Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChyo e nivel kage mesmo? EmptyChyo e nivel kage mesmo?

more_horiz
pessoal estive pensando bem ,sera que ela e realmente nivel kage? porque pensei em alguns personagens lutando contra ela e ela meio que teria desvantagem contra a maioria ..

*Tipo os hyugas ,poderiam cortar as linhas de chakra dela ,se defender com kaiten das marionetes e palmas de ar e devido o byakugan poderiam prever movimentos(tem uma visao ampla) destruiriam muitas das marionetes dela.

*Os ninjas de estilo elemental poderiam varrer as marionetes dela sem menor poblema ,(ninjas como ,jiriya kakauzo,hiruzen,mei ,kakashi,Madara e muitos outros ) ..

*users Top de taijutusu como Tsunade e sakura ,gai,lee, poderiam desviar e massacrar as marionetes dela,no caso do lee e guy eles usariam velocidade pra isso ,e tsu e sakura força e regeneraçao ..

*jinchurikis ao transformar poderiam acabar com ela em segundos .

*Os kazekages poderiam enterrar as marionetes ,se defender com muralhas de areia ,uma avalanche destruiria a maioria ,se for sandaime kazekage inutiliza ela ainda ..

* user de KG tota transformam ela em po junto com suas marionetes(mu e onoki)

*uchiha com susano burla tudo dela ,sharingan le movimento e amateratsu ja era velha ..

*konan em forma de papel inutiliza ela praticamente e seus explosivos poderiam dificultar para ela ...

*Ninjas estilo hozuki tambem poderiam inutilizar ela e suas habilidades devido ao suika ..

*zabuza e users de kirikagure poderiam ferrar com ela devido a memsa nao ser sensor..

*ate memso outros user de marionetes como o sasori a derrotam ..

* os raikages com super velocidade desviam dela e de tudo ,na verdade qualquer um com super velocidade poderia finalizar ela ..

caraca tem muitos mas acho que so esses ta bom .. e voce o que acham ela e mesmo nivel kage??

descriptionChyo e nivel kage mesmo? EmptyRe: Chyo e nivel kage mesmo?

more_horiz
Bom na minha opinião ela é sim lv Kage.

Hyuugas : Sim os Hyuugas conseguiriam cortar a linha de chakra etc.... mais não vejo as marionetes sendo quebradas tao facilmente...... Como vimos ela tem varias e varias marionetes e as manipula mt bem então ela iria manter o máximo de distancia dos Hyuugas enquanto os Hyuugas teriam dificuldades de chegar perto da vovó.

Os ninjas elementais : A vovó é mt rápida e ACHO que ela teria facilidades em se esquivar de ALGUNS ataques elementares... Enquanto ela desvia logo em seguida ela poderia atacar.

Taijutsu : Esse é bem complicado dizer .... A vovó poderia usar aquelas 10 marionetes (esqueci o nome).... Os usuários do Taijutsu poderiam ter problemas ou não.

jinchurikis : Creio eu que nem todos kages dariam conta de um jinchuriki. Então é provável que ela perca.... A velocidade e a força de jinchurikis são imensas. (claro depende o jinchuriki).

Kazekages : Não vejo eles enterrando as marionetes... As marionetes são muito subestimadas rsrs ela tem total controle delas... aliás ela é uma kunoich da areia ela saberia lidar com isso.

Kg : Ai sem comentários acho que ela iria morrer mesmo.

Uchihas : Nem vo falar nd disso tbm pois como vimos a vovó sabe muitas coisas sobre os uchihas então ela saberia qual movimentos fazer. O braço dela é meio q 1 "marionete" então não vejo problema no amaterasu pegar somente nos braços ou talvez nas pernas.

Konan : Konan vence mais ela teria grandes dificuldades... Vovó é rapida explosivos não seria páreo pra ela... Mais uma hora ou outra Konan ia usar aqueles milhares de explosivos ... Se a vovó não acabar com ela primeiro claro.

Hozuki : Ai acho que ela perderia.

kirikagure : Ela pode não ser sensor mais não é burra ^^. Ela provavelmente se perderia na neve mais não vejo ela perdendo por zabuza e outros de kirikagure ela provavelmente iria ficar recuando e iria mandar ataques por todos os lados. Provavelmente alguma coisa pegaria no zabuza não ?

Usiários de Marionetes : Não vejo ela sendo derrotada por nenhum outro usuário de marionetes ela é superior a eles. Ela é velha e mostrou uma agilidade incrível imagina quando nova ? Vs sasori acredito que ela teria problemas devido ao kazekage da areia de ferro (esqueci o nome tbm rsrs) mais vs o kankuro eu veria ela vencendo fácil.

Raikages : A vovó tem muitas marionetes seria mt difícil os raikages burlar todos ... Se conseguir.. vitória deles.

Obs: A vovó é velha e já nos mostrou ser muito forte como eu já falei .....
Não podemos esquecer tbm do poder de cura dela.

more_horiz
Nível kage é relativo demais , na verdade , kage é apenas um cargo. A pessoa não precisa necessariamente ser nível 'kage" para ser um. Por exemplo , se o naruto atualmente renunciasse o cargo , o shikamaru poderia substitui-lo , mas ele por exemplo perde para um peido do Naruto ou outros kages como Kira A , gaara e afins.

Claro que para ser kage , precisa-se ser forte , ter pelo menos nível jounin alto/elite e ser reconhecido pela vilas e afins mas isto não é o principal motivo. Ou seja ele poderia ser uma kage sem problemas , mesmo que ela não tenha skills ou habilidades para enfrentais tais ninjas que citou que são kages também.

chiyo eu diria que é nível jounin alto com bastante experiencia em seu gabarito e sendo conhecida até mesmo fora da vila natal , ela por exemplo se não fosse pela idade poderia ser uma kage , claro que não seria do nível dos kages e ninjas que citou , mas como disse não é preciso ser o pica das galaxias para ser kage ,embora em algumas vilas(sobretudo konoha) a maioria dos kages são de níveis altos pra cima.

more_horiz
@Corretivo
*sim os hyugas cortariam e nao ela nao tem varias, ela tem 12 marionetes ,que nao e um numero muito grande perto de varios adversarios9tem personagens que esse numero nao e nada) ,existem ataques que destroem todas de uma vez .. os hyugas com palma de ar poderiam afasta las e destruir varias.. imagina o hiashi destruindo e se defendendo com kaiten ,ele lutou contra uns 20 no classico ,o kaiten dele derrotou todos ..

*sim ela poderia tentar ate desviar ,porem se o ataque pega ja era boa parte, se nao todas marionetes seriam destruidas de uma so vez ,isso se for um ataque enorme ou de grande area ,que para ninjas do shiupudeen nao e dificicil a propria temari dizimou uma floresta em pouco tempo..

*como disse guy e lee nao seriam pegos ,eles poderiam simplesmente desvia de tudo ou ignorar as marionetes matando a chyo logo ,tsunade e sakura regenerariam de tudo praticamnete ,ou soco dos mini jubis poderia destruir varias marionetes ela tem so 12,nao e muita coisa ,bastaria 12 socos ou ate menos hipoteticamente ..

*sim nem todos os kages enfrentariam jinchurikis ,logo a mesma que mal consegue enfrentar ninjas de nivel kage ,nao enfrentaria tb ..

* subestimadas?? ,man sao marionetes ,o sandaime poderia inutiliza las como a propria chyo disse ,o satetsu e ponto fraco de users de marionetes .. gaara e seu pai ,poderiam se defender e atacar ao mesmo tempo de todos lados ,seje terrestre e aereo ,um tsunami poderia destrui las..

* mu e onoki humulhao ela ..

* uchiha man elas nao burlam suzano ,nem tsunade burlou direito ,marionetes seriam feitas em pedaços ,amaterastu e mo rapido ate chyo usa o escudo de chakra morreu ja ..

*explosivos da konan naqo e palido?? mano konan pode voaar e se esplahar evitando todos ataques fisicos,faz uma chuva de armas bombas e manda clones bye marionetes..

* zabuza na nevoa e foda ,ela nao e sensor de nada adiantaria mandar ataques na nevoa e ficar desprotegida nesse momento nao??

*mano as marionetes nao sao nada pros raikages A e seu pai desviam de tudo e ignoram elas e matam elas com um golpe

@kazuo
eu sei,entendo o que quis dizer ,mas quando falo nivel kage ,quer dizer nivel forte ,sei que tem kages fracos como choujuro,darui,kurotsuchi,mei ,que nao precisar ser fodastico pra ser um .. mas para uma luta de kages e normalmente melhor voce ser fortinho ne ..

obs; vi muitos questionando o nivel da tsunade varias vezes ,mas a chyo ninguem nunca questionou ..agora eu questiono u.u

more_horiz
@igorluiz5896

-- 12 Marionetes sao várias comparada aos poucos de kankurou alias ela deve ter mt +. Man sao 10 marionetes que dominaram um castelo O.o entao como eu falei elas nao seriam quebradas facilmente pelos hyuugas. Algum Hyuuga consegue lidar com 10 marionetes que essas 10 mesmas marionetes estavam dando conta das 100 dos sasori ? Além do + todas marionetes tem jutsus ''¬¬.

E como eu falei ela ja dominou um castelo que provavelmente tinha varias pessoas lá.
E tem jutsus de cura poderosos ''¬¬.

Como o Kazuo disse : Nível kage é relativo demais , na verdade , kage é apenas um cargo. A pessoa não precisa necessariamente ser nível 'kage" para ser um.

^^ era so isso que eu queria rebater vlws.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos