Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBardock e Raditz ... EmptyBardock e Raditz ...

more_horiz
Bom , hj venho trazer uma discussão que eu acho interessante ...

Bardock e Raditz ... 33ueaubBardock e Raditz ... A2tair

Bardock e Raditz tem o mesmo potencial de Goku ?... Digo ...Eles poderiam se tornar tão fortes quanto o Goku ?...

Poderiam pelo menos chegar ao SSJ 3 ?...

descriptionBardock e Raditz ... EmptyRe: Bardock e Raditz ...

more_horiz
Você só pode estar louco . Vegeta que é um guerrero de classe alta . 
Muito mais forte do que os dois , só conseguiu chegar ate SSJ 2 .

more_horiz
Muito mais forte do que os dois , só conseguiu chegar ate SSJ 2

:poise: :poise:

Raditz e Bardock foram pouco explorados e não mostraram uma resistência,talento e persistência sequer comparadas ao do Goku.

Acho que exagerando até o Raditz e o Bardock pega o SSJ1

Poderiam pelo menos chegar ao SSJ 3 ?...

Acho que não,talvez se fossem treinados pelos mesmos que treinaram o Goku pegariam um SSJ2 mas isso aí tudo não

Vejo Bardock na frente do Raditz até pelo filme lá

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Muito mais forte do que os dois , só conseguiu chegar ate SSJ 2 .

Acho isso uma incoerência , Se Vegeta nunca conseguiu se transformar no SSJ 3 , como ele consegue se transformar em "Super Saiyajin Deus Super Saiyajin" do cabelo Azul igual o Goku ?...

E Como o Gohan Místico pode ser mais forte que o SSJ3 ?...

Vegeta pelo visto é mais fraco até que o Gohan e o Gotenks , acho que esse negócio de classe alta e classe baixa nem faz muito sentido , já que só treinando o Goku superou e muito qualquer outro SJ de Classe Alta , esse negócio de Classe alta já perdeu o sentido pra mim , Vegeta no inicio nem se transformava em Super Sayajin mesmo sendo um guerreiro de classe alta , já Bardock que era Classe baixa foi mostrado sendo o Primeiro a se transformar além do SSJ Original .

more_horiz
@Boss
Gohan tem mais potencial que Goku,como já foi dito se ele não parasse de treinar e ficasse estudando e com a Videl ele superaria Goku fácil fácil mas depois de ficar adulto ele mal abre um SSJ1

Vegeta no inicio nem se transformava em Super Sayajin mesmo sendo um guerreiro de classe alta , já Bardock que era Classe baixa foi mostrado sendo o Primeiro a se transformar além do SSJ Original .

Isso se chama Akira no Jutsu.Apenas mais destaque pro Goku pegar SSJ e deixar o Vegeta com mais ainda.E o Bardock pegando SSJ foi fodaaa

Vegeta pelo visto é mais fraco até que o Gohan e o Gotenks

Pelo visto sim,ele não aguentou o Buu gordo enquanto o Gotenks segurou o Buu do mal.

more_horiz
marcosenju escreveu:
@Boss
Gohan tem mais potencial que Goku,como já foi dito se ele não parasse de treinar e ficasse estudando e com a Videl ele superaria Goku fácil fácil mas depois de ficar adulto ele mal abre um SSJ1

Acho isso uma grande incoerência , Goku é um Sayajin puro , não vejo como Gohan que não é um Sayajin puro poderia ser mais forte que o Goku , fora que se formos analisar nós nunca vimos o poder total do Goku , acredito que se o Goku fizesse o treinamento Místico seria o mais forte , pq se Gohan com esse treinamento ficou mais forte que o SSJ 3 , imagina o Goku que normal chega a SSJ3 que é mais fraco que o Místico por pouca coisa .

Gohan Místico > Goku SSJ3 > Gotenks SSJ3 .

Vegeta no inicio nem se transformava em Super Sayajin mesmo sendo um guerreiro de classe alta , já Bardock que era Classe baixa foi mostrado sendo o Primeiro a se transformar além do SSJ Original .

Isso se chama Akira no Jutsu.Apenas mais destaque pro Goku pegar SSJ e deixar o Vegeta com mais ainda.E o Bardock pegando SSJ foi fodaaa

AKNJ não falta pro Goku .

Vegeta pelo visto é mais fraco até que o Gohan e o Gotenks

Pelo visto sim,ele não aguentou o Buu gordo enquanto o Gotenks segurou o Buu do mal.

Vegeta de Rei dos Sayajins só tem o nome , pq ele não representa .

more_horiz
*E Como o Gohan Místico pode ser mais forte que o SSJ3 ?...*
Boss isso de Gohan Místico ser mais forte que SSJ3 não passa de uma grande lenda . Eu nem discuto mais esse assunto por que nenhum argumento convençe essas pessoas . Elas continuam acreditando nisso enquanto tudo aponta pro contrario . Gohan Mistico pode ter tido um otimo desempenho na luta contra Boo . Porem quem conseguiu vencer o Boo foi o Goku SSJ3 . Gohan mistico não conseguiu , foi absorvido . Dizer que o Gohan Mistico é o mais forte é Goku vai contra o mangá . Toda argumentação dessas pessoas esta baseada em algumas palavras que o Goku falou pro Vegeta .Mais essas palavras não podem ser comparadas com os fatos  Em anime sempre o protagonista no final é o mais forte . Isso nunca foge a regra .

more_horiz
Cara... Eu acho que o lance do SSJ3 foi uma coisa de protagonismo mesmo sabe? Não algo desleal mas tipo, algo que só o Goku vai conseguir mesmo, embora o Vegeta e o Gohan tenham passado por cima desse nível sem precisar ficar nele.

Mas mesmo eles, são casos a parte não acho que o Bardock e Raditz chegariam a tal poder.

O Gotenks também chegou mas são dois indivíduos juntos, nem conto esses lixos.

Tem muitos treinos possíveis pra aumentar o poder do Raditz e Bardock mas basicamente se não for um dos guerreiros Z com sangue Saiyajin não vai atingir um nível muito alto.

@Daniel Hidan, hoje sem dúvidas um Goku SSJ3 owna o Gohan místico já que o mesmo virou um Nerd.
Mas naquela época que o Gohan pegou sua forma mística, ele ganharia sim do Goku mesmo que fosse uma luta difícil por conta do teleporte do Goku que é uma habilidade que dá um UP considerável.

more_horiz
Não. pelo simples fato de eles não terem tido o mesmo treinamento que Goku, acredito que apesar de eles serem da mesma raça varia de individuo mostrar todo seu potencial, vemos hoje uma grande diferença de Goku para Gohan, Vegeta (esse nem tanto) de poderes, e com esses dois (  Bardock e Raditz )  não seria diferente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos