Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens de Filmes ... EmptyPersonagens de Filmes ...

more_horiz
Eu não sou muito conhecedor dos Filmes de DBZ , mas sei que existem personagens bem interessantes neles , eu mesmo gosto muito do Broly e do Bardock , minha pergunta é ....

Tem algum personagem ou personagens de Filme seja ele Vilão ou Herói que você gostaria de ver no Anime/Mangá ?...

Você acharia interessante um enredo construído sobre esse personagem ?...

Quais seriam os elementos chave desse enredo ?...

descriptionPersonagens de Filmes ... EmptyRe: Personagens de Filmes ...

more_horiz
Quem não gostaria de ver o Broly? Ele voltando na série seria muito louco, infelizmente é difícil inventar uma forma de ele voltar, inventaram (ou nem se deram o trabalho) um motivo whatever pra ele voltar duas vezes depois de sua estréia e foi uma droga.

Mas como se trata de DB, sei lá, pensa uma rebelião no inferno e geral saindo tipo aconteceu no Renascimento da Fusão e no GT, mas algum ciêntísta sai e/ou por algum motivo não é capturado/mandado de volta e já na terra ele faz um tipo de andróide ou humanóide com características de todos os vilões, sim eu sei, isso é muito Cell e muito clichê ainda mais em DBZ, mas um cara com Design e personalidade foda contornaria tudo isso e seria épico, pera eu tava falando sobre o Broly, né? Enfim, dane-se.

Outro personagem legal seria o Janemba ele era foda naquela versão menor, como ele poderia voltar que é difícil saber kk.

more_horiz
Tem algum personagem ou personagens de Filme seja ele Vilão ou Herói que você gostaria de ver no Anime/Mangá ?...

Apenas o Broly gostaria de ver, o resto achei muito chato.

Você acharia interessante um enredo construído sobre esse personagem ?...

Sim, Acho que poderia ser feito um enredo bem interessante sobre o Broly, até porque gostaria de saber como tudo começou a historia dele, e como ele obteve esses poderes.

Quais seriam os elementos chave desse enredo ?...

Teria que explorar seus poderes ao extremo, acho que esse é o elemento chave.

more_horiz
Broly voltando ia ser top
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos