Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball AF Poder de luta EmptyDragon Ball AF Poder de luta

more_horiz
Ola, eu vi a entrevista com os fãns que criaram Dragon Ball AF, a primeira coisa que eu pensei que eles iriam falar era sobre os poderes de luta do Goku SSJ5, mas não falaram

Eu vi todos os eps e não consegui calcular muito bem os poderes de luta do SSJ5 !

Só descubrir esses que multiplicam não sei se ta certo ! vi no site inglês ai

Gohan Super Saiyajin 4: 45.000.000.000.000.000.000

Goku Super Sayajin 4: 54.000.000.000.000.000.000

Trunks Super Saiyajin 4: 38.000.000.000.000.000

Goten Super Saiyajin 4: 27.000.000.000.000.000

Vegeta Super Saiyajin 4: 50.000.000.000.000.000.000

Pan Super Saiyajin: 52.000.000.000

Bem so tinha esses se tiver errado não me culpem eu vi no site

e afinal pra que eu postei esse topico para as pessoas saberem os poderes de luta dos personagens !

Menos a do goku se souberem me falem por favor !

descriptionDragon Ball AF Poder de luta EmptyRe: Dragon Ball AF Poder de luta

more_horiz
O DB AF é muito louco eu até curto algumas artes mas outras são estranhas demais kk.

Provavelmente eles ignoraram as informações oficiais de DBz que "disseram" que o SSJ aumenta o poder do usuário em 50x.

Já vi uma galera falando que isso só se aplica ao Goku mas o que corrobora pra pensarmos que é pra todos é que, o Vegeta mesmo em um estágio em comum com o Goku ainda é levemente inferior justamente por sua forma base também ser.

Então, embora sejam números impressionantemente absurdos nem vou opinar se estão errados porque não se sabe o aumento nem do SSJ2 quanto mais do SSJ4 ou se é sempre 50x o que eu não acho...

Mas uma coisa estranha ai é a diferença entre os poderes do Goku e do Vegeta, é muito grande.

E outra é essa Pan, ela teria de ser em sua forma base forte para caralhas pra ter esse poder ai em SSJ.

descriptionDragon Ball AF Poder de luta EmptyRe: Dragon Ball AF Poder de luta

more_horiz
@Erik Uchiha

Olá cara, te sugiro a ver este tópico Poderes de luta - DBZ, feito pelo @Saeker , lá você terá as informações sobre os poderes de luta de cada personagem, está muito bem explicado e lá você poderá tirar suas duvidas a respeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos