Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem mais vocês acreditam que orochimaro poderia ressuscitar ??  EmptyQuem mais vocês acreditam que orochimaro poderia ressuscitar ??

more_horiz
Bom ele pode ressuscita os 4 hokages (mesmo não tendo controle sobre o mesmo ,caso sehe full) ..
Quem + vocês acreditam que ele possa??

descriptionQuem mais vocês acreditam que orochimaro poderia ressuscitar ??  EmptyRe: Quem mais vocês acreditam que orochimaro poderia ressuscitar ??

more_horiz
A kushina para extrair as informações do clã

descriptionQuem mais vocês acreditam que orochimaro poderia ressuscitar ??  EmptyRe: Quem mais vocês acreditam que orochimaro poderia ressuscitar ??

more_horiz
Acho que tanto Kushina quanto Mito poderiam ser ressuscitadas pelo Sennin.

Jiraya também, anos e anos como membro de equipe com certeza Orochimaru tem Dna suficiente para trazer a vida o Ero-Sennin.

more_horiz
CeifadoR escreveu:

Jiraya também, anos e anos como membro de equipe com certeza Orochimaru tem Dna suficiente para trazer a vida o Ero-Sennin.

entao tipo alem de poder ressucitar os 4 hokages ,acredito que possa ressucita o Rasa(pai do gaara) afinal foi ele quem matou o memso .. acredito tambem que o jiriya por ser companheiro de tantos anos dele e ate mesmo subordinados ocmo o kimimaro que era seu braço direito ..qualquer um desses ja e nivel alto ..

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
CeifadoR escreveu:

entao tipo alem de poder ressucitar os 4 hokages ,acredito que possa ressucita o Rasa(pai do gaara) afinal foi ele quem matou o memso .. acredito tambem que o jiriya por ser companheiro de tantos anos dele e ate mesmo subordinados ocmo o kimimaro que era seu braço direito ..qualquer um desses ja e nivel alto ..

Sim..

Acho que está meio claro que qualquer um que Kabuto reviveu Orochimaru também teoricamente poderia reviver . (Menos Madara eu acho)

more_horiz
CeifadoR escreveu:
igorluiz5896 escreveu:
CeifadoR escreveu:

Sim..

Acho que está meio claro que qualquer um que Kabuto reviveu Orochimaru também teoricamente  poderia reviver .  (Menos Madara  eu acho)

concordo porem o orochimaro nao perderia tempo com ninjas como os 7 espadachins da nevoa ne ,porque ele e ambicioso e nao poderia fazer um exercito de edos logo procuraria ninjas fortes ..
alem dos 4 hokages acredito o 4 kazekage, jiraiya ,kimimaro ,sasori como foi seu parceiro e danzou devido ter feito experimentos no passado ... de resto um subordinado qualquer

more_horiz
@igorluiz5896
Queria apenas lembrar que o Orochimaru pode sim controlar os Hokages com exceção apenas de Hashirama,a não ser que ele vire apenas uma marionete.

@Tópico
Com os MokuBunshins ele pode ressuscitar os Edos com facilidade sem necessitar de sacrificios humanos,e com o DNA que ele tem poderia ressuscitar:
-Os 4 Hokages novamente
-Mito,Kushina (Karin se estiver morta)
-Jiraya/Danzo (?)
-Kimimaro,Sakon/Ukon,Tayuya,Kidoumaru
-Toneri?

Entre outros...

more_horiz
Hoje provavelmente ele não pode resssuscitar nenhum kage, todos eles devem ter seguido em frente depois que o Rikudou liberou eles do edo tensei, igual a situação do Sakumo.

Então de shinobis fortes no momento só consigo lembrar de Kisame e Konan que foram os únicos akatsukis que não foram revividos

Kushina provavelmente deve ter seguido em frente
Sakumo se libertou depois que o Kakashi perdoou
aah lembrei que tem o Jiraiya, mas difícil encontrar o corpo

Madara eu não sei dizer no final ele se converteu, mesmo assim konoha deve guardar o corpo dele a 7 cofres
Obito não rola porque virou pó e esse pó ta la na dimensão da kaguya, mas pelo final que mostrou dele, provavelmente foi pro ''paraiso'' também.

more_horiz
Nawaki
Dan
Hashirama
Tobirama
Hiruzen
Minato
Jiraiya
Tsunade
Kimimaro
Juugo
Kabuto
Tayuya
Kidomaru
Jirobu
Sakon
Ukon
Sasuke

more_horiz
@Marcos senju , sim hehehe eu ia editar e esqueci ele pode ressucitar qualquer um dos 4 hokages porem o hashamira ele nao contro la ..
pode tambem ;

*Danzou por ter feito experimentos no mesmo ,deve ter DNA dele .

*jiriya por ter sido seu companheiro e tsunade caso a mesma morra..

* Dan e nawaki ja que ele iria trazer os 2 para aq tsunade ..

* seus subordinados ,concerteza tem o DNA de cada um ,ou seja juugo ,suiguetsu,karin,kimimaro,kidomaru,sakon e ukon,tayuia e etc.

*Rasa o quarto kazekage ja que o mesmo foi morto por ele.

acredito que so ne?

QUANTOs ELE PODERIA INVOCA? sera? tipo kabuto um monte e ele poderia uns 5 ou 6? sera?

more_horiz
@igorluiz5896
Esqueci de acrescentar o Dan e Nawaki.
Ele também deve poder ressuscitar a Anko e os corpos que ele absorveu (Genyuumaru,mulher random,jovem do som random),Zaku,Kin,Dosu e até mesmo alguns Uchihas que são sua obsessão.

QUANTOs ELE PODERIA INVOCA? sera? tipo kabuto um monte e ele poderia uns 5 ou 6? sera?

Essa questão é muito relativa,mas vimos que o Orochimaru na guerra invocou 4 Hokages e ficou lá de boas a KM de distância indo curar os Kages.Acredito que ele pode invocar uns 10-15 e ficar lá,agora que tem células do Hashi para suprimi-los nem precisa tirar as emoções,pode colocar eles pra provocarem os inimigos hehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos