Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onde ele achou?

+9
Ellos
Daniel Hidan
Yagarashi Sensor
mangeyo sharingan eterno
Ceifador
Bad Blood
Corretivo Senju
Boss
Itachi Kage
13 participantes

descriptionOnde ele achou? - Página 2 EmptyRe: Onde ele achou?

more_horiz
Gente n é querer ser noob, mas ja sendo esses tesouros é q faz a pessoa ter o susano?

more_horiz
Eu acho que o clã dele escondia e apenas os mais habilidosos achavam e conseguiam usar,seria tipo a tumba que o Sasuke abriu pros Hokages serem revividos.

Aí o Itachi ouviu falar e foi lá,conquistou e aquilo virou uma arma espiritual dele.

Ou só foi KNJ mesmo Onde ele achou? - Página 2 3433956267

more_horiz
Para me, esses itens pertenciam ao Indra'.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Gente n é querer ser noob, mas ja sendo esses tesouros é q faz a pessoa ter o susano?

Não , o que faz eles terem Susano'o é o Mangekyou Sharingan , esses tesouros são apenas armas que o Susano'o do Itachi possuí .

Ellos escreveu:
Cara na boa, não existe isso de "encontrar" "comprar" "arrumar" totsuka e yata

Sasuke assim que arrumou o MS podia fazer arcos e flechas de susano, sendo que as flechas tinham a mesma aparência da totsuka.

Obito assim que estava afim foi lá e usou a Espada de Nunoboko que nada mais era que as Gudoudamas na forma de espada, tanto é que a gudoudama da kaguya tem o mesmo efeito que a espada.

Yata = varias camadas de susano uma sobre a outra, por isso é mais resistente que o resto do susano
Totsuka = susano moldado na forma de espada, fuuinjutsu é o itachi usando fuuin porque ele é bom nisso tanto que já selou o amaterasu e koto amatsukami

A explicação de como o itachi conseguiu a espada totsuka é a mesma explicação de como o obito conseguiu a espada nunoboko.

Também acho mais ou menos isso , os tesouros tem relação direta com o MS dele e com o Clã Uchiha , mas já que foi dito que ele "Encontrou" esses tesouros , acho que em algum pergaminho do Clã explicava como conseguir esses tesouros especiais , mas isso é uma grande incoerência , se são itens espirituais como ele os encontrou e onde os encontrou ?.....

more_horiz
*Também acho mais ou menos isso , os tesouros tem relação direta com o MS dele e com o Clã Uchiha , mas já que foi dito que ele "Encontrou" esses tesouros , acho que em algum pergaminho do Clã explicava como conseguir esses tesouros especiais , mas isso é uma grande incoerência , se são itens espirituais como ele os encontrou e onde os encontrou ?.....*

Boss esses itens realmente não fazem parte do Susanoo . Eles são algo exterior ao Susanoo . Pode ver que na luta contra Sasuke , quando Itachi usa a Totsuka . Zetsu fala que o Orochimaru procurou por muito tempo por ela . 

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara na boa, não existe isso de "encontrar" "comprar" "arrumar" totsuka e yata

Sasuke assim que arrumou o MS podia fazer arcos e flechas de susano, sendo que as flechas tinham a mesma aparência da totsuka.

Obito assim que estava afim foi lá e usou a Espada de Nunoboko que nada mais era que as Gudoudamas na forma de espada, tanto é que a gudoudama da kaguya tem o mesmo efeito que a espada.

Yata = varias camadas de susano uma sobre a outra, por isso é mais resistente que o resto do susano
Totsuka = susano moldado na forma de espada, fuuinjutsu é o itachi usando fuuin porque ele é bom nisso tanto que já selou o amaterasu e koto amatsukami

A explicação de como o itachi conseguiu a espada totsuka é a mesma explicação de como o obito conseguiu a espada nunoboko.

Essa é uma boa teoria.

Mas a muito tempo atrás, aqui mesmo no fórum, eu vi uma explicação sobre isso. Só não me recordo aonde. :horak:

Falava que estas armas (Yata e Totsuka) eram tesouros exclusivos do clã Uchiha, mas que somente poderia se conseguir aquele Uchiha que conseguisse vencer o "ódio" ou a dor de uma grande perda como explicado pelo Tobirama depois de terem um trauma.

Porque se a gente for ver, apenas dois Uchihas que despertaram o MS não ficaram loucos de raiva.

Itachi e Shisui, o resto: Madara, Sasuke e Obito ficaram cegos de tanta raiva e consumidos pelo ódio.

Como não é possível provar que Shisui tinha estes tesouros fica dificil dizer que isso é o certo, mas como Itachi passou pelo mesmo e os possui, eu acredito que deva ser isso mesmo, pois o Clã Uchiha sempre teve algo de especial e estes tesouros poderia ser o mesmo caso.

Mas vá Santo Hagoromo saber :HM*:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos