Sim Itachi pensava como Hokage aos 7 anos, isso foi falado no mangá.
Isso que Tobirama falou qualquer um fala cara, se Itachi fosse Hokage ele daria um banho em Tobirama.
Tobirama com poucas palavras sacou que Obito estava usando Onmyouton
Itachi com poucas palavras sacou que Kabuto estava usando Senjutsu
Tobirama após ver um único ataque percebeu que o Senjutsu era o ponto fraco do Obito
Itachi após ver um único ataque percebeu que o Rinnegan tem compartilhamento de visão
E ??? Isso dai é pura falácia cara.
Posso citar um monte de personagens sacando um monte de coisas, nem por isso eles chegam perto do Itachi.
Tobirama revolucionou o mundo shinobi e criou sua infra estrutura
Itachi salvou o mundo shinobi de mais uma guerra inútil
Itachi exterminou a própria família pelo bem da vila.
Consequentemente Itachi impediu um possível colapso da vila evitando uma guerra civil.
Logo, Itachi salvou Konoha.
Tobirama já salvou Konoha como Itachi?
Não.
Itachi parou o Edo Tensei e consequentemente impediu várias mortes no campo de batalha.
Tobirama criou esse mesmo Edo Tensei, e essa técnica na mão do Tobirama não foi útil o suficiente para evitar a morte de Tobirama contra 20 ninjas.
Logo, Itachi salvou várias vidas de Ninjas de fora de Konoha.
E Tobirama fez algo parecido?
Tsc Tsc.Itachi ao invés de exterminar o Kabuto após ele ensinar os selos do Edo Tensei (coisa que o Tobirama caso pudesse vencer o Kabuto certamente faria) decidiu ajudar ele.
Consequentemente Kabuto ajudou Sasuke que morreria sem essa ajuda do Kabuto (outra pessoa que foi poupada pelo Itachi) e Sasuke foi fundamental para salvar o mundo, sem Kabuto = sem Sasuke salvo, e sem Sasuke salvo = todos presos no M.T. e fim do mangá.
E Tobirama ajudou dessa forma na guerra?
Nem de longe.E só estou falando os feitos deles.
Se eu começar a falar da
personalidade ai é que a distância aumenta ainda mais.
Itachi salvou Konoha, Itachi salvou randons do mundo Shinobi em geral, Itachi salvou o mundo.
E Tobirama? Criou "a estrutura da vila"? Grandes merda, um cara como Kakashi poderia fazer até melhor, e isso não chega nem perto disso que Itachi fez.
O que Tobirama fez outros podem fazer.
O que Itachi fez
só Itachi pode fazer.
Monte seus post encima de fatos Ellos e não encima de preferência, vocês "querer" que Tobirama chegasse pelo menos nos pés do Itachi não significa que ele chegue.