Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto deveria terminar em que Parte?  EmptyNaruto deveria terminar em que Parte?

more_horiz
Na sua opinião, Naruto deveria terminar em que parte/época? (Diga o porquê se quiser)

descriptionNaruto deveria terminar em que Parte?  EmptyRe: Naruto deveria terminar em que Parte?

more_horiz
Bom , Tivemos arcos interessantes e que poderiam ser ótimos finais para a história , e acho que o melhor e mais impactante é o da Invasão de Pain , e mesmo assim eu na verdade nem acho que o mangá deveria ter acabado , e sim que ele deveria ser mais longo e assim poderia explicar mais coisas e quem sabe trabalhar melhor a Kaguya o Rikudou e seus Filhos , pra mim o mangá deveria ter continuado pq ainda tinha muita coisa a ser explicada e mostrada .

descriptionNaruto deveria terminar em que Parte?  EmptyRe: Naruto deveria terminar em que Parte?

more_horiz
Acho que seria interessante ter acabado, logo após o ataque do Sasuke á cúpula dos 5 kages com um embate final entre Naruto vs Sasuke, ou na guerra mesmo, porém com Madara sendo o vilão final, pow tudo girou em torno do Madara e de repente ele é derrotado daquela forma tosca ?

more_horiz
Para mim terminaria na luta sasuke vs naruto mesmo,porém:

falaria sim da kaguya porém isso ficaria com rikudou e ele diria que madara herdou a obsessão de kaguya pelo chackra!

Naruto vs Juubi e Sasuke vs Madara

Teria sim Naruto vs Sasuke mas pelo título de Hokage e sem aquela desculpa esfarrapada que foi. :hoa:

more_horiz
Se fosse obrigatória terminar.

Seria na luta do Naruto contra o Sasuke, a série sempre deu a entender que a Obra terminaria com um batalha entre os dois Rivais.

Então eu diria que devia terminar no Vale do Fim.

Mas assim, não veríamos o Naruto atuando como Hokage, Sasuke aliado e trabalhando com a vila, perderíamos várias coisas que sempre quisemos ver desde o começo da Obra.

more_horiz
Pra mim acabou cedo.

Ainda tinha muita coisa a ser esclarecida mas o Kishi parecia com pressa pra fechar no 700 ai ficou aquele final atropelado.
Além disso após a luta Madara Vs Guy não teve mais nenhuma luta que prestou naquela poha, sem falar que depois que Madara voltou a vida Guy foi o único que deu uma luta boa contra Madara.

Mas quem sabe Kishi lance alguns Gaidens, seria legal para esclarecer algumas pontas soltas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos