Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondanzou mais forte q hiruzen? Emptydanzou mais forte q hiruzen?

more_horiz
acho q sim ja q danzou tem sharigan.

descriptiondanzou mais forte q hiruzen? EmptyRe: danzou mais forte q hiruzen?

more_horiz
Acho que não

Hiruzen acabaria com o Danzou só usando o Shuriken Kage Bunshin

Matar o danzou milhares de vezes nem é algo difícil, mas, isso é considerando ele de sharingan e mokuton, se ele usar o K.A, ele poderia derrotar ate o Madara

Danzou não é grandes coisas, mesmo possuindo mokuton e sharingan

A verdadeira apelão nele é o K.A

more_horiz
e como o Ellos disse o grande problema e o K.A  Sasuke matou Danzou varias vezes com bem menos do que o Hiruzen e capas
Hiruzen possui 5 elementos, 5 clones, Shurikens Gigantes, elementos nível dos do Madara

danzou mais forte q hiruzen? 2zhpno5

se Hiruzen possui-se conhecimento sobre o K.A, ai sim a Danzou não tinha a menor chance
uma vez trollando o Danzou com Kage Bunshin, seria o fim para o colecionador de olhos

Hiruzen matari Danzou quantas vezes fosse preciso.

more_horiz
Não acho que danzo com sharingas para o izanagi + mokuton torna ele forte,porque tipo ele lutou contra o sasuke e desperdiçou sharingans por causa de ataques bobos,ainda subestimou a inteligencia do sasuke,karin e obito,achando que nunca saberiam o segredo do sharingan

Com o Hiruzen seria fácil vence o danzo,porque tipo quanto mais ele iria fazer ataques no danzo e os sharingans forem se fechando,logo ele manjaria do izanagi e continuaria fazendo ataques até não sobre mais nenhum sharingan,assim finalizando ele

O que torna o danzo apelão é o K.A

more_horiz
*danzou mais forte q hiruzen?*

Concerteza ,  Danzou  tem os melhores jutsus e em grande quantidade . Isso torna ele um dos mais fortes do anime . Grandes jutsus e em grande quantidade . Danzou se chegasse a se tornar Hokage ele só teria o Hashirama a sua frente . Apesar de ter sido derrotado pelo Sasuke , ele mostrou que é um dos mais fortes do anime . Sasuke precisou ser socorrido pelo Obito e depois pela Karin  e o Danzou nem tava lutando com 100% . Ali se ele lutasse com 100% ele tinha chance de vencer o Obito tambem . Ele poderia controlar o Sasuke com K.A e usar ele contra o Obito .

more_horiz
O Danzou com os 10 Izanagis (que possuem cada 1 a duração de 1 minuto) deixam o cara imortal por 10 minutos, isso já é o suficiente pra derrotar mais de 90% dos personagens do mangá.

O que pegou na luta com o Sasuke foi que o Sasuke tinha uma defesa que o Danzou não tinha uma arma para lidar (Susano'o) se fosse um personagem sem esse tipo de defesa seria outra conversa (O próprio Sasuke sem o Susano'o teria rodado naquele momento que o Danzou ativou o Jigō Jubaku no In).

Sem falar que ainda tem o K.A. que estava em Delay na luta contra o Sasuke.

Danzou com os 10 Izanagis + o K.A. vence qualquer um praticamente, inclusive o Hiruzen.

more_horiz
@Paulo Vitor Freire
A área de comparações não é essa.
Acho que o @Klauss com certeza irá vir aqui e bloquear o tópico por estar na área errada,certo?

---------------------
Eu acho esse Danzou superior ao Hiruzen em velocidade,estamina,recursos,taijutsus...e tem Fuutons mortais que fatiariam o Hiruzen.E Hiruzen provavelmente iria acabar rodando pra um dos Izanagis.Se tiver K.A é uma vitória ainda mais certa.

Danzou>>Hiruzen
@Ninja de Konoha
E essa tua sign da Kushina? Me explica o que é isso ai pfv

more_horiz
E essa tua sign da Kushina? Me explica o que é isso ai pfv

Kushina? kkkk

Isso dai é do jogo novo do Naruto (Storm 4), esse personagem virando carvão e com a aura vermelha é o Guy usando o Yagai contra o Madara Jin.

Épico.

@Topic

Outro ponto engraçado desses Izanagis do Danzou é que na teoria é muito difícil o cara com 10 minutos de imortalidade não acertar um único golpe mortal no adversário, mesmo com o Susano'o protegendo o Sasuke eu achei meio forçada a "burrice" do Danzou naquela luta, o cara se julgava invencível com esses Izanagis e acabou lutando de maneira descuidada demais, em nível eu achava aquele Danzou superior ao Sasuke MS, maaasss, o fator "enredo" sempre conta também.

more_horiz
marcosenju escreveu:
@Paulo Vitor Freire
A área de comparações não é essa.
Acho que o @Klauss com certeza irá vir aqui e bloquear o tópico por estar na área errada,certo?

:garcia:

Podem ter certeza que este é o último tópico de comparações indevidos sem consequências. O próximo tópico aberto com este teor irá resultar em perda de pontos.

Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos