acho que a resolução devia tá maior,não?

Tu tem um talento pra essas artes.
Continua postando aí que tu vai ter um ateliê OFICIAL aqui no fórum e várias pessoas irão acompanhar teu progresso diariamente.

more_horiz
Artes interessantes, vejo que seu estilo é de cores bem fortes e mexer com uma forma brushes e degradê personalizado bem interessantes, passe pelas galerias, e veja algumas artes, temos vários tutoriais aqui. 
E não se esqueça de participar dos eventos de Design, temos vários. rs

more_horiz
:huur: Brigadu tio! kkkkk

O sentido é que era uma pagina que tratava sobre musicas em geral e "one and only" era o nome da pagina.

O personagem é o Fran de Katekyo Hitman Reborn adoro esse anime, tipografia é o texto escrito na imagem, a forma, sombra efeitos e tudo mais no texto é chamado de tipografia. Acho que não sei expressar bem o que é. >.< Realmente a img ficou pequena.
Ah obrigado pelos elogios :ma: Espero que realmente um dia eu tenha um atelie! *o*

Obrigado Hallow, vou sim, parece ter muitos designers habilidosos aqui!

more_horiz
Achei interessante gostaria q colocasse mais.

more_horiz
Mais uma sign, to meio enferrujado mas até que gostei, espero que vocês também gostem! :paz:

Spoiler :

Pra quem quiser pode fazer algum pedido aqui pra mim tbm, sabe...to sem ideias... =b

more_horiz
Belos Trabalhos gostei dos efeitos aplicados,BG e tudo mais :paz:

more_horiz
Gostei da sua galeria. :planta:  
Seus trabalhos tem um estilo diferente da maioria dos trabalhos encontrados aqui no fórum, e eu acho isso muito bom  :poise:

[Galeria] Nyu Wqve5k

Eu sei que não foi bem essa que você postou na galeria, mas quis pegar a arte que você usa como sign por causa da tipografia, eu adorei ela. Essa assinatura ficou bonita e achei legal você ter feito pra sua namorada! :e.e-:
O fundo ficou simples, mas combinou com a render.

[Galeria] Nyu 24azckh

Outra sign que gostei. Escolheu uma ótima render, e mais uma vez um fundo simples, mas que combinou com ela, assim como os efeitos que usou.

Enfim, não sou muito entendida de PS para te dar dicas, por isso nem tento :ri:
Mas continue treinando e postando, com certeza vai ficar cada vez melhor.

Vou sempre passar por aqui pra ver as novidades. :XD: xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos