Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHinata ainda sera a lider do clã Hyuuga? EmptyHinata ainda sera a lider do clã Hyuuga?

more_horiz
Ela teve dois filhos que não herdarão o byakugan (boruto que seria o líder do clã) entretanto sem byakugan não tem como ser o líder do clã, visto que, é o líder que ensina as técnicas para os futuros lideres, (inclusive os 64 golpes só é ensinado ao futuro líder do clã), assim o clã pararia ali? ou a hanabi iria assumir? (aposto que tem um regra para isso, pois acredito que não tenha sido a primeira vez que o o futuro lider se apaixone por outro(a) fora do clã hyuuga!) Conclusão hinata foi deposta de líder do clã ou foi para hanabi o titulo? ou nenhuma das duas opções? e ainda tem o agravante do sobrenome.

descriptionHinata ainda sera a lider do clã Hyuuga? EmptyRe: Hinata ainda sera a lider do clã Hyuuga?

more_horiz
Sinceramente...Ou Kishi mostra que Hinata ainda liga pro clã

Ou ele traz o jeito antigo da Hanabi, porque atualmente ela ta longe de ser concorrente do clã

Ou Hiashi tenha outro filho/filha Tudo vassilaum

descriptionHinata ainda sera a lider do clã Hyuuga? EmptyRe: Hinata ainda sera a lider do clã Hyuuga?

more_horiz
Nunca foi dito que e Hinata foi deposta , ou seria deposta , tanto que acho que eles nem ousariam fazer uma coisa dessas , afrontando claramente o Naruto que é o Chefe maior da Vila, o próprio Naruto ainda no Clássico disse que um dia mudaria o destino dos Hyuugas , não sei se ele manteve essa promessa que fez ao Neji , na verdade creio que o Hiashi ainda seja o líder , não vejo motivos para que a liderança do Clã seja passada adiante , pelo menos não ainda , Hinata pelo visto nem se quer cogita ser líder do Clã , por opção própria ela se afastou , creio que a próxima líder será a Hanabi , mas acho que isso ainda vai demorar a acontecer , Hanabi tem muito o que aprender , até hj ela não tem feitos ou mostrou experiência pra comandar alguma coisa , talvez isso tenha mudado , talvez não , mas o certo é que deposta a Hinata não foi .

more_horiz
Clã Hyuuga está perdido.

As herdeiras do clã "debandaram". Hinata casou com o Naruto e se tornou uma UZUMAKI (como o pôster já nos mostra, e os fãs da Hinata fazem questão de enfatizar). Além disso, os filhos dela de Hyuuga não têm nada. Já a Hanabi, largou a vida de ninja (?).

Clã Hyuuga vai sobrar pra algum randomzinho talentoso da família secundária, ou pra Hanabi mesmo o que é uma bosta.

more_horiz
Hanabi antes era guerreira e dedicada, depois da morte do Neji ela desempolgou de ser ninja e ta numa viba de estilista.

Se o Naruto mudar mesmo o jeito dos hyuugas, capaz de banir o selo e a liderança ir pra alguém da secundária que o Hiashi adote.

Mas apesar de ser uma coisa cruel, não acho que o Hokage tenha que interferir em questões de família.

more_horiz
Onde foi dito isso da Hinata ser a futura líder do Clã Hyuuga ?

Se o Hiashi pensasse em deixar a hinata como líder de Clã ele não andaria pra cima e pra baixo com a hanabi. Eu sempre achei que a primeira opção para liderança do Clã era a Hanabi entre elas duas, já que o hiashi considerava ela mais talentosa e blablabla

Mas, obviamente que o líder do Clã seria sem duvidas o Neji...

Só que o Neji morreu
Mudaram a personalidade da hanabi de um Neji com saia para uma estilista semi fútil
E a hinata... ela que era a terceira opção, simplesmente mudou de nome e "saiu" do clã

Cla Hyuuga esta indo pelo caminho do Cla senju, ele vai se espalhar por konoha e logo seus membros deixaram de usar o sobrenome da família, não existira mais clã, apenas a aldeia...

Existe duas formas de um cla chegar ao fim
1. sendo exterminado
2. se espalhando

Pelo oque sabemos, os hyuugas escolheram a segunda opção

more_horiz
Hinata nunca mostrou interesse em ser líder do clã, pra ela o mais importante é o amor sincero que ela sente por Naruto (mesmo que o Hiashi implorasse a ela para liderar o clã não faria diferença, ela negaria pois tem sua própria família). Hanabi deve ser a líder, e antes que venham falar da mudança de personalidade dela (de Neji para Ino) devo lembrar que ela era só uma pré-adolescente, atualmente deve ser uma líder madura, as pessoas mudam.

Hanabi deve ser a líder do clã. :fem:

more_horiz
Existem prós e contra da Hinata se tornar líder do clã.
Prós pra Hinata virar líder do clã
- Ela é forte, se mostrou ser uma ninja que não tem nada de fracassada, nem nada, com possibilidade de virar Jounin.
- Ela ganhou respeito no clã e em Konoha depois de ter tentado enfrentado o Pain e ter levantado o astral do Naruto e cia durante a guerra.

Contra da Hinata virar líder do Clã.
- Ela nunca mostrou que quer virar líder do clã, ela achava ruim era ser visto como um fracasso pelo Hiashi, mas fora isso ela nunca se importou em não ser a futura líder do clã.
- Pelo o que o filme novo nos mostra, Hinata estaria até sendo chamada de Uzumaki Hinata e ainda ela mora fora do clã Hyuuga, como se percebe que Naruto e Hinata moram em uma casa própria. Esses fatos não impedem Hinata de ser a líder do clã, mas mostra que ela parece estar mais "longe" do clã.

Agora dando minha resposta, eu acho que a maior chance é de Hanabi virar a líder, já que pelo o menos no filler ela demosntrou essa vontade.
Pra mim Hinata só viraria a líder se houvesse uma grande aclamação do clã para ela assumir o posto ou se Hanabi virasse líder e continuasse com o costume do selo amaldiçoado, família secundária e tudo mais, aí Hinata e o marido dela interfeririam no clã.

more_horiz
assim o clã pararia ali? ou a hanabi iria assumir?
O clã o seu lider é mais velho da familia principal, e q n vimos dizer q o chouji, shikamaru, a ino, queria ser o lider mas é normal(minha opinião era q tinha q ser o mais forte sendo da secundária ou principal) q eles sejam, o fato é q hanabi ganhou da hinata, n sei se era o filler ou n sei o q, mesmo mais por um erro da Hinata, quero q a hinata assuma pq ela só virar mulher do hokage é algo machista de +, mas é capaz dela ser tão besta q deixe com a Hanabi(mesmo eu querendo q isso n aconteça).

more_horiz
A Hinata nunca mostrou interesse em liderar seu clã, ela sempre quis ser reconhecida pelo pai, e queria mostrar que ela é digna de ter o sobrenome Hyuuga, caso o Hiashi queria entregar tal cargo, a pessoa mais adequada seria a Hinata, pois ela foi um "peso" pro seu clã no passado, hoje ela é reconhecida por todo o clã Hyuuga, é cada uma que eu vejo, dizer que a escolhida pra esse cargo seria a Hanabi por que o Hiashi achava a mesma mais "talentosa" do que sua irmã no clássico,
é no mínimo falta de conhecimento ou haterismo, parece que esses useres não  acompanharam a Fase Shippuuden, entretanto se o Hiashi entregue seu cargo a Hinata eu não veja a mesma recusando, a mansão do clã hyuuga da muito bem pra Hinata e seus filhos, Naruto praticamente não vai em casa, e o Hiashi sempre viveu bem no clã, logo falta de privacidade não seria um problema.
Se ela recusasse a melhor opção seria a Hanabi, pois ela pode se acostumar com o tempo, como o garra liderando s sua vila.

Enfim...

Ps : Não é só por que a Hanabi vive na moda e tals que ela desistiu de treinar, até parece que vocês não conhecem a Hanabi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos