Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto

+6
Mustang
Boss
Ellos
Kazuo kiriyama2
hyuuga.clan
Corretivo Senju
10 participantes

descriptionKishimoto EmptyKishimoto

more_horiz
O Kishimoto esta ciente do up dada aos personagens na novel ?

descriptionKishimoto EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
Tenho 99% de certeza que não, pior nem são os up's( ou são) , são as coisas que os personagens dizem pra outro personagem, se você estiver acompanhando a novel de konoha saberá do que eu estou falando.

Tem um vilão ae que é muito :asideia:  , tem alguns ups meio forçados e etc.

Ele pode até saber de algumas coisas, mas de todas creio eu que não.

more_horiz
Ele está ciente é no dinheiro kkkkkkkkkkkk :horak:

hyuuga.clan escreveu:
Tenho 99% de certeza que não, pior nem são os up's( ou são) , são as coisas que os personagens dizem pra outro personagem, se você estiver acompanhando a novel de konoha saberá do que eu estou falando.

Tem um vilão ae que é muito :asideia:  , tem alguns ups meio forçados e etc.

Ele pode até saber de algumas coisas, mas de todas creio eu que não.

Bem isso ai.

more_horiz
Existe uma coisa chamada direitos autorais

O autor de naruto é o kishimoto, então, acredito que no mínimo ele fique sabendo do que estão fazendo com sua obra. Se algo é feito usando o nome naruto certamente alguém da Jump é responsável por saber o que é esse algo e se algum material é produzido e possa afetar a obra naruto, certamente o kishimoto é informado.

Novel, fillers, filmes querendo ou não tem o selo de aprovação do kishimoto

Tanto é que muita coisa de filler e filmes já foram canonizadas e oficializadas pelo manga como: Raiga, Kiba no Ken, Pakura, Gari, Katon do kakashi, 32 palmas da hinata, entre muitas outras coisas

more_horiz
Cara , ele deve estar Ciente da Novel mas não do que acontece nela , duvido muito que o Kishi esteja ou tenha lido alguma Novel dessas , se lesse com certeza algumas coisas seriam mudadas pelas grandes incoerências , enquanto Kishi estiver recebendo creio que ele tá cagando pro que acontece .

more_horiz
Acho que sim, afinal ele desenha a capa da Novel e tal.

Eu acho que o autor pode liberar informações novas e com isso os outros autores fazem a novel com informações dele.

Enfim...  se Novel tem erro(? ), imagina o The Last onde Randons usam gates.

more_horiz
Ele ''supervisiona'' a Novel.
Apenas dando autorização.

A mesma coisa que ele faz com games e fillers,apenas olha o que tá fazendo e aproveita o dinheiro.Por isso quem considera novel tem que considerar fillers e games,e vice-versa.

more_horiz
acho q so sabe q vai acontecer e diz se pode aconecer ou n. n acho q ele diga o q vai acontecer so diz se a coisa q criada pode ser homologada

more_horiz
As Novels fazem parte do projeto de nova abertura de Naruto. Neste projeto foi lançado The Last, Gaiden, Boruto The Movie, e as Novels. Sendo que os dois filmes são canon assim como o Gaiden, então por que as Novels não seriam ?
Além de ter o Selo da Shounen Jump e blábláblá.

Vai muito do bom senso de cada um. Acredito que os personagens favoritos de cada um devem ser upados para que possam considerar as novels, já que a maioria dos users da área Naruto são Hipócritas (não que eu seja santo, mas é a realidade).

E na minha opinião ele pode sim ter consciência de tudo o que se passa nelas.

more_horiz
Como o Kirito já disse, faz parte do processo de abertura da nova era de Naruto, e além do mais tem cronologia com o The Last, que né, tá lotado de incoerências e é Canon. Sendo que algumas se passam antes do período do filme, outras se passam no período do filme, e outras após o filme. Elas servem pra mostrar o rumo e desenvolvimento que cada personagem teve. Além do mais, possui o selo da jump, e não é qualquer material que possui esse selo, inclusive, é da Jump que sai o mangá Naruto.

Para complementar, ainda temos as ilustrações da Novel, que são feitas e desenhadas pelo Kishimoto, muitas vezes, essas ilustrações possuem " spoilers " do que vai acontecer ou está acontecendo.

Sobre o The Last, apesar de dizerem ser canon, não há nada que comprove 100% que seja, já que direção e roteiro não possuem o nome de Masashi Kishimoto na frente e as incoerências são muitas, muitos já não consideram devido a ser algo separado do mangá, então se pegar aqueles otakus exigentes que são 100% fiel ao mangá e não consideram qualquer conteúdo que não seja do mangá canon+ incoerências+ spoilers de que The Last é 70% romance muita gente já não vai querer ver, já que no mangá Shounen Naruto, romance nunca seria explorado daquela forma.

A+ Masashi Kishimoto disse que é canon, e dai que Masashi Kishimoto disse que é Canon ?
Quem me garante que ele não estava pensando apenas em seu lucro quando disse isso ? Quem me garante que não houve manipulação de informação ?

Hã ?

Só avisando que esse não é o meu caso, apesar das incoerências e falhas considero The Last Canon, e assim como o The Last, as novels possuem o selo da Jump e do processo de nova abertura de Naruto como o Boruto também terá.

Acho que pra quem considera The Last Canon, deve considerar as Novels canon também, já que estão interligadas ao The last.

Mas né, falta bom senso e coerência de alguns, pra não dizer Haterismo com o personagem em questão que está em destaque na Novel.

The last eu considero também se quiser, já que como eu disse mais acima, possui furadas, que talvez me façam acreditar que o filme não seja tão canon assim.

E inclusive o filme The Last, veio de uma novel.

more_horiz
Não sei, porque diferente do The Last não existe uma entrevista do Kishi como essas que canoniza o enredo delas:
The Last - Naruto o Filme: Mensagem Oficial de Masashi Kishimoto
"Dado que há uma conexão entre o meu trabalho original (mangá) e o novo filme, recomendo que o assistam logo após o término da leitura do mangá. (Mas está tudo bem caso ainda não tenha lido! Risos.) Este filme, sendo mais direto, trata sobre o amor. Até hoje ainda não havia criado um filme que falasse sobre isso. Por favor, aproveitem o final de Naruto! "
— Masashi Kishimoto.

"Consegui recriar novos esboços para todos introduzindo nossos heróis a fase adulta. Devido ao fato do roteiro não me agradar, fiz com que os roteiristas reescrevessem várias vezes a história, e estou certo, que pelo ponto de vistas deles parecia um tirano. O filme será espetacular, então, por favor, veja-o."

Varia de pessoa para pessoa, eu mesmo as considero, inclusive o Ukyō Kodachi que escreveu a novel do Gaara, é quem elaborou ao lado do Kishimoto o roteiro do filme do Boruto.
Enfim, eu os considero :poise:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos