Tem várias...
➝ Lá no clássico quando o Lee abre os Gates e mete porrada no Gaara.
➝ Quando a Hinata diz umas verdades pro Neji e começa a Lutar com ele foi tão *-* .
➝ Na luta de Tsunade e Jiraya vs Orochimaru e Kabuto, Tsunade luta contra Kabuto e tals, ai ela fica lá tremendo por causa do Sangue, um tempo depois ela perde seu medo e Mete porrada no Orochimaru e Manda.
➝ Naquela História do Nascimento do Naruto, Kushina e Minato protegendo o seu filho, as palavras de Kushina para o Naruto, não tem como descrever aquela cena épica...
➝ No Shippuuden na luta do Kakuzu vs Kakashi, Ino e Chouji, Todo mundo apanhando lá aí chega Naruto com o Futon : Rasenshuriken e derrota o Akatsuki, foi muito foda.
➝ Quando o Jiraya está a Morrendo.
➝ Quando o Pain está a ponto de Matar o Naruto ai a Hinata chega lá e se declara e vai pra cima dele aquilo me fez arrepiar, até hoje se eu for ver denovo eu me emociono.
➝ Depois que a Hinata se declara pro Naruto e fica a beira da Morte e do nada o Naruto se transforma na Kyuubi de 6 caudas.
➝ Quando Hiashi chega da Missão e os Hyuugas começam a dizer que a Hinata salvou a vila( etc) , ele fica tipo masoq, começa a babar sua filha :v, muito bem Hinata só presta assim :piranha: .
➝ O Treinamento do Naruto com o Bee para controlar 100% a Kyuubi.
➝ Quando o Asuma é revivido aí o Chouji não tem coragem de bater nele, aí depois ele toma coragem e do nada abre aquelas asas do modo Borboleta( sem pílulas) e da um Murro no Asuma, foi : uou.
➝ Na luta dos 5 Kages vs Madara, o Madara chama a Tsunade de Mulher FRACA, ai ela diz : Eu sou mulher, mas não fraca :piranha: e Mei da um sorriso :v .
➝ Quando tem os episódios da Hinata na guerra ( apenas dela :3) dela treinando com o Neji e sua relação com a Hanabi foi bom :2 .
➝ A primeira ação do time 7 na guerra, mesmo eu não gostando do Sasuke/Sakura foi legal e o Narutos *-*.
➝ O time 8 em ação, Kiba com os lobos :piranha:, Shino com os seus insetos e principalmente a Hinata realizando as 64 palmas :piranha: .
➝ Uma das melhores foi essa, a Hinata na guerra protege o Naruto na primeira vez com o seu Kushou do atace do Juubi, depois quando não da tempo ela se joga pra proteger o Naruto ( isso que é amar) , ai do nada o Neji se joga na frente da Hinata, foi emocionante logo depois ele morre e diz pro Naruto que cuide bem da Hinata, o herói do Casal Neji
, segundos depois Naruto perde as esperanças ai Hinata da uma "tapa" no rosto do Naruto pra ele não desistir, ai ela vai comandar a aliança foi foda, logo depois o Naruto ta de pé, pra quem é fã do casal pirou quando viu esse episódio :v.
➝ A transferência de chakara entre NaruHina foi emocionante.
Tem muito mais...