Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGohan - Decepção . EmptyGohan - Decepção .

more_horiz
Gohan é um dos meus personagens preferidos , e por muito tempo foi um dos personagens mais fortes do anime sem sombras de duvidas , nunca gostou de lutar , sempre preferiu estudar (como se isso desse futuro) , mas nos últimos tempos isso fico pior , Gohan amoleceu , aparentemente parou de treinar e ficou estagnado estudando ... Ele era um personagem com grande potencial , tanto pelo seu poder tanto pelo seu jeito diferente dos outros Sayajins , até mesmo o Goten tem mais personalidade de um Sayajin do que ele ...

Pelo potencial que tinha , o Gohan Atual é uma Decepção ?...

descriptionGohan - Decepção . EmptyRe: Gohan - Decepção .

more_horiz
Não é decepção, é resultado de como a mãe dele o criou, e já que ele nasceu em uma época "mais prospera" do que a que o Goten nasceu talvez isso o deixou mais ligado ao seu lado meio humano do que o lado meio Sayajin. Diferente de Goten que nasceu em em época que seu pai demonstra incríveis forças o que pode te-lo ligado mais ao Goku.

more_horiz
Nyu escreveu:
Não é decepção, é resultado de como a mãe dele o criou, e já que ele nasceu em uma época "mais prospera" do que a que o Goten nasceu talvez isso o deixou mais ligado ao seu lado meio humano do que o lado meio Sayajin. Diferente de Goten que nasceu em em época que seu pai demonstra incríveis forças o que pode te-lo ligado mais ao Goku.

Mas eu não estou dizendo que ele é uma decepção em comparação com o Goten , a questão é que , alguém como ele dito ser um dos mais fortes , podendo ser mais forte até mesmo que o Goku , simplesmente deixou tudo pra lá , parou de treinar , acho o personagem atualmente uma decepção , talvez isso seja ó questão dele ter sido mal explorado nos últimos tempos , mas o fato é que o Gohan atual não é nem a Sombra do que já foi um dia .

more_horiz
Dentro do contexto ele não é uma decepção, fora do contexto ele sem duvidas é

Dragon Ball, era para ter terminado no Dragon Ball, o final da serie seria com o pessoal juntando as esferas do dragão e fazendo um pedido de "paz mundial" e todos viveriam felizes para sempre...

Entretanto, eles decidiram fazer uma continuação, o Dragon Ball Z sendo que a letra Z esta ali fazendo referencia ao final, pois, Z é a ultima letra do alfabeto. Como foi criado essa nova fase para o anime, foi decidido que a geração futura iria superar a geração passada, isso usando o Gohan para superar o Goku.

Com isso o final dessas aventuras seria quando Goku morresse para salvar o Gohan e o Gohan mostraria um poder superior ate que o do próprio Goku e ficaria como o defensor da terra, só que os fãs não ficaram satisfeitos com Goku morto e sem ter uma ultima luta com vegeta....

Eis que veio a saga Boo, nessa saga o final seria o Myst Gohan enfrentando o Boo, novamente o Gohan derrotaria o vilão final da saga e então, terminaria tudo, Gohan com poderes sem igual, Goten com a fusão e já teria ocorrido a luta do Goku vs vegeta, mas, não ficaram felizes com isso...

Colocaram o Goku para derrotar o Boo, enquanto o Gohan estava morto na ocasião

Não contentes com isso criaram o DBGT que foi um big filler, talvez um furuto alternativo

Não contentes com isso criaram o DB Super

Gohan é o mais forte, mas, não é o mais carismático, com maior números de fãs ou nada que realmente importe

Eu acho que praticamente qualquer personagem de DBZ que não se chame Goku ou Vegeta é uma grande fonte de frustação e de decepção

more_horiz
Pelo potencial que tinha , o Gohan Atual é uma Decepção ?

Pelo contrario, ele não é uma decepção, não pode se dizer isso até porque está no começo do mangá e ainda tem muita coisa para acontecer, acho que está se precipitando em dizer isso, lembre-se que o Gohan é o mesmo ele não mudou em nada, tem sua forma Myst. além do que ele pode vim a mostrar mais coisas e ups.

more_horiz
Depende de como vemos isso.

Eu acho Gohan uma decepção,um vacilão,e que ele ta lixão agora.
Mas ele apenas seguiu o seu sonho,que era estudar.

Eu consigo compreender o fato do Gohan parar de treinar e começar a estudar.
Mas não gosto nem um pouco,Gohan é um dos personagens que mais tem potencial em Dragon Ball.

Queria muito que ele voltasse a treinar.Ele só treinou quando a Terra estava em perigo mesmo.

Então pra mim de certa forma ele é uma decepção sim.Mas como eu falei depende de como vemos isso também.

more_horiz
Gohan é o meu personagem favorito da serie, gosto dele desde que começou a treinar com Picollo e ficou só na floresta(Mano bateu uma saudade). Na saga do Buu ele se mostrou muito forte, mas realmente ele amoleceu com o tempo depois que casou com a Videl. E ele nunca virou ssj 3, até Goten virou afs

more_horiz
Sem o Goku na cola dele para treinar, já estava muito claro que o Gohan não pretendia seguir os mesmos passos do pai. Por mais que os Saiya-jins híbridos tenham mais potencial, eles acabaram perdendo a vontade de lutar e de se fortalecer que o Goku e o Vegeta demonstram.

Se é para falar de decepção, falem do Trunks e do Goten, que com sete/oito anos já estavam no patamar da Android 18 e tinham alcançado o Super Saiya-jin. Perto deles, e com um potencial menor, o Gohan acabou se saindo bem melhor.

more_horiz
Sim! O Gohan nos decepcionou profundamente, é o meu personagem predileto : / Seguido do Gotenks...

Mas para me, Goten e Trunks serão grandemente explorados nesse novo Dragon Ball, dessa forma obviamente o Gotenks... E acho que existem planos para o Gohan...

Manin @Angel.

Não entendi essa parte do teu Post.

Angel escreveu:
Se é para falar de decepção, falem do Trunks e do Goten, que com sete/oito anos já estavam no patamar da Android 18 e tinham alcançado o Super Saiya-jin. Perto deles, e com um potencial menor, o Gohan acabou se saindo bem melhor.

more_horiz
Lucas, compare o Goten com 7 anos com o Gohan na mesma idade (quando o Goku volta de Namekusei, se eu não estiver enganado). Depois, pegue os dois com 17.

Goten com 7 anos: Super Saiya-jin, próximo da 18 em nível de poder.

Gohan com 7 anos: muito inferior ao Frieza, não se transforma em Super Saiya-jin. Nem sonharia em encostar um dedo na Android 18.

Goten com 17 anos: mais interessado em garotas, treina de vez em quando por obrigação.

Gohan com 17 anos: mais forte que o Super Buu (sem absorções).

more_horiz
Goten com 17 anos: mais interessado em garotas, treina de vez em quando por obrigação.

Mais isso é filler GT , mó merda o GT!

Goham no Gt é um pão com bosta , só sabe virar ssj1 e leva um murro de qualquer vilão e vai dormir assim como trunks e gotens , esse gt é tosco , eleva o Goku num patamar ridiculo e diminui os outros a um nível ridiculo o unico que ficou no meio termo foi vegeta(engraçado que ele era bem mais fraco que goham) mais sempre quando aparecia dava impressão de ser mais forte que os outros e era o que aguentava a apanhar mais dos vilões sem dormir de cara. Fora ele ter conseguido virar ssj4.

Enfim , GT= Goku deus! Vegeta(Semi-deus)! Gohan( Foi nerfado até o pâncreas)! Goten e trunks(ficaram parado no tempo e viraram uns vagabundos , eram tão fortes que precisavam virar ssj para levantar 50 toneladas(pra tu ver o nível de bosta do GT)

Enfim , GT foi um antro de falhas e merdas contra a obra original!

Tópico

Não acho que seja questão de decepção , O autor quis abordar/priorizar ele em vários momentos e sagas , inclusive quem iria vencer o buu era o Gohan mas o Goku é super endeusado por lá(dai o gt ele ser picão e o resto lixão) e tem bem mais popularidade tanto é que o autor já teve que mudar várias vezes o script , saga buu , saga freeza! Só no cell que ele enfim conseguiu reproduzir um pouco o goham , mais a fanbase de goku lá é muito grande e isto acaba deixando os outros personagens exceto vegeto muito pra trás mesmo o gohan tendo que ser teoricamente bem mais forte que o vegeta vão simplesmente jogar a lógico no lixo!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos