Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma das melhores cenas do anime!

+17
igor bacelar
CafécomLeite
Hitokiri
Isabely
Stuart
Ellos
Mustang
hyuuga.clan
FrutosDoMar
Paul
Adidas
Sasukebestuchiha
Flat
Bad Blood
Ceifador
Boss
Wick
21 participantes

descriptionUma das melhores cenas do anime! EmptyUma das melhores cenas do anime!

more_horiz

Esses dias eu estava relembrando quais foram minhas cenas preferidas de Naruto...

Uma das primeiras que eu lembrei foi essa aí acima, é de arrepiar kk

Me digam aí, quais cenas do anime marcaram vocês? u.u

Uma das melhores cenas do anime! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionUma das melhores cenas do anime! EmptyRe: Uma das melhores cenas do anime!

more_horiz
Várias Cenas ...

- Naruto se transformando na Kyuubi 6 caudas bolada , aquilo foi de arrepiar .
- Jiraya Morrendo .
- Naruto sendo invocado em Konoha .
- Minato aparecendo pro Naruto .
- Kushina aparecendo pro Naruto .
- Minato chegando na guerra .
- Hashirama invocando o Buda .
- Madara fazendo o Susano'o Tengu .
- Naruto entrando no Bijuu Mode .

são muitas cenas marcantes , é difícil definir uma , mas acho que pra mim a melhor é a do Naruto ficando Lokão e se transformando na Kyuubi 6 Caudas .

descriptionUma das melhores cenas do anime! EmptyRe: Uma das melhores cenas do anime!

more_horiz
1-

2-

Existe várias e várias mas essas eu curto mais .

more_horiz
Com susanoo ou sem susanoo :okai:
- Guren ownando Konoha team
- Naruto emputecido e entrando nas 6 caudas
- Naruto se questionando sobre tudo e a kyuubi fazendo a cabeça dele
- Aparição do Minato na mente do Naruto
- Itachi falando as últimas palavras pro Sasuke antes de sair do edo tensei

Última edição por Bad Blood em Ter 14 Jul 2015, 12:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Precisava de memes)

more_horiz

Coloquem: 3:01 até 3:20

Essa foi uma das melhores cenas do Anime (minha opinião), tanto é que me marcou profundamente!

more_horiz
- Sasuke despertando o MS e o desejo de destruir Konoha
- Despedida do Itachi com o Sasuke
- Kirin
- Susano'o Tengu do Madara, as caras dos 5 Kages foram épicas
- Minato aparecendo quando o Naruto estava quase arrancando o selo da Kurama
- O choro do Itachi ao matar seus pais
- Reencontro do time 7 na guerra
- Naruto chorando no banco por causa da morte do Jiraya

São muitas , nem tem como colocar todas :leo:

more_horiz
- Minato conversando com Hiruzen (351)  
- Minato x Obito e Kurama; (248-249)
- A maneira de ser ninja de Jiraya e Itachi e suas mortes  
- Kakashi encontrando seu pai depois da luta contra Nagato
- Naruto triste com o sofrimento do Gaara
- Naruto chorando no banco pela morte de Jiraya

more_horiz
a do minato
hiruzen
danzou
jiraya
nagao
konan

more_horiz
Essa foi uma boa cena mesmo, esse arco em geral é cheio de cenas épicas do inicio ao fim, foi um otimo arco, um dos meus preferidos.

Uma cena que tenho me chocou muito foi a cena do exame de graduação para se tornar gennin, que Naruto falhou.

more_horiz
Tem várias...

➝   Lá no clássico quando o Lee abre os Gates e mete porrada no Gaara.

➝   Quando a Hinata diz umas verdades pro Neji e começa a Lutar com ele foi tão *-* .

➝   Na luta de Tsunade e Jiraya vs Orochimaru e Kabuto, Tsunade luta contra Kabuto e tals, ai ela fica lá tremendo por causa do Sangue, um tempo depois ela perde seu medo e Mete porrada no Orochimaru e Manda.

➝   Naquela História do Nascimento do Naruto, Kushina e Minato protegendo o seu filho, as palavras de Kushina para o Naruto, não tem como descrever aquela cena épica...

➝ No Shippuuden na luta do Kakuzu vs Kakashi, Ino e Chouji, Todo mundo apanhando lá aí chega Naruto com o Futon : Rasenshuriken e derrota o Akatsuki, foi muito foda.

➝   Quando o Jiraya está a Morrendo.

➝   Quando o Pain está a ponto de Matar o Naruto ai a Hinata chega lá e se declara e vai pra cima dele aquilo me fez arrepiar, até hoje se eu for ver denovo eu me emociono.

➝   Depois que a Hinata se declara pro Naruto e fica a beira da Morte e do nada o Naruto se transforma na Kyuubi de 6 caudas.

➝   Quando Hiashi chega da Missão e os Hyuugas começam a dizer que a Hinata salvou a vila( etc) , ele fica tipo masoq, começa a babar sua filha :v, muito bem Hinata só presta assim :piranha: .

➝   O Treinamento do Naruto com o Bee para controlar 100% a Kyuubi.

➝   Quando o Asuma é revivido aí o Chouji não tem coragem de bater nele, aí depois ele toma coragem e do nada abre aquelas asas do modo Borboleta( sem pílulas) e da um Murro no Asuma, foi : uou.

➝   Na luta dos 5 Kages vs Madara, o Madara chama a Tsunade de Mulher FRACA, ai ela diz : Eu sou mulher, mas não fraca :piranha: e Mei da um sorriso :v .

➝   Quando tem os episódios da Hinata na guerra ( apenas dela :3) dela treinando com o Neji e sua relação com a Hanabi foi bom :2 .

➝   A primeira ação do time 7 na guerra,  mesmo eu não gostando do Sasuke/Sakura foi legal e o Narutos *-*.

➝ O time 8 em ação, Kiba com os lobos :piranha:,  Shino com os seus insetos e principalmente a Hinata realizando as 64 palmas :piranha: .

➝ Uma das melhores foi essa, a Hinata na guerra protege o Naruto na primeira vez com o seu Kushou do atace do Juubi, depois quando não da tempo ela se joga pra proteger o Naruto ( isso que é amar) , ai do nada o Neji se joga na frente da Hinata, foi emocionante logo depois ele morre e diz pro Naruto que cuide bem da Hinata, o herói do Casal Neji :*-*:, segundos depois Naruto perde as esperanças ai Hinata da uma "tapa" no rosto do Naruto pra ele não desistir, ai ela vai comandar a aliança foi foda, logo depois o Naruto ta de pé, pra quem é fã do casal pirou quando viu esse episódio :v.

➝ A transferência de chakara entre NaruHina foi emocionante.

Tem muito mais...

more_horiz
-Orochimaru aparecendo na floresta da morte
-Sasuke fugindo de Konoha
-Kakashi dizendo pro Sasuke que todos que ele amava morreram
-Haku se sacrificando pelo Zabuza
-Tsunade protegendo o Naruto-
-Hashirama invocando o Buda e matando o Madara
-Pains botando as 6 estacas no Jiraya
-Hiruzen usando o Shiki Fuujin
-Hiruzen morrendo e vendo o Orochimaru criança na sua frente
-Naruto vendo a Hinata apanhar e pegar 6 caldas.
- Madara fazendo o Susano'o Tengu e os Kages suando
-Tsunade ativando Byakugou

Esse são só alguns...
@Lobão ri muito nessa parte quando o Hiruzen disse que era o mais forte dali,sendo que o Tobirama até tava lá :gorda:

more_horiz
A bijuudama que o naruto lançou no orochimaru

Sasuke vs orochimaru na floresta da morte

A corda feita de clones que o naruto fez contra o sasuke

Kirin

Lee vs gaara e neji vs kidomaru

@marcosenju

Hiruzen se refere a: Danzou, Kagami, Torifu e os dois conselheiros

O próprio danzou diz ali que não existia ninja mais forte que tobirama em konoha, indicando que o hashirama já estava morto.

more_horiz

more_horiz
Itachi falando com Sasuke durante a Guerra, antes do Edo Tensei ser desfeito.
Apenas.

more_horiz
- O choque entre o Rasengan e Chidori, na luta do Vale do Fim no Clássico.
- Naruto caído no chão, e Sasuke ajoelhado no fim da luta no Vale do fim, no Clássico.
- A morte de Jiraya.
- Naruto recebendo a notícia da morte do Sannin.
- Naruto sentado no banco chorando.
- Sasuke fazendo o Kirin
- A morte de Itachi.
- Sasuke recebendo a notícia que Itachi era uma boa pessoa, e que tudo que ele fez, foi pra proteger a vila, e também o seu irmãozinho.
- Naruto chegando em Konoha destruída.
- Naruto vendo a Hinata apanhar.
- Naruto enlouquecendo e entrando em 6 Caudas.
- Minato aparecendo pro Naruto.
- Kushina aparecendo pro Naruto.
- A morte de Minato e Kushina
- Naruto dominando o Chakra da Kurama, e então entrando no modo KCM1.
- A morte da Konan.
- Momentos finais da luta do Kakashi Vs Obito.
- A reencontro dos irmãos Uchihas na Guerra, e a despedida de Itachi pro Sasuke.
- Madara aparecendo para a Aliança Shinobi.
- Madara destruindo Randoms com Taijutsu.
- Madara fazendo o Tengai Shinsei.
- O reencontro do Team 7.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos