Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto

+3
YondaimeMinato
Gabriel Guimarães
Corretivo Senju
7 participantes

descriptionNaruto EmptyNaruto

more_horiz
Vocês acham que o Naruto está maduro o suficiente para ocupar o posto de Kage ?

descriptionNaruto EmptyRe: Naruto

more_horiz
Aparentemente sim.

Só ver a atitude dele para com Sarada no Gaiden. Ficou um pouco sério, mas ainda sim é brincalhão.

Não vimos o suficiente, mas deduzindo, ele está sim maduro o suficiente.

more_horiz
Creio que sim; Ele mostrou, em cenas vagas, ser responsável com o trabalho burocrático de Kage, ou pelo menos não reclamava ao fazê-lo.

E no Gaiden ele mostra uma característica "marcante" de Hiruzen, assim como o terceiro, Naruto mostrou saber usar bem as palavras, conseguindo confortar as pessoas, um exemplo disso é sua conversa com a Sarada.

Bom, apesar de eu preferir um Kage que aja pela razão, como Tobirama, eu acho que Naruto parece estar preparado para ser um bom Hokage!

more_horiz
Sim, ele parece estar maduro e responsável com sua função.
Apesar de que todos os antecessores hokages serem bem mais maduros do que o Naruto, pelo menos eu acho.
Mas, sim ele parece exercer bem a função e tem que lembar o seguinte ,o perfil de kage mudou com o passar de gerações, na gerações anteriores o Kage tinha que ser forte,inteligente e estrategista pra proteger a vila de uma guerra, já os kages da atual geração tem que ser flexíveis e carismáticos para poder manter essa atual aliança.
Por isso o Naruto ainda é o mais indicado para ser o Hokage.

more_horiz
Sim, ele está.

Mas ele ainda pode ter "recaídas sentimentalistas" depedendo da situação, e vimos que ele realmente se preucupa com a "burocracia" que o posto de Hokage exige, não tendo tempo para a família, mas tirando isso, acho que ele é, e será um ótimo Hokage.

more_horiz
Sim , Naruto está maduro até mais que o Suficiente .

No Gaiden Naruto mostrou o quanto trabalha pela vila , abrindo mão até mesmo do tempo com sua família pra exercer o seu trabalho , ele demonstrou extrema confiança em si mesmo ao ponto dessa confiança a Sarada durante todo o Gaiden como um verdadeiro pai faria e fez questão de assim como Hiruzen e outros Hokages , declarar que os moradores da vila são sua família .

more_horiz
sim,acho que eté demais

gostava quando ele era brinclhao e divertido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos