Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBroly LSSJ vs Gotenks SSJ3 EmptyBroly LSSJ vs Gotenks SSJ3

more_horiz
Local da batalha: Plataforma Celeste
Condição: Broly Lendário Super Saiyajin e Gotenks SSJ3 Ambos 100% .
Intenção: Matar .
Conhecimento: Nenhum .
Distância: 20 Metros .
Restrições: Nenhuma .

descriptionBroly LSSJ vs Gotenks SSJ3 EmptyRe: Broly LSSJ vs Gotenks SSJ3

more_horiz
Gotenks vence com as mãos amarradas. Se o Broly LSSJ tiver nível Super Saiyajin 2, é muito, ainda...

Com intenção de matar o Gotenks vai vir com tudo, aí não dou muito tempo de peleja, na boa. Sem contar que o Super Saiyajin 3 tem um estilo muito imprevisível de combate, o que complicaria muito a vida do doidão.

descriptionBroly LSSJ vs Gotenks SSJ3 EmptyBroly vs Gotenks SSJ3

more_horiz
o gotenks ta num nivel bem mais alto que o broly e tbm o gotenks tem aquela tecnica dos fantasmas então fica obvio quem é quer vai vencer

GOTENKS SSJ 3 Wins

more_horiz
Izumi escreveu:
Gotenks vence com as mãos amarradas. Se o Broly LSSJ tiver nível Super Saiyajin 2, é muito, ainda...

Com intenção de matar o Gotenks vai vir com tudo, aí não dou muito tempo de peleja, na boa. Sem contar que o Super Saiyajin 3 tem um estilo muito imprevisível de combate, o que complicaria muito a vida do doidão.

Também acho que o Gotenks iria pra cima com mais força , mas o Broly é mais pohadeiro , ele poderia aguentar muito tempo , e acho que justamente o tempo é que seria o trunfo dele , Acho que na Pohada ele não ganha do Gotenks , mas levando em consideração o tempo da Transformação o Broly tem a vantagem , mas o Gotenks ainda é superior em poder .

Oi Eu Sou Goku escreveu:
o gotenks ta num nivel bem mais alto que o broly e tbm o gotenks tem aquela tecnica dos fantasmas então fica obvio quem é quer vai vencer

O próprio Broly disse que na forma LSSJ ele é seria capaz de sobreviver a destruição do Novo Planeta vegeta , e ele não sofreu nenhum dano mesmo depois de ser mergulhado em Lava pura , não acho que os Fantasmas causariam um dano considerável a ele .

Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que o Gotenks é mais poderoso que o Broly , porém não vejo a diferença entre eles como sendo absurda ou absoluta , Broly poderia levar o combate por um bom tempo , a luta seria bem dura para ambos os lados , mas acho que se o Gotenks for pra cima com força total ele ganha .

Gotenks 7/10 .

more_horiz
O Gotenks Super Saiya-jin 3 se saiu muito bem contra o Super Buu sem absorções, que segundo o mangá, é consideravelmente superior ao Goku Super Saiya-jin 3 e ao Vegeta Super Saiya-jin 2. Já o Broly, por mais sofrido que tenha sido, foi derrotado por uma combinação de três personagens: Goten Super Saiya-jin, Gohan Super Saiya-jin 2 (muito mais fraco do que na luta contra o Cell, segundo o Vegeta) e Goku Super Saiya-jin. Portanto, em poder de luta, o Broly estaria próximo do poder que Goku e Vegeta alcançaram como Super Saiya-jin 2 na Saga Buu, o que ainda é muito distante do nível do Super Buu ou do Gotenks.

Em minha opinião, lutando sério desde o início, acho que o Gotenks não teria dificuldades em vencer o inimigo.

more_horiz
Gotenks vence facilmente.

Ele em SSJ3 era superior ao Super Buu(já que ia vencer,antes de perder a transformação e a fusão).Esse Super Buu que é superior ao Goku SSJ3.

Broly não é nem nivel SSJ2,não vejo ele vencendo nem Vegeta e nem Goku SSJ2.
Já esse Gotenks,é um SSJ3 e é superior ao Super Buu que é superior tanto ao Goku SSJ3 quanto ao Vegeta SSJ2

Gotenks vence facilmente.

Gotenks 08/10

more_horiz
Boss escreveu:
Izumi escreveu:

Também acho que o Gotenks iria pra cima com mais força , mas o Broly é mais pohadeiro , ele poderia aguentar muito tempo , e acho que justamente o tempo é que seria o trunfo dele , Acho que na Pohada ele não ganha do Gotenks , mas levando em consideração o tempo da Transformação o Broly tem a vantagem , mas o Gotenks ainda é superior em poder .

Oi Eu Sou Goku escreveu:

O próprio Broly disse que na forma LSSJ ele é seria capaz de sobreviver a destruição do Novo Planeta vegeta , e ele não sofreu nenhum dano mesmo depois de ser mergulhado em Lava pura , não acho que os Fantasmas causariam um dano considerável a ele .

Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que o Gotenks é mais poderoso que o Broly , porém não vejo a diferença entre eles como sendo absurda ou absoluta , Broly poderia levar o combate por um bom tempo , a luta seria bem dura para ambos os lados , mas acho que se o Gotenks for pra cima com força total ele ganha .

Gotenks 7/10 .

Goten deu briga para uma versão do Boo muito superior mesmo ao Goku ssj3.
Inclusive muitos comparavam feitos mesmo do gotenks ssj1 como comparável ou maior que goku ssj3.
Broly se chegar e muito(como já citado) é nível ssj2 que é quatros vezes menos poderoso que o ssj3(goku) sendo este consideravelmente mais fraco que gotenks ainda mais na fase 3 do sayajin.

-------------------

Topico

Gotenks pode vence de olhos fechados e usando uma mão.
Gotenks 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos