Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMomentos de susto EmptyMomentos de susto

more_horiz
E ae pessoal, quais foram aqueles momentos no qual vocês estavam lendo o mangá e tomaram susto com algo precipitadamente?

Eu por exemplo já fiquei surpreso com 3 partes no mangá:
Na parte que o Gai usa o hirudora no rikudou madara, e aparece no chão desse jeito:
Momentos de susto Dmacnc
Na hora eu achei que o Gai tinha perdido os braços e pernas.

Nessa parte, quando o madara é acertado pelo yoruzo:
Momentos de susto 339n6u9
Eu achei que ele tinha virado pó :horak:

E nessa parte, quando o orochimaru cai no tsukuyomi infinito do madara:
Momentos de susto Nleejq

Eu na hora achei que ele tinha conseguido o rinnegan, acho que essa foi a que mais me precipitei :fem:

E vocês, já passaram por algo parecido?

descriptionMomentos de susto EmptyRe: Momentos de susto

more_horiz
1- Momentos de susto Ta2cdz

Eu achei que meu sonho estava sendo realizado e finalmente a Sakura foi pro inferno com o seu "Sasuke - Kun"

2- Momentos de susto 2lwr7v7

Outra vez fui iludido ... Maldito Kakashi .

3- Momentos de susto 16i5i06

Eu não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo, Kishimoto fumou maconha adulterada só pode ser hushsus

more_horiz
1.Madara chegando na Aliança
2.Primeira vez que Shin pai apareceu,achei que era o Shisui
3.Orochimaru partido ao meio,achava que disso ele não se regenerava
4.Tsunade quando apareceu partida ao meio de olhos fechados,achei que morreu
5.Orochimaru tentando matar o Naruto,não imaginava a Tsunade na frente
6.Zetsu pegando o Madara,já imaginava um troll lixo do Kishimoto
7.Obito se sacrificando pelo Kakashi
8.Eu achei que meu sonho estava sendo realizado e finalmente a Sakura foi pro inferno com o seu "Sasuke - Kun" ²

more_horiz
Kishimoto é mestre nisso, ao longo dos anos lendo esse mangá levei vários "sustos".

Vou colocar na ordem em que apareceram no mangá:

0 - Sasuke Vs Deidara

Momentos de susto 12

Dispensa comentários.

1 - Sasuke Vs Itachi

Momentos de susto 14

Achei que o Itachi tinha sido derrotado pelo Kirin, ai ele pega e fala: "Foi isso que você viu... Na sua visão sobre minha morte?" Ai em seguida vem essa página acima.

2 - Sasuke Vs Danzou

Momentos de susto 22-23

Pensei por um momento que o Sasuke tinha acabado com o Danzou, ai o cara pega e aparece atrás do cara, hahahaha...

3 - Obito Vs Minato

Momentos de susto 17

Jurei que o Tobi ia conseguir pegar o Minato e ai o Minato mostra o quão é inteligente e foda.

4 - Obito Vs Konan

Momentos de susto 08

Esse foi foda.
Morto né? SQN, hahahaha...

5 - Itachi e Sasuke Vs Kabuto

Momentos de susto Page22

Quando confirmei que o Kabuto estava preso no Izanagi... Épico.

6 - Madara Vs 5 Kages

Momentos de susto Naruto%20-%20588%20-%20Bearing%20The%20Shadow%20-%20021

Jurei que os Kages iam conseguir pegar o Madara no selamento. E ai o cara aparece com um Susano'o muito louco.

7 - Madara Vs Bijuus

Momentos de susto Page13

Novamente achei que o Madara tinha se enrolado.
SQN

more_horiz
Não me lembro de todas as cenas então vou colocar as que eu não me esqueço.

➞      Na  Saga pain do Shippuuden, Eu pirei quando a  Hinata se declarou pro Naruto, mas logo em seguida ela tenta atacar o Pain e leva uns Shinra Tensei ai quando ela cai lá com  sangue na boca, eu pensei : Ai mds, Hinata morreu, não pode ser,não vou mais assistir Naruto, eu fiquei puto com o Kishi nesse dia, eu contei os segundos pra o próximo capítulo.

➞     Essa do Guy aí, eu também pensei que ele tinha perdido os braços e as pernas.

➞      Nessa página do mangá que o Ceifador trouxe da Sakura,Eu achei que meu sonho estava sendo realizado e finalmente a Sakura foi pro inferno com o seu "Sasuke - Kun".

➞       Quando o Zetsu apareceu atrás do Madara e tentou mata-lo, Kishi antes de fazer isso ele deve ter fumado muito.

➞       Tsunade quando apareceu partida ao meio de olhos fechados,achei que ela tinha morrido.

Tem vários, mas só esses que eu me lembro.

more_horiz
Não vou trazer páginas , por preguiça e por ter uma internet de merda , mas vamos lá .

- Depois que o Gai usa o Hirudora , Achei que ele estava se desintegrando .
- Depois do Madara ser acertado pelo Yoruzo , achei que ele estava se desintegrando .
- Quando o Naruto acha que o pai matou a Hinata e do Nada se Transforma na Kyuubi 6 Caudas ...
- Quando o Pain prende o Naruto/Kyuubi no Chibaku Tensei e de repente sai a Cabeça pra fora e ele lança umas Bijuudamas ou Chakra sei lá .
- Quando o Minato aparece pro Naruto e suprime a Kyuubi .
- Quando o Naruto deixa o Nagato acertar o Receptor de Chakra no estômago dele e de repente surgi o ódio da Kyuubi .
- Quando o Naruto luta contra o Sasuke pela primeira vez no vale do Fim , quando ele toma o Chidori eu falei , Morreu , mas ae o fdp começa a se transformar .
- Quando o Orochimaru invoca o Hashirama e o Tobirama pra lutar contra o Hiruzen , quando vi os dois eu só pensei , fodeu de vez .
- Quando o clone do Naruto é atingido pelo osso da Kaguya eu assim como - Kakashi , Obito , Sasuke e Sakura , pensei que o Naruto tinha morrido .
- Quando o sasuke coloca a Sakura em um Genjutsu em que ela toma um Chidori , eu também pensei , graszadeux a testa morreu , fui dibrado .
- Quando o Naruto salva a sakura de tomar uma Kunaizada na Testa/Face (A testa dela corresponde a pelo menos 90% da face) .
- Quando o Kakashi manda um clone do Naruto pra Kamui Land e ele acerta um Rasengan no Obito .
- Quando o Madara é invocado na Guerra .
- Quando o Madara faz o Tengai Shinsei .
- Quando o Madara usa o limbo pra acertar as Bijuus , eu pensei , que poha é essa .
- Quando o Zetsu acerta o Madara por trás :e.e:
- Quando o Madara desperta o Rinne Sharingan e aparece a imagem da Kaguya .
- Quando o Naruto Faz o Ashura Mode .
- Quando o Sasuke faz o Gedo Susano'o .
_ Quando o Naruto salva a sarada e a ChouChou do ataque do Shin (eu e muitos pensamos - Hiraishin ?... SQÑ)
- Quando o Shin Pai aparece pela primeira vez .
- Quando o Shin Acerta a Katana no estômago do Naruto .
E os vários momentos já citados acima pelos meus colegas .

Etc....... são muitas vezes que eu me surpreendi .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos