Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guilhotina Decapitadora Voadora

+15
Paul
Fawkes
Hitokiri
Bad Blood
CJunior
Chazy Chaz
Mustang
hyuuga.clan
Flat
Sage
Boss
Ellos
Peter Uchiha
Victor
Corretivo Senju
19 participantes

descriptionGuilhotina Decapitadora Voadora  - Página 4 EmptyRe: Guilhotina Decapitadora Voadora

more_horiz
Eu to até agora tentando entender sua ''lógica''. :horak: 

Cara a Tenten é tão foda com armas que ela dentre 198374 ninjas foi a primeira a achar o Bashosen. :ana: 

Depois dentre mais 1293837 ninjas e a Tenten ali num canto com Guy e Lee, de repente cai mais 2 relíquias viradas para ela. :fuma/:  

Mérito sim meu querido, ela teve mérito, afinal ela foi útil com as relíquias. Tenten com Bashosen foi capaz de destruir as máscaras de Kakuzu. Com esse feito ela salvou milhares de ninjas do pelotão dela que estavam sendo mortos rapidamente. 

Depois ela selou a cabaça e o pote e entregou para Darui, que era o responsável pelas armas lendárias. Se ficou com ela foi por merecimento.

disse q ela e incapaz pq ela usa varias armas mostra q n tem capacidade de usar uma de cada vez,

:horak: :horak: :horak: 

o estilo dela é algo que não é tão difícil de um ninja dominar.

Não é, mas para chegar no seu nível de usar armas ela teve que dedicar 100% com armas, ter um Taijutsu entre os melhores de Konoha ( segundo Novel) e uma mira que diferente dos demais ninjas a dela é mais precisa ( acompanha o alvo se movendo em movimentos complexos) E com uma ajudinha do Kishi (rs) ela teve relíquias sagradas, sendo versátil com armas, e tendo o mais forte arsenal de todos.

Última edição por Neji em Sex 17 Jul - 0:28, editado 1 vez(es)

descriptionGuilhotina Decapitadora Voadora  - Página 4 EmptyRe: Guilhotina Decapitadora Voadora

more_horiz
Agora que eu me dei conta de que essa tal "Guilhotina voadora" encaixa na cabeça do alvo para decapitar. lol
Achei que era uma espécia de corrente com um disco serrilhado na ponta que seria usada mais ou menos dessa forma.

Pra mim faria mais sentido. Seria como aquele disco da Xena só que serrilhado e com uma corrente para controlar a trajetória e torná-la maleável e mais útil na batalha.

Acho que ter que "encaixar" na cabeça do alvo seria trabalhoso demais, mas como não li a LN não sei dizer ao certo. Mas parece interessante...

more_horiz
Aparentemente sim, mas como é uma realidade alternativa nos filmes isso acontece rapidamente. Na vida real seria difícil usar armas assim, embora uma ninja usar é muito mais fácil do que humanos. E tem corrente e dá para controlar com movimentos.

Também dependendo do tamanho da corrente, Tenten pode amarrar o alvo, assim como já fez no Anime contra Raiga. Logo decapitar seria mais fácil. Ou fazer combos usando distrações, etc. Há várias possibilidades.

more_horiz
@Neji n e mérito e sorte vc n explicou q ela n sabe usar uma arma já q escada n vale e do so no filler

more_horiz
Sorte e Tenten fez a sorte, lutou e teve merecimento. :okai: 

Nossa... segundo você Tenten sabe usar várias armas, mas não sabe usar 1 arma. 

Isso foi muito... :aliens:  E o Bashosen não é 1 arma? :ana: Punhais contra Kisame, linhas para colar, Bakusaidama, etc.

#Desver #Desvendo #Desvisto

more_horiz
@Neji decha eu ver se eu entendi, a 1010 achou o Bashosen? ou ela pegou ele caido no chão após outros ninjas terem derrotado Kin e Gin?, oque ela fez qualquer um faria, isso n é merito nenhum, essa 1010 perde pro Naruto da luta contra o Pain com os olhos fechados

E outra, oque adianta ele usar 53553 armas, se nenhuma vai ser efetiva contra alguém no minimo nivel Jounin? é só desviar, e outra, outra pessoa podia ter derrotado aquelas mascaras nerfadas do Kakuzu, a sai pra la, essa 1010 n passa de uma Randon, essa Guilhotinha n vai aumentar o nível dela, mesmo ela tendo essa mira perfeita q vc diz

Reliquias n mudam nada, qualquer um faz oq ela faz com as reliquias, e ela é low Chakra, usa o Bashosen 5 vezes e cai morta no chão, e provavelmente é a mais fraca de Konoha 11

more_horiz
Meu querido outros ninjas derrotaram Kinkaku, daí o leque caiu no caótico campo de batalha.

Tenten usou o leque sem ter conhecimento, será que qualquer um faria o mesmo?  

Com certeza ela perde pro Naruto, assim como os demais de Konoha 11 da época.

É só desviar?  Sim...  Mas se o ninja não tiver uma defesa ou velocidade muito alta as armas vão vir em grande quantidade,  vai ter explosões, armadilhas, elementos, etc.

Eu não disse nada, frase do DB e Novel que comprovam.

Então fala pro Kishi tomar as relíquias da Tenten e dar para outro ninja, seguindo sua linha de pensamento.

Tenten mais fraca não vem ao caso, mas deveria saber que Shino usa insetos e Tenten é counter dele.

Enfim, não mude de assunto o tópico é sobre a Guilhotina voadora...

more_horiz
Sim @Neji qualquer usaria pq se tenten é qualquer um então sim, finalmente reconheceu q ela perde pra alguém, mas e se tiver ela se baseia nisso apenas se ele tiver então pro lee ela perde mesmo usando tal arma, essa arma é comprida então se for rapido a propia tenten vai se distrair e acabará se enrolando, e o fato dela ir pra essa arma so mostra cm ela n tem aptidão para as outras ja q ela tem o bashounen.

more_horiz
Cara eu nunca li tantas coisas :aliens: ao mesmo tempo, você tem noção 0 das habilidades da Tenten, e isso está evidente. Isso ofende minha inteligência, não vou responder mais o que você diz.  :hunf: 
Até porque fica difícil de entender o que quer expressar com sua ''lógica''. :facepalm:  

#Tópico

Enfim, a Guilhotina é uma boa arma, aumentando a versatilidade da Tenten. 

Tenten invoca de tudo com seus pergaminhos, não é de se espantar com uma arma ninja.

more_horiz
1-Eu curti bastante a arma,não achei assustadora mas sim legal,ela dá muito bem com a Tenten. (uma das minhas personagens favoritas :P)
2-Sim,se em algum momento o Hidan for descuidado e receber um golpe desses (podendo distrair-lo com o Bashosen) é uma boa arma e se for usado da maneira correta seria muito últil em batalha.
3-Gostei muito,achei muito legal :fsjal: ,deveria mostras sim Tenten usando arma seria bem legal.

more_horiz
Neji san escreveu:
1- Acharam essa arma assustadora?

Não acho "Armas assustadoras" desde que não seja um calibre 38 ou uma metralhadora apontada para mim :fem: Acho que eu ja disse que é legal e inovador principalmente (pelo menos para mim) não é uma arma cliche :planta:

Neji escreveu:
2- Se ela usar Bashosen + Guilhotina conseguiria decapitar HIDAN? Levando em conta sua mira ( acompanha o alvo se movendo em movimentos complexos- segundo Novel) + Elementos para debilita-lo + Guilhotina!

Sim... mas acho que Tenten ja conseguria vençer com seu Taijutsu,Armas e Guilhotina... Não vejo ela usando Bashousen junto com Guilhotina pois para manipular um leque ela precisa de 2 mãos.. mais ela pode usar a guilhotina nos pés :ana:

Neji san escreveu:
3- O que acharam dessa arma? Deveria mostrar a Tenten usando em algum episódio?

Sim... Talvez agora nos Fillers e no Filme... One Shot talvez etc.., novel

Ps: Ta muito engraçado as discursões @Neji @Lucas @Paulo kkkkk :horak:

#Morto Aki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos