Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description11 konoha vs akatsuki Empty11 konoha vs akatsuki

more_horiz
Os 11 Konoha(menos Naruto) teriam chances de enfrentar os akatsuki sozinhos ? Ou em duplas ? Citem qual luta vcs gostariam de ver

Akatsukis:Zetsu,Hidan,Kakuzu,Konan,Kisame,Sasori

Konoha 11: Neji,Lee,Tenten,Shikamaru,Chouzi,Ino,Shino,Kiba,Hinata,Sakura.

description11 konoha vs akatsuki EmptyRe: 11 konoha vs akatsuki

more_horiz
Tirando o Hidan, pra um konoha 11 ganhar sozinho de um akatsuki, tem que ser a Sakura ou o Lee, e olhe la, porque no x1 acho que Sakura vença só o Hidan e Sasori(não conto zetsus em batalha), e ela tem uma chance contra o kakuzu.

O Lee eu não sei, ele venceria o Hidan, o Sasori, o Kakuzu talvez, não sei dizer.

Agora em duplas.
Shikamaru e Sakura =>ele pode criar estratégias pra procurar paralisa o oponente e Sakura finalizaria.
Quem escaparia caso fosse pego no kagemane = Obito, Konan, Itachi e Kisame
O resto se fosse pego(repetindo porque tem um enorme SE aqui), rodariam

Ino, Hinata e Chouji talvez possam lidar com Deidara

Neji, Ino e Shino, lidariam com Hidan,

Hinata e Tenten ou Sakura e Tenten talvez possam lidar com a Konan e talvez com Sasori(apesar dela sozinha lidar com sasori, mas usei ela pra encaixar a tenten porque ela precisaria de dupla).

Kiba e.... kiba é inútil em ataques por aqui :sagacidade:

Akatsukis impossíveis pra qualquer konoha 11 citado lidar
- Obito
- Nagato/pein
- Itachi
- Kisame

more_horiz
Os unicos personagens individualmente falando teriam chances de vencer um Akatsuki seriam:

Lee
Sakura
Shikamaru

obs¹: Tirando o Naruto e o Sasuke

Agora se juntasse uns 4 de konoha 11 tirando esses que citei que venceriam individualmente um akatsuki, apenas venceriam o Hidan , do mais vejo eles tendo altas dificuldades de vencer e enfrentar outro akatsuki sem ser o Hidan.

Ex:  Hinata ; Neji ; Shino e Tenten ( juntos vence Hidan)
Ex: Chouji ; Kiba ; Ino e Sai (juntos vence o Hidan)

more_horiz
No x1 eu não vejo o Shikamaru vencer nenhum akatsuki. Ele ganhou do Hidan mas precisou de uma preparação fudida e tinha todo conhecimento, e ainda contou com ajuda.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
No x1 eu não vejo o Shikamaru vencer nenhum akatsuki. Ele ganhou do Hidan mas precisou de uma preparação fudida e tinha todo conhecimento, e ainda contou com ajuda.

Do mesmo modo que ele venceu o Hidan uma vez ele poderia vencer ele novamente tendo o conhecimento prévio ao meu ver, pois o Shikamaru tem uma técnica que para mim é muito foda (controle das sombras) , para o Hidan se aproximar dele é muito arriscado, enfim, isso aqui não é uma comparação, eu vejo o Shikamaru vencendo o Hidan no x1 com conhecimento prévio e um local onde tenha muitas sobras para ele poder utilizar isso ao seu favor.

more_horiz
Só que esse conhecimento prévio que o Shikamaru teve, exigiu só a vida do Asuma e quase levou os outros dois jounins. Se não tivesse chegado ajuda ele também estaria morto.

@topico
Ok, o Kiba pode lidar com o zetsu.

E em questão de duplas, o Shikamaru se encaixaria em todas elas, mas akatsuki está em um nível bem maior que konoha 11

ps: o Sai também nao faz parte?

more_horiz
O Sasuke ñ faz parte. Então pode acrescentar o Sai :)

Está sim, só que eu citei só alguns akatsukis. E eu acho que em duplas ou em trios eles se saíram bem.

Última edição por wesleytete em 14/7/2015, 23:27, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : esqueci uma coisa)

more_horiz
Discordando kkkkk

Kiba pode partir Hidan ao meio com o Cerberus.

Shino paralisa-lo com Mushidama e aplicar insetos comedores de carne.

Lee quebra-lo com Gates.

Shikanaru com Clones + Sombras pegar Hidan.

Tenten barra-lo com Kaze no Maki e decapitar com Guilhotina voadora de decapitação ou explosivos.

Neji/Hinata inutilizaren a imortalidade SE Jyuken for efetivo.

Sakura quebrar seus ossos com Oukashou.

Em duplas venceriam mais alguns... só acho difícil Itachi, Kisame.

more_horiz
Num x1 os únicos que teriam chances/segurar alguns Akatsuki's são

Sakura( poderia segurar a Konan, mas não vence, nivela com o Sasori, vence o Hidan e o Zetsu) .

Lee( Poderia segurar/vencer o Kakuzu, nivela/segura o Sasori, vence o Hidan, Zetsu agora a Konan eu acho que ela anula o estilo dele).

Chouji( Tem chances com o Hidan, Zetsu e poderia atrapalhar um pouco o Kakuzu, mas não vence).

Hinata( Vence o Hidan, Zetsu, poderia atrapalhar o Sasori e o Kakuzu, mas não venceria) o mesmo vale pro Neji.

Hinata, Neji, Sakura, Tenten, Lee e o Shikamaru vencem o Sasori, Kakuzu, a Konan, Zetsu, Hidan, Deidaria e o kisame( eu acho).

Agora o Itachi seria difícil de vencer, não sei se todos de Konoha 11 venceriam ele.

Nem precisa citar o Nagato/Obito, por que né...

Última edição por hyuuga.clan em 15/7/2015, 18:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dentre os integrantes citados, Konoha levaria a melhor. Contudo, caso a Akatsuki estivesse completa, com Nagato, Obito, Itachi, não haveria nem comparação !!
Shikamaru x Hidan e Kakusu (revanche)

more_horiz
A akatsuki é muito subestimada. :zeca:

Sasori e Kakuzu perderem para a Sakura ? ASHUASHUASHUASHUASHU

Kisame SOZINHO leva metade de Konoha 11 sem problema algum, só com Dai Baku Suishoha + Senjikizame e Daikoudan.

Konan é imune ao taijutsu da Sakura, Sasori com seu veneno leva MUITOS ali, Kakuzu com os 5 elementos atacando simultaneamente tbm, Zetsu com o Houshi no jutsu pega todos ao mesmo tempo, dando atraso suficiente para a akatsuki atacar.

Hidan por mais fraco que possa ser, é capaz de levar dois ali ao mesmo tempo ( tirando a Sakura, Lee e Neji).

Akatsuki AMPLAMENTE favorita, a possibilidade de combos e o nível das técnicas é muito maior do que o de Konoha 11. Se tirasse o Kisame, ai sim seria disputado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos