Izumi escreveu: Gotenks vence com as mãos amarradas. Se o Broly LSSJ tiver nível Super Saiyajin 2, é muito, ainda...
Com intenção de matar o Gotenks vai vir com tudo, aí não dou muito tempo de peleja, na boa. Sem contar que o Super Saiyajin 3 tem um estilo muito imprevisível de combate, o que complicaria muito a vida do doidão.
Também acho que o Gotenks iria pra cima com mais força , mas o Broly é mais pohadeiro , ele poderia aguentar muito tempo , e acho que justamente o tempo é que seria o trunfo dele , Acho que na Pohada ele não ganha do Gotenks , mas levando em consideração o tempo da Transformação o Broly tem a vantagem , mas o Gotenks ainda é superior em poder .
Oi Eu Sou Goku escreveu: o gotenks ta num nivel bem mais alto que o broly e tbm o gotenks tem aquela tecnica dos fantasmas então fica obvio quem é quer vai vencer
O próprio Broly disse que na forma LSSJ ele é seria capaz de sobreviver a destruição do Novo Planeta vegeta , e ele não sofreu nenhum dano mesmo depois de ser mergulhado em Lava pura , não acho que os Fantasmas causariam um dano considerável a ele .
Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que o Gotenks é mais poderoso que o Broly , porém não vejo a diferença entre eles como sendo absurda ou absoluta , Broly poderia levar o combate por um bom tempo , a luta seria bem dura para ambos os lados , mas acho que se o Gotenks for pra cima com força total ele ganha .
Gotenks 7/10 .