Konoha 11 é:
- Sakura
- Hinata
- Ino
- Tenten
- Kiba
- Shino
- Shikamaru
- Chouji
- Lee
- Neji
- Sai
E o Naruto também? ai já foi 12, lol...
Já o Sasuke é a versão "pré-Mangekyou" (o que lutou contra Itachi) né?
Sinceramente só vejo mesmo dando problemas extras o Naruto (e seus trocentos clones) e o Lee com Gates.
O pior é que tirando o Naruto todo mundo nesse grupo ai cai até pro Genjutsu: Sharingan, lol
Parte desse grupo possui apenas ataques de curta distância (Sakura, Hinata, Lee, Kiba, Chouji, Neji) ou média (Ino, Shino, Shikamaru) e apenas Tenten e Sai com ataques de longa distância (ataques fáceis de burlar pelo Sasuke diga-se de passagem).
Logo, mais da metade do grupo luta basicamente apenas com Taijutsu, se Sasuke se manter afastado do grupo ele não terá maiores problemas, se bem que se aproximar do Sasuke também é MUITO perigoso pra qualquer um do outro time.
Ataques básicos desse Sasuke como Katons eu já vejo rodando personagens ai como Tenten, Ino, Shino e Shikamaru. Dependendo da distância que o Sasuke usar o Katon eles rodam com certeza.
Tirando o Lee e talvez Neji que juntos talvez tenham chances, eu não vejo nenhum membro desse grupo com velocidade para pegar o Sasuke no Taijutsu, esse Sasuke tem velocidade corporal bem alta.
Tirando esses 2 qualquer um que se aproximar do Sasuke corre o risco de ser cortado ao meio com um Shidori Eisou por exemplo, ou simplesmente com a Katana.
Ao longo da luta o Sasuke pode ir preparando também um Kirin para deixar pra usar quando ele notar que o grupo está junto em algum canto e assim mandar todo mundo pra casa do chapéu.
Enfim, se Naruto estiver aqui ai já fica muito mais difícil pro Sasuke, tirando ele o único cara que eu consigo ver como problema aqui é o Lee, mas sem Naruto a menos que esse grupo crie uma estratégia muito boa eu vejo o Sasuke detonando um por um.