Bom ele pode ressuscita os 4 hokages (mesmo não tendo controle sobre o mesmo ,caso sehe full) ..
Quem + vocês acreditam que ele possa??
Quem + vocês acreditam que ele possa??
CeifadoR escreveu:Acho que tanto Kushina quanto Mito poderiam ser ressuscitadas pelo Sennin.
Jiraya também, anos e anos como membro de equipe com certeza Orochimaru tem Dna suficiente para trazer a vida o Ero-Sennin.
igorluiz5896 escreveu:CeifadoR escreveu:Acho que tanto Kushina quanto Mito poderiam ser ressuscitadas pelo Sennin.
Jiraya também, anos e anos como membro de equipe com certeza Orochimaru tem Dna suficiente para trazer a vida o Ero-Sennin.
entao tipo alem de poder ressucitar os 4 hokages ,acredito que possa ressucita o Rasa(pai do gaara) afinal foi ele quem matou o memso .. acredito tambem que o jiriya por ser companheiro de tantos anos dele e ate mesmo subordinados ocmo o kimimaro que era seu braço direito ..qualquer um desses ja e nivel alto ..
CeifadoR escreveu:igorluiz5896 escreveu:CeifadoR escreveu:Acho que tanto Kushina quanto Mito poderiam ser ressuscitadas pelo Sennin.
entao tipo alem de poder ressucitar os 4 hokages ,acredito que possa ressucita o Rasa(pai do gaara) afinal foi ele quem matou o memso .. acredito tambem que o jiriya por ser companheiro de tantos anos dele e ate mesmo subordinados ocmo o kimimaro que era seu braço direito ..qualquer um desses ja e nivel alto ..
Sim..
Acho que está meio claro que qualquer um que Kabuto reviveu Orochimaru também teoricamente poderia reviver . (Menos Madara eu acho)
QUANTOs ELE PODERIA INVOCA? sera? tipo kabuto um monte e ele poderia uns 5 ou 6? sera?