Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual os akatsuki mais fracos? Emptyqual os akatsuki mais fracos?

more_horiz
os meus são Hidan
Kakuzu
Hidan
deidara
restante
itachi
nagato
obito

descriptionqual os akatsuki mais fracos? EmptyRe: qual os akatsuki mais fracos?

more_horiz
O Akatsuki mais fraco na minha opinião é o Hidan, ele só apresentou um Taijutsu um pouco acima da média mais nada tão " nossa que Taijutsu foda " e um pouco de velocidade e usa isso com sua "imortalidade" para pegar sangue de seus oponentes e matá-los, más ele é bem pouco versátil, o que realmente da nível a ele é sua "imortalidade" más mesmo assim qualquer um no X1 que tenha capacidade de cortar ele ao meio: cabeça, braços, pernas etc. Já era ja que ele não possui regeneração, e também existem alguns Jutsus que podem pulverizar ele, enfim de todos ele é o mais fraco e menos versátil, tem o Zetsu também que não é lá essas coisas, qualquer um outro da Akatsuki com conhecimentos pode derrotar Hidan facilmente.

more_horiz
O mais fraco é o Hidan, em seguida a Konan, depois Sasori e Kakuzu/Deidara. 

Sem contar o Zetsu... é o Hidan mesmo. A Konan é a 2, já que ela não pode encarar os demais que tem ataques que burlam o Kami dela.

more_horiz
Não existe akatsuki fraco. :heheh:

Mas o mais inútil ali dentro é o Hidan. O cara só tem taijutsu praticamente, é imprudente, emotivo e altamente egocêntrico e ainda por cima seu jutsu necessita de uma aproximação prévia e de um ritual que demora um certo tempinho para ser preparado.

Depois vem o Zetsu Branco\ Preto, que só possui que eu me lembre um jutsu Mokuton lá nível Yamato, Houshi no jutsu, Kagero e Kisei Bunshin, além do sensor de esporos.

1- Hidan
2- Zetsu
3- Konan
4- Kakuzu
5- Sasori \ Deidara
6- Kisame
7- Itachi
8- Nagato
9- Obito

more_horiz
1.Zetsu
2.Hidan 
3.Konan
3.Deidara
4.Sasori
5.Kakuzu 
6.Nagato
7.Itachi
8.Obito

more_horiz
Hidan e Zetsu Branco : São os mais fracos , menos versáteis e mais inúteis em combate , os dois tem habilidades fracas na maioria das áreas , possuem seu diferencial , mas nada que os torne absolutos ou grandes favoritos em uma luta contra qualquer um de seus companheiros .

more_horiz
@Dálvio

Será que Zetsu vence Hidan? Eu até tirei Zetsu dos membros. :ana: 

Conte-me como Mokuton vence Hidan. Aliás, aquilo tem sangue? :ri:

Enfim...

1- Hidan 2- Konan 3- Sasori/ Kakuzu/Deidara ( mesmo nível)

more_horiz
Com certeza Hidan é o mais "fraco" pois, seu modo de combate só apresenta Taijutsu, logo se alguém neutralizar o Taijutsu dele, ele não consegue finalizar o adversário.
Eu acho que depois do Hidan os mais "fracos" são Konan e Kakuzu e ambos estão muito acima do Hidan.
Percebe se que eu usei fraco com aspas, porque nenhum Akatsuki é fraco, todos são no mínimo Jounin e sem conhecimento por parte do adversário poderiam matar ninjas até mais forte do que eles.

more_horiz
o mais fraco e o Zetsu Branco por queiram ou não ele faz parte da Akatsuki

Zetsu branco o mais fraco
Hidan em seguida segundo mais fraco só Taijutsu e Kenjutsu
Zetsu negro segurou por um tempo Mei e Chojuro, portanto e mais forte que Hidan.

more_horiz
Ao meu ver são o Hidan e o Zetsu Branco : O Hidan tem um estilo único e esse estilo é perigoso,  mas o Hidan não usa tal estilo com maestria, além de ser meio burro, comparado aos outros membros da Akatsuki ele é o mais fraco,  junto ao Zetsu Branco.

Num x1 entre esses dois eu vejo o Hidan ganhando.

Então eu acho que ficaria assim :

1° - Zetsu.
2° - Hidan.
3° - Konan.
4° - Kakuzu.
5° - Deidara/Sasori.
6° - Itachi.
7° - Nagato.
8° - Obito.

more_horiz
Pra mim o Akatsuki mais fraco é o Zetsu Branco em primeiro,não acho o hidan fraco assim colocaria ele em segundo,se ele pega um ou mais oponentes sem conhecimento,ele da conta deles praticamente sozinho,igual aconteceu com Asuma e seu pelotão,se seus oponentes tive conhecimento vamos dizer total sobre o hidan,então tem a possibilidade de considerar ele fraco

more_horiz
Com certeza o Akatsuki mais fraco é o Zetsu Branco afinal até randons os derrotaram  :poise: , em segundo eu acho o Hidan afinal ele não é muito inteligente e basicamente possui apenas taijutsu e kenjutsu.

Na minha opinião seria assim:

1- Zetsu Branco
2- Hidan
3- Zetsu Negro
4- Kakuzu
5- Deidara
6- Sasori
7- Kisame/Konan
8- Itachi
9- Nagato
10- Obito
Permissões neste sub-fórum