Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o elemento mais fraco na sua opinião?

+15
FrutosDoMar
PedroFross
Luan
Palladino
CafécomLeite
Rinaldo Uzumaki
Hitokiri
Sage
Yagarashi Sensor
Mustang
Boss
hyuuga.clan
Ceifador
Ellos
Paul
19 participantes

descriptionQual o elemento mais fraco na sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Qual o elemento mais fraco na sua opinião?

more_horiz
Todos os elementais tem seus fortes e fracos, oque faz o elemental forte é o usuário.

Melhor dos primários: Raiton e Futon
Pior dos primários: Doton e Suiton

Melhor dos secundários: Mokuton/ Jinton/ Jiton/ Shakuton
Pior dos secundários: Ranton

Gente desde quando Shakuton é fraco ?

descriptionQual o elemento mais fraco na sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Qual o elemento mais fraco na sua opinião?

more_horiz
Melhor dos primários:Raiton
Pior dos primários:Fuuton

more_horiz
Melhor dos primarios: Suiton(Daikoudan no jusu > qualquer elemento)
Melhor dos secundarios: hmmm, Onmyouton?

more_horiz
Melhor dos Primarios: Raiton, Douton
Pior dos Primarios: Fuuton

Melhor dos Secundarios: Jinton/ Youton / Mokuton
Pior dos Secundarios: Ranton

:planta:

more_horiz
Cada uma que eu leio... :fry: :fry:

Sem dúvidas, o elemental mais fraco é o Katon. Já viram alguém morrer pra Katon? Já viram alguém ser finalizado por Katon? Já viu alguém ser no mínimo fortemente atrasado por katon? Eu jamais vi. 

->Suiton já de começo, finalizou Zabuza, posteriormente fez frente ao 7º gate e etc...
->Doton já defendeu ataques de Obito e Pain, já afundou a Kuchiyose do Orochi, já segurou o Juubi!
->Fuuton já devastou uma floresta inteira (Temari), sem contar que é muito agressivo podendo cortar, sufocar ou até mesmo torcer os membros de um inimigo. Foda!
->Raiton, desse eu nem preciso falar, né? Raikiri, chirodi, Kirin, Raiden, Raiton no Yoroi... só jutsus fodas! Sem dúvidas o melhor elemento!  

Dos secundários fico entre Jinton e Mokuton, em poder, mas curto muito Yoton e Futton também. Realmente fodas. 

more_horiz
Muito bom post @Sket , me fez mudar meus conceitos.

Dos primários, considerando os jutsus mostrados:
Mais forte: Doton
Mais fraco: Katon. Eu ia por Suiton mas lembrei do suiton cortante.

more_horiz
Acho que o Katon é o menos versátil dos elementos. Já que ele é basicamente soprado, ele se torna um tiro muito direto (acho que só um está em exceção), muito diferente do Doton, Raiton ou Suiton, que possuem aplicações na defesa, ataque e suporte. Sem duvidas, o elemento mais versátil é o Doton, já vimos aplicações extremamente distintas dele, em peso/vel, em barreiras, em ataques massivos, em ataques de foco... Enfim, se contar por esse detalhe da versatilidade, Doton é o mais forte e o Katon o mais fraco.

more_horiz
Vou reconsiderar depois de alguns comentários que me fizeram repensar ...

Melhor entre os Primários : Raiton/Fuuton/Doton .
Pior Entre os entre os Primários : Katon .

Os únicos Katon's grandiosos e que realmente podem causar uma puta destruição são os do Madara e o do Obito , o resto foi bem meia Boca .

Melhor entre os Secundários : Mokuton .
Pior Entre os entre os Secundários : Ranton .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos