r1nn3g4n escreveu: tobirama tem gkf mais o itachi tem tsukuyomi
que eu saiba eles não são o gai para ficar olhando pra o chão enquanto lutam
Não existe apenas uma forma universal e absoluta de burlar o Tsukuyomi.
Sim ele não é o Gai, mas ele tem...
Experiencia de ums 20 anos de batalhas continuas contra Uchihas, ele ja deve ter visto de tudo, inclusive tinha 2 usuarios do MS, então de Genjutsus Tobirama conhece muito bem.
Seu sensor de chackra permitiria ele perceber qualquer técnica que viria do MS, inclusive o Tsukuyomi.
Kage bunshins impediria Itachi de saber qual seria o verdadeiro, e usar Tsukuyomi no personagem errado.
Velocidade insana Hiraishin, Hiraishin lvl2, Hiraishin Giri para impedir qualquer contato visual direto duradouro o bastante para dar tempo de Itachi usar o Tsukuyomi, quando Itachi olhasse para a direita, Tobirama ja teria se teleportado para a esquerda, é só ver o Sasuke enfrentando o Kira A, só que com Tobirama seria pior, pois ele é ainda mais rapido.
Junte tudo isso em um só shinobi, e Tobirama será um dos caras mais dificil de se colocar em Genjutsu.
bunshin daibakuha aquele mesmo bunshin esplosivo que ele mostrou na luta contra o kakashi se eles atacarem esse bunshin pode oferecer muito perigo ao trio
Se Kakashi percebeu que aquilo era um Bunshin explosivo com o Sharingan, porque Tobirama que é sensor não perceberia?
e pra mim
itachi = tobirama
Eu tambem vejo os dois nivelados no geral, só não sei dizer como Itachi escaparia do G.K, a unica saida seria selar os edos com a Totsuka antes que Tobirama pensasse em usar o G.K, porém com 2 usuarios de Hiraishin em campo, isso fica meio dificil.
e outra obito dessa vez é mais forte e experiente no uso de kamui do que quele que enfrentou minato com uns 15 anos
Mais forte eu não concordo, porém mais experiente pode até ser, porém isso não lhe da nenhuma imunidade ao Hiraishin.
Se Obito tentar absorver alguém ou tentar se absorver em algum momento, Tobirama teleporta um edo suicida para ele, e Kabum, ou ele morreria caso Tobirama use o G.K, ou ele ficaria assim caso Tobirmaa faça apenas uma explosão convencional.
Caso ele tente pegar o Tobirama confiando na intagibilidade do Kamui, Tobirama sendo um sensor melhor que Minato, e tendo uma reação tambem melhor que a do Minato poderia fazer isso aqui facilmente.
E caso Obito tente usar o Mokuton para atravessar algum edo tensei ou até o próprio Tobirama, Tobirama pode simplesmente trocar de lugar com um edo, ou forçar o edo a fazer isso:
Se não bastasse Tobirama ser counter, ainda teria o Minato para piorar mais ainda a situação, pois o mesmo tem Obito marcado.
Então nessas condições o Obito seria o primeiro a cair.
se o minato teve dificuldade da ultima vez
Que dificuldade?
Minato derrotou Obito em oque 5 Minutos em 2 movimentos?
Isso que, Minato saiu ileso, e Obito saiu todo fudido e sem braço.
Então Minato derrotou com Obito com facilidade.
imagina essa versão do obito
Não muda muito, é a mesma coisa só que mais velho.
e obito ainda possui mokuton e katon bakufu ranbo que é do tamanho do juubi ou maior
Contra o Minato ele tambem possuia, aqui nessa luta temos 2 usuarios de Hiraishin e dois usuarios de Suiton, então não acho que Katon seja de muita ajuda.
vejo essa luta equilibrada
Eu até vejo os shinobis equilibrados entre si, porém a fraqueza do Obito perante Tobirama e Minato seria um diferencial enorme.
Isso que Hiruzen mesmo sendo o mais fraco, ele pode manter uma luta por muito tempo contra qualquer um desses 3.