Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollBee sem o hachibi é um ninja de Elite ?

Sim, mesmo sem o Bijuu ele é um ninja de elite
22
81%
Não, sem o Bijuu ele não é um ninja de elite
5
19%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionNinja de Elite #1 - Bee  EmptyNinja de Elite #1 - Bee

more_horiz
Prazer em estar aqui novamente com vocês, essa será uma nova serie de tópicos.

A serie constituirá de 18 tópicos, cada um deles destacando um personagem do manga seja ele homem ou mulher, dizendo o porque desse personagem ser considerado um ninja de elite, tentarei não abordar ninjas que fazem parte de Clãs e sem "poderes fora do normal" mas, não prometo nada, exemplo disso é justamente esse primeiro tópico onde o shinobi é um Jinchuuriki, mas, deixarei o poder do Bijuu de lado.

Nesse primeiro tópico o foco será o Killer Bee sem o Hachibi, será que ele é um ninja de elite sem o Bijuu ?

Ninja de Elite #1 - Bee  5TWp1MN

Vamos a alguns feitos do personagem:

1. Um dos melhores usuários de Kenjutsu
Kira B foi capaz de usar 7 espadas simultaneamente, ele dominou duas das sete espadas da nevoa instantaneamente (Zambatou e Samehada), ele é capaz de infundir chakra do elemento raiton as suas espadas e ate mesmo outros objetos como lápis. Suigetsu no manga ainda diz que jamais havia visto movimentos como os dele e que ele era completamente impossível de se ler ou prever os movimentos.
Spoiler :

O nível de habilidade dele com espadas é incomparável.

2. Burlar o sharingan com simples movimentos de Espada
Como sabem o sharingan da a seu portador a capacidade de ler os trejeito do alvo, antecipar seus movimentos em um sentido de quase antever o futuro, burlar as capacidades de previsão do sharingan é restrita a poucos personagens e geralmente com poderes como manto raiton, hiraishin, kage bunshin, entretanto, killer conseguiu isso apenas com seu estilo único de kenjutsu, ele tinha total controle sobre todas as áreas de seu corpo e espadas fazendo movimentos distintos a todo momento.
Spoiler :

Como se não fosse o bastante ele burlou o sharingan da Edo Tensei Fuu e Yugito quando se enfrentaram

3. Antecipar os movimentos de um user de Hiraishin
Mesmo com minato sendo considerado o shinobi mais rápido, com os melhores reflexos, sendo uma maquina de matar e descrito pela Tsunade como homem que jamais fez um movimento desnecessário, ainda assim ele foi antecipado a ponto de rolar um impasse entre ele e Bee.
Spoiler :

Prever onde minato estaria rendeu a ele elogios vindo do próprio minato.

4. Força acima da media.
Mesmo para os padrões do universo naruto, Bee possui uma força muito acima da media, ele recebeu um chute do sasuke no peito e não sentiu nada, ele com a zambatou conseguiu ferir Juugo e arremessar sasuke em pleno ar como se ele não pesasse nada, além disso, sua força mesmo sem o manto bijuu foi capaz de superar a força do Yondaime Raikage, sim Bee superou Kira A no quesito força física.
Spoiler :

5. Grande senso tático
Quando Bee enfrentou Kisame ele não podia usar o poder do Hachibi, entretanto, ele montou uma estratégia brilhante onde ele simultaneamente atacava kisame por 3 ângulos diferente, se não fosse o alto nível de experiência do akatsuki, grandes reflexos e samehada, ele não sobreviveria.
Spoiler :

Agora vem as perguntas, lembrando sempre que não é para levar o poder do Bijuu em consideração, assim como não é para levar os nível GOD em consideração, são ninjas normais, se ele é acima da media entre os shinobis ou não.

1. Killer Bee sem o hachibi é um ninja de elite ?
2. Os feitos do Killer Bee poderiam ser reproduzidos por outro ninja de elite ?
3. O Bee mesmo sem o hachibi poderia vencer um Jounnin sendo ele de Konoha ou outra vila ?

Obs: Ele trollar o Sasuke e Madara da mesma forma não levei em consideração por usar o poder do Hachibi

Só pode tocar nesses punhos quem disse que o Bee é um ninja de Elite...
Ninja de Elite #1 - Bee  Tumblr_lknt1juAzv1qj7ipfo1_500

descriptionNinja de Elite #1 - Bee  EmptyRe: Ninja de Elite #1 - Bee

more_horiz
Dominar a Zambatou não é algo tão grande, basta ter noção de kenjutsu e força física, e ele só dominou a samehada porque ela gostou do chakra do Hachibi.

Mas tirando isso o Bee é sim um ninja de elite, ele ''matou'' o Sasuke como se ele fosse um zé droguinha qualquer, é pelo menos top 3 entre os usuários de kenjutsu, domina muito bem o raiton e dentre outros feitos.

B não sendo um jinchuuriki abaixa o nível dele, mas só que é um nível que continua alto, ele é sim um ninja de elite.

more_horiz
Ellos escreveu:

Sim , Killer Bee tem muitas habilidades de alto nível , na minha opinião ele é o melhor user de Kenjutsu do mangá .

Algum poderiam reproduzir , mas não com exatidão e não de forma normal , acho que Naruto e Jiraya usando o SM fariam quase tudo que ele fez , tirando a parte de Kenjutsu .

3. O Bee mesmo sem o hachibi poderia vencer um Jounnin sendo ele de Konoha ou outra vila ?

Sim , disso eu não tenho duvidas , a maioria dos 11 de Konoha , que são todos Jounins perderia pro Bee no X1 mesmo sem Hachibi .

more_horiz
Esqueci de responder a 3° pergunta :fem:

Bom, em konoha ele lidaria com o Kakashi do inicio do shippuden

Com todos konoha 11

Com o Asuma easy easy

Com o Gai eu não sei dizer, não vou falar muito porque ai vira comparação :fem:

E da galera das outras vilas maiores, ele só não lida com os lideres de cada uma.

Última edição por Bad Blood em 15/7/2015, 20:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci coisas)

more_horiz

Sim,ele ainda é Kage baixo com velocidade,muito chakra,força física e Raiton.

Alguns sim,mas em quesito de controlar sua bijuu o Naruto no máximo empata mas ninguém superará.

Sim.Vejo ele vencendo Asuma,Kurenai,Hayate,Ebisu,Kakashi sem Kamui,Haku,Zabuza...Gai não vejo ele segurando mais de 5 gates

more_horiz

Com certeza, sua habilidade em Kenjutsu é impecável, possuí uma boa velocidade , Raiton....

Alguns, Dominar com maestria o Hachibi como o Bee fez, somente o Naruto poderia, Naruto e Sasuke poderiam fazer tudo que ele fez em questão de Luta.

Venceria todos os Konoha 11 (Tirando Naruto e Sasuke, e talvez o Lee), venceria Asuma, Kurenai, Anko, Shikaku, Inoichi, Chōza...

more_horiz
Olha,eu pensava que sem o Hachibi ele não seria um Ninja de Elite justamente por ter mostrado pouco sem ela.
Mas depois de ver seu tópico,mudei de opinião.

1. Killer Bee sem o hachibi é um ninja de elite ? 

Sim,ele é.
Seu Kenjutsu é implacável,não vimos tanta maestria com espadas como o Bee.
O modo como ele usou 7 espadas sem dificuldades nenhuma,dominou Samehada e Zambatou foi demais mesmo.
Grande força física,ótima velocidade(mostrou isso com o seu kenjutsu burlando o Sharingan do Sasuke),Kenjutsu fora de série,e grande habilidade analítica.

2. Os feitos do Killer Bee poderiam ser reproduzidos por outro ninja de elite ?

Depende.A sua habilidade com Kenjutsu é muito grande mesmo,dominar essas espadas e usar elas do jeito que ele usa não vejo alguém conseguindo usar(burlou Sharingans com Kenjutsu).
Força física várias personagens mesmo sem ajuda de Bijuus tem,então acho que outros conseguiriam fazer coisas como vencer o Raikage em uma disputa de força bruta(algo bem dificil).
E habilidades analíticas,olha,tem muitos personagens geniais então dá pra falar que muita gente pode fazer o que ele fez.

3. O Bee mesmo sem o hachibi poderia vencer um Jounnin sendo ele de Konoha ou outra vila ? 

Sim,com certeza.Vence todos os Konoha 11 menos Naruto,Sasuke e Lee talvez.
pode vencer Kakashi com Kamui,e sem Kamui com certeza vence,Kurenai,Asuma,Anko e muitos outros.

more_horiz
bom eu nao curto muito o bee devido sua personalidade suas rimas que o fazem chato pra kct ,porem NAO posso de deixar de dizer que ele e muito foda, cara o Bee domina 7 espadas em batalha e lutou com o sasuke usando sharingan que preve movimentos sem muitos poblemas , sao muito poucos que conseguem isso ..
logo o killer Bee para tal fato , demonstrou uma velocidade otima ,reflexos bons ,taijutsu incrivel ,na moral e ele e um ninja que apesar de nao gostar ganhou meu respeito , e isso da força maior que o raikage foi simplesmente foda eheheh nem tinha reparado muito nisso .. eu sempre achei que ele fosse um ninja de elite sem bijuu , e voce acabou de comprovar o que eu disse , o cara e dotado de otimos reflexos,inteligencia ,velocidade ,taijutsu com 7 espadas fora do normal e forçar boa maior que o do A..

1- bom como disse para mim ele sempre teve ninja nivel de elite

2-olha nao sei bem se seria ,se fosse seria por um user de sharingan ja que poderia ler movimentos dos demais ,tendo otima esquiva e reflexos , tendo chances de manuzear quase igual o bee..

3-of course ,claro o bee venceria muitos ninjas mesmo sem bijuu ,ele sem o hachibi deu mo surra no sasuke ,ao meu ver ele poderia vencer muitos ninjas ,ninjas como 4 do som ,anko,kurenai ,ibiki,karin ,suiguetsu basta oclocar chakra raiton ,os espadachins da nevoa ,imagina vai eles la sou um dos 7 espadachins da nevoa e ve o Bee usando 7 ao mesmo tempo ,#humilhou kkk
enfim ta ai que acho e parabens pelo topico ancioso pelos proximos to bem curioso kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos