Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto - The Movie : Momoshiki e Kinshiki . EmptyBoruto - The Movie : Momoshiki e Kinshiki .

more_horiz
Bom , queria trazer para a discussão algo em relação aos vilões do filme , e é um assunto que pode dar alguma ideia do quão poderoso são cada um deles .

Primeiro Momoshiki: Foi divulgada uma imagem dele de corpo inteiro ...

Boruto - The Movie : Momoshiki e Kinshiki . 3311wsz

Boruto - The Movie : Momoshiki e Kinshiki . 2i8vcpj

Mas prestem atenção no Rinnegan na mão dele , ele é vermelho , diferente do que tinha sido publicado há algum tempo atrás , isso pode ser um erro na cloração , mas se de fato o Rinnegan dele é vermelho ... Tive até a impressão dele ter Tomões .

Será Um Rinne Sharingan semelhante ao da Kaguya ?...

Kinshiki: Também foi divulgada uma foto de corpo inteiro ...

Boruto - The Movie : Momoshiki e Kinshiki . 15xedx

:monstro:  :monstro:

Mas o que me chama atenção é o Chifre na cabeça dele ...

Boruto - The Movie : Momoshiki e Kinshiki . 2iawuqd

Não vou dizer que é igual , mas é extremamente semelhante ao Chifre do Madara Jin do Juubi , com isso só penso em uma coisa ...

Senjutsu do Rikudou ... Mas será ?...

Momoshiki : Byakugan e Rinne Sharingan (Ou Rinnegan) .
Kinshiki : Byakugan e Senjutsu do Rikudou .

Acho que os dois realmente vão ser bem apelões ...

descriptionBoruto - The Movie : Momoshiki e Kinshiki . EmptyRe: Boruto - The Movie : Momoshiki e Kinshiki .

more_horiz
De novo essa baboseira de Kaguya,Rinnegan...tá chato já.
Que lixo em Kishimoto,tomara que o filme flope.

Será Um Rinne Sharingan semelhante ao da Kaguya ?.

Esse Rinnegan dele é igual a o do Nagato,Madara mas todo vermelho.Então sim.

Acho que sim,o Hagoromo deve ter dado um pouco para cada filho e esses dois roubaram de algum dos seus descendentes e dominaram ele (?).

Esse vilões parecem fortes,mas bem escrotos.
Não faço ideia de como devem ser seus poderes...

descriptionBoruto - The Movie : Momoshiki e Kinshiki . EmptyRe: Boruto - The Movie : Momoshiki e Kinshiki .

more_horiz
Não existe mais vilões estilosos nessa desgraça não ?

Talvez seja mesmo Senjutsu do Rikudou , afinal temos que equilibrar o poder dos vilões com os mocinhos .

Espero sinceramente que eles façam melhor uso desses poderes que a Kaguya.

more_horiz
Gostaria que fosse RinneSharingan, e gostaria ainda mais que quem a enfrentasse fosse o Sasuke, seria interessante já que ambos possuem os mesmos Doujutsu.

Senjutsu do Rikudou vs Senjutsu do Rikudou? Seria épico se isso acontecesse outra vez, um vilão a altura para o Naruto.

Mesmo o Design deles serem decepcionantes, estou bem animado com os vilões.

more_horiz
Olha... eu acho que seja algum erro mesmo, porque na primeira imagem mostrou um rinnegan claramente roxo, se for o rinne sharingan então fodeu! Sério essa seria a palavra, Kaguya tinha um mas não tinha inteligência e mesmo assim foi difícil de lidar(tirando as partes toscas como cair no jutsu sexy). Mas alguém com rinne sharingan com direito a kekkei mora e habilidades como amenoninaka e das frestas dimensionais e inteligencia seria demais pra Naruto, Sasuke e o resto dos kages(os antigos mesmo)

agora o Kinshiki vem monstro parece mesmo que terá senjutsu do rikudou, só acho uma pena que talvez o tenseigan seja esquecido fazendo com que ele seja só no the last, porque é um doujutsu promissor e poderiam por ele no Kinshiki.

more_horiz
Não é a primeira imagem do Momoshiki que mostra o rinnegan dele vermelho...
Apesar de ser a mesma imagem... no scan da SJ aparece vermelhor também

Boruto - The Movie : Momoshiki e Kinshiki . TWeLJHo

E curti o tópico pois tem uma imagem que eu estava querendo comentar...

Boruto - The Movie : Momoshiki e Kinshiki . MHetTrJ

Quando essa cena passou rapidamente no trailer eu pensei que era o Kinshiki...
Mas depois chamaram atenção que os chifres parecem do Momoshiki.... mas o formato do corpo alem da coloração da pele está diferente... o que vcs acham que pode ser? ou quem pode ser?

more_horiz
o que vcs acham que pode ser? ou quem pode ser?

Parece ser isso aqui que o Madara usa:
http://konohaonline.info/capitulos/674#1

Eu acho que ele tá usando o Yang pra criar um Raiton mais ''físico'' ou apenas causando uma explosão.

Não consegui entender bem a imagem,não sei se é Raiton,Ranton ou algo a mais

more_horiz
marcosenju escreveu:
o que vcs acham que pode ser? ou quem pode ser?

Parece ser isso aqui que o Madara usa:
http://konohaonline.info/capitulos/674#1

Eu acho que ele tá usando o Yang pra criar um Raiton mais ''físico'' ou apenas causando uma explosão.

Não consegui entender bem a imagem,não sei se é Raiton,Ranton ou algo a mais

Falo mais na aparência :think:
Ele tem o chifre do Momoshiki, mas está bem maior alem do corpo está mais largo, a mão estranha e nao tem os sapatos estranhos do Momoshiki... alem da cor da pele ter mudado... ta mais para marrom meio roxo :think:
Não parece ser eles sabem...

Boruto - The Movie : Momoshiki e Kinshiki . 339m1c5

more_horiz
@marcosenju Acho que a Momo se referia a quem poderia ser,se você reparar tem diferenças para os dois vilões. Ele está descalço, a pele é avermelhada, o cabelo é diferente, a mão dele parece torta e etc
Queria saber quem é, poderia ser o segredo que está escondido no castelo que o perfil do Momoshiki mencionava :think:

more_horiz
Momoshiki deve ter tomado outra forma, porque além de tudo que vocês disseram a mão dele esta maior(como a do Kinshiki), só que pelo corpo da pra ver que é Momoshiki

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
E curti o tópico pois tem uma imagem que eu estava querendo comentar...

Boruto - The Movie : Momoshiki e Kinshiki . MHetTrJ

Quando essa cena passou rapidamente no trailer eu pensei que era o Kinshiki...
Mas depois chamaram atenção que os chifres parecem do Momoshiki.... mas o formato do corpo alem da coloração da pele está diferente... o que vcs acham que pode ser? ou quem pode ser?

É o Kinshiki Digievoluido , repara nesse negócio grande e vermelho nas costas dele  :e.e:  ... e olha o Kinshiki vs Sasuke nas mãos do Kinshiki tem um negócio vermelho , que pra mim é uma espécie de "Gudoudama" que ele manipula ...

Boruto - The Movie : Momoshiki e Kinshiki . 347wgnb

É o Kinshiki de alguma forma , talvez fundido ou em algum modo , tipo a transformação dos selos amaldiçoados do Orochi , ou o próprio Momoshiki transformado ou fundido com o Kinshiki (muito DBZ) .

Bad Blood escreveu:
Olha... eu acho que seja algum erro mesmo, porque na primeira imagem mostrou um rinnegan claramente roxo, se for o rinne sharingan então fodeu! Sério essa seria a palavra, Kaguya tinha um mas não tinha inteligência e mesmo assim foi difícil de lidar(tirando as partes toscas como cair no jutsu sexy). Mas alguém com rinne sharingan com direito a kekkei mora e habilidades como amenoninaka e das frestas dimensionais e inteligencia seria demais pra Naruto, Sasuke e o resto dos kages(os antigos mesmo)

Na Sinopse que eles divulgaram a um tempo atrás , é dito em uma parte que os novos vilões sequestrariam o Naruto o teletransportando para uma outra dimensão , e isso for verdade já é uma semelhança entre os poderes do Rinne Sharingan e do Rinnegan do Momoshiki .

agora o Kinshiki vem monstro parece mesmo que terá senjutsu do rikudou, só acho uma pena que talvez o tenseigan seja esquecido fazendo com que ele seja só no the last, porque é um doujutsu promissor e poderiam por ele no Kinshiki.

Também acho que o Tenseigan tinha potencial , mas pelo jeito eles querem excluir o Toneri ou algo relacionado a ele desse filme , e pelo que foi dito e mostrado no The Last o Tenseigan talvez seja mais difícil de conseguir do que o Rinnegan , mas sem duvidas ...

Momoshiki : Byakugan e Rinne Sharingan ou Rinnegan .
Kinshiki : Tenseigan e Senjutsu do Rikudou .

Seriam os vilões mais poderosos do mangá , superariam fácil a Kaguya - Madara Jin - e seriam muito mais fortes que o Rikudou .

more_horiz
Será Um Rinne Sharingan semelhante ao da Kaguya ?.

Sei não, na primeira Imagem que mostrou o par de Rinnegan do Momoshiki era nítida a cor "roxa clara" de ambos, pode ter sido erro na hora lá, ou então é um RinneSharingan, se realmente for um RinneSharigan esses 2 tem tudo pra ser um vilão "superior" a Kaguya, ou quase do mesmo nível, estou botando fé neles, tomara que o Kishi não faça merda :xablau: .

Acho que sim, provavelmente terá.

@Bad Blood , Também queria ver o Tenseigan ação, mas ao que parece esse Doujutsu é muito difícil de se obter, parece que precisa de 48338 byakugan's , não foi explicado detalhadamente no Filme, temos que esperar a Novel,  mas esse Doujutsu deve ser raro...

@Momo-sshi, Eu acho que é o Momoshiki , como você disse ele tem chifres igual ao do momo, a largura do corpo não é a do Kinshiki, até a roupa é igual ao do momo, agora a cor da pele eu acho que ele está com algum modo, sei lá, eu acho que é ele.
Mas também pode ser o Kinshiki, porém esse cara da imagem e o Kinshiki não tem nenhuma semelhança...

Esses vilões :fry: .

more_horiz
O que eu estou mais encucado com isso:
Momoshiki

Main Body

忍界に迫る新たなる脅威。大筒木カグヤの城に隠された秘密をめぐってサスケと対峙する。その際、サスケとの 戦闘はキンシキにまかせてため、実力・戦術は秘められたままだ。城に隠された秘密、そしてその狙いとははた して?

He's a new threat that approaches the Shinobi world. He confronts Sasuke over the secret that's hidden within Ootsutsuki Kaguya's castle. Because he entrusted Kinshiki with battling Sasuke at that time, his true strength and battle jutsu were kept hidden to himself. What is the secret that's hidden within the castle? And what is his goal that he wants to fulfill?

Caption 1 (cut-off/can't read)*

Caption 2

モモシキの表情集。その目と血管が浮き出ているところは白眼を思わせる

Momoshiki's facial expression compiliation. From his eyes and how his blood vessels rise to the surface, it gives off the impression of a Byakugan.
Fonte: OrganicDinossaur

O que poderia ser esse segredo no tal castelo da Kaguya, muito suspeito :think:
Aqui os castelos dela:
Spoiler :

more_horiz
Pessoal. Que tal discutirmos este assunto no Tópico Oficial do filme?

Fica mais organizado. Concordam?

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos