Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Gaby(Matsuoka)

+12
Senju Felipe
Ninjalx
Capitão Jackie
K
Klauss
Ceifador
Math
TrickzZz
Matheus
Peter Uchiha
Paty
Horak
16 participantes

descriptionAniversário do Gaby(Matsuoka) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Gaby(Matsuoka)

more_horiz
Madareeeenha. :e.e-:
Teu niver hoje então passando rapidinho para desejar felicidades. XD
Tudo de bom pra você e que você venha para Catalã1 me mostrar seu gigantismo. :ana:
Aproveita seu dia. \o/
Abraço. =P

descriptionAniversário do Gaby(Matsuoka) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Gaby(Matsuoka)

more_horiz
Gabis :QQ:

Ow, meus parabéns, te desejo felicidade, saúde, paz, dinheiro, Madaras, molieres (ou eu :fera:), e tudo de bom.

Que você continue sendo esse menino legal que você é. Rei do Camarote

more_horiz
S2

Agradeço a todos vocês de coração. Muito obrigado, desejo que vocês recebam o mesmo em dobro!

:QQ:

more_horiz
Parabéns,Matsouka
Cara que recentemente entrou na Staff e se certificou de me kickar do chat :huumm: hehehe.Enfim,meus parabéns e que tu tenha muita paz,felicidade,meninas e continue aqui no fórum.

Abraços

more_horiz
desejo felicidades, saúde, sucesso, harmonia, e tudo mais de bom que voce merece.

more_horiz
Como se passaram mais de 7 dias desde o aniversário em questão, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos