Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs. Jiraya

+3
Daniel Hidan
zenzyr0ex
Sage
7 participantes

descriptionItachi vs. Jiraya - Página 2 EmptyRe: Itachi vs. Jiraya

more_horiz
Obviamente ele sabia que Jiraya era um dos Sannins lendários, então em partes ele conhecia sim o poder de Jiraya, se você acha que ele disse aquilo para manter uma "fachada" vai da sua interpretação, porque ficou claro que ele reconheceu o poder de Jiraya você querendo ou não, e você sabe muito bem que não existe esse nível que você coloca, enfim, não vale a pena discutir, já dei minha opinião sobre a comparação.

more_horiz
Todos sabem que o Jiraya é um dos Sannins lendarios , que diferença isso faz ? Não adianta cara , você fica forçando uma coisa que eu ja mostrei que é mentira . Itachi não conheçe o poder de Jiraya , ele não pode falar nada a respeito . Para de tentar forçar .

more_horiz
Jiraya vence e o choro é livre :ri: os fãs dos Uchihas aqui são grandes em kkkkkkk, todos os Genjutsus de Itachi são curto alcance, incluindo o Tsukuyomi que além de ser curto alcance ele exige contato visual, um dos Ninjutsus mais poderosos de Itachi que é o Amaterasu também é curto alcance, Jiraya não é burro de se aproximar, aqui ele só não tem conhecimentos do Susano, de resto ele sabe tudo... do mais eu já disse nos comentários acima.

Jiraya 7,0/10.

more_horiz
Essa comparação ja existe aos montes, e a ultima que eu participei, praticamente destrinchei todas as habilidades dos mesmos mostrando como Itachi e Jiraiya se igualariam em um combate.
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t50272p40-itachi-x-jiraya?highlight=Itachi+vs+Jiraiya

E mantenho minha opnião, ambos tem o mesmo nivel.

more_horiz
Como mostrado pelo membro @FrutosDoMar, já existe uma comparação com os mesmos personagens Itachi X Jiraya.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos