Sinopse: Situado no Japão no ano de 2071, onde o mundo foi em grande parte destruído por monstros misteriosos conhecidos como o Aragami. Uma organização conhecida como Fenrir foi feito para exterminar Aragami usando armas chamados Arcs Deus que é feita a partir de células de um Aragami. Aqueles que se especializam em exterminar Aragami são conhecidos como Deus Eaters. Originalmente Deus Eaters teve um tipo em que o seu Deus Arcs só pode manter formulário arma ou forma de lâmina, no entanto, um novo tipo foi descoberto que pode alternar entre arma e forma de lâmina. Desde então, eles foram classificados novos tipos ea anterior como velhos tipos.
Não curti muito esse tipo de animação que aplicaram no anime, esperava algo semelhante ao Fate(já que o estúdio é o mesmo), os efeitos sonoros também, em certas partes enquanto eu assistia pensei que meu fone tinha parado de funcionar uehueheuh .... senti falta de uma trilha sonora em algumas cenas, mas nahh.... o episódio não foi lá grande coisa(estou a par de que o anime veio de um jogo), esperava mais.