Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description5 Kages vs. Kabuto Empty5 Kages vs. Kabuto

more_horiz
5 Kages vs. Kabuto

Local: Kages X Madara.
Condição: Kages (Guerra) - Kabuto (Auge).
Conhecimento: Nenhum.
Intenção: Matar.
Distância: 15 metros.
Restrições: Edo Tensei.

*Comparação enviada pelo membro @Peter Uchiha.

description5 Kages vs. Kabuto EmptyRe: 5 Kages vs. Kabuto

more_horiz
Kages vencem.

No 1 x 1 até vai, mas os 5 ao mesmo tempo é demais.

Kabuto não aguenta a combinação dos poderes dos 5 Kages juntos.

more_horiz
Eu apostaria no Kabuto, nada que os Kages façam no Kabuto pode com a troca de corpo, e a regeneração, além do Suika no Jutsu.

Kabuto tmb tem sensor foda para desviar de Kira A.

Kabuto pode usar o Mateki: Mugen Onsa e pegar todos os Kages no Genjutsu e mata-los com o Bisturi de Chakra, ou usar o Senpō: Hakugeki no Jutsu para matar alguns deles, principalmente Tsunade.

Além disso, tem a seu dispor o quarteto do som e Kimimaru para ajudar, usar Sawarabi no Mai para fazer os Kages desviarem e pega-los com o Bisturi, ou utilizar as cobras para envenenar os Kages.

Pode usar Doton para Parar o Raikage, etc.

Kabuto Wins 8/10

more_horiz
Não seria só o Kira A Nível 2, teria que desviar da Tsunade, da Areia do Gaara e suas Tsunamis, dos Youtons da Mei, dos Jintons do Onoki ao mesmo tempo.

more_horiz
Guto22 escreveu:
Eu apostaria no Kabuto, nada que os Kages façam no Kabuto pode com a troca de corpo, e a regeneração, além do Suika no Jutsu.

Youton burlaria a troca de pele, Suika no jutsu e regeneração.
5 Kages vs. Kabuto Tumblr_mqwa5v6d5Z1qd5sw8o1_500
 Socos do Kira A burla o Suika no jutsu, além de não dar tempo de reação para Kabuto, o raiton impede que ele se transforme em liquido.
5 Kages vs. Kabuto Juugo_vs_raikage_by_tsotne_senpai-d5tkqoh
Kabuto tmb tem sensor foda para desviar de Kira A.

Não sei se apenas sensor irá tornar isso uma tarefa possivel, principalmente se Kira A ficar na cola dele, o sensor te permite sentir o chackra, mas com o Sharingan você pode sentir o movimento antes que o inimigo o faça, e mesmo assim Sasuke não conseguia fazer muito contra Kira A.

Sem contar que a velocidade do Kira A pode ser upada pelo Onoki, tornando ele ainda mais rapido, oque acho que deixaria Kabuto em sérios apuros.
5 Kages vs. Kabuto Tumblr_mqv3ud638X1syeyiyo3_400
Kabuto pode usar o Mateki: Mugen Onsa e pegar todos os Kages no Genjutsu e mata-los com o Bisturi de Chakra, ou usar o Senpō: Hakugeki no Jutsu para matar alguns deles, principalmente Tsunade.

Tsunade poderia usar a Katsuyu para liberar todos, embora Kira A pode facilmente se mover na velocidade do som, só que sem conhecimento acho que a Katsuyu seria a unica saida mesmo.
Além disso, tem a seu dispor o quarteto do som e Kimimaru para ajudar, usar Sawarabi no Mai para fazer os Kages desviarem e pega-los com o Bisturi, ou utilizar as cobras para envenenar os Kages.

A para né, Sawarabi no Mai nem arranharia o Raikage. Onoki e Gaara podem voar, e Tsunade pode se regenerar, a unica que ficaria vulneravel seria a Mei, porém Mei pode ser protegida seja por Onoki seja por Gaara.
Pode usar Doton para Parar o Raikage, etc.

Até parece que Doton vai parar o Raikage.

Sem contar que Kabuto não tem nenhuma defesa para o Jinton de Onoki, inclusive se Onoki tivesse usado o Jinton contra Deidara, sem querer ele mataria o Kabuto tambem.
 E sem conhecimento Onoki é mortal, é só ver o Sasuke sendo derrotado em 1 segundo.
5 Kages vs. Kabuto Tumblr_m02udsGSe41r3knooo1_500

Não vejo Kabuto vencendo os 5 Kages juntos, pelo contrário vejo ele tomando uma bela surra, claro que o Mugen onsa poderia pegar todos, mas nem isso é garantido.

more_horiz
@FrutosDoMar é realmente, esqueci do Jinton de Oonoki, e pode ser fatal, mas n sei como Yoton burla a troca de pele, se puder explicar, vlw.

Com base nos argumentos do Frutos, vou deixar como empate, pois os Kages n tem resposta ao Mugen Onsa e nem ao Senpō: Hakugeki no Jutsu.

Kabuto e Kages 5/5

more_horiz
Guto22 escreveu:
 mas n sei como Yoton burla a troca de pele, se puder explicar, vlw.

O ácido do Youton irá corroer completamente o Kabuto, ele irá desaparecer ao tomar um banho de ácido.

Obviamente se for pego parcialmente ele conseguira trocar de pele ou se regenerar.
Com base nos argumentos do Frutos, vou deixar como empate, pois os Kages n tem resposta ao Mugen Onsa.

Como a Katsuyu seria pego no Mugen Onsa? Se ela pode tornar todo seu corpo liquido, e ela pode tambem se dividir em vários pedaços,  e inclusive proteger os Kages dos ataques de Kabuto. Katsuyu consegue usar chackra como qualquer outro shinobi, logo ela poderia liberar os Kages do Mugen Onsa.

Eu tambem tenho dúvida em relação a ativação do manto LVL2 e Byakugou, pois como vimos no mangá Sasuke conseguiu quebrar um genjutsu ativando o selo amaldiçoado do Orochimaru.
e nem ao Senpō: Hakugeki no Jutsu. 

Hakugeki, oque esse jutsu irá fazer? Kabuto não tem nada que passe da Katsuyu, não tem nada que irá ferir o Kira A, muito provavelmente os Kages não estarão juntinhos um dos outros, oque implica que ums serão mais atingidos que outros, e outros menos atingidos poderão proteger aqueles menos atingidos.

Não sei qual o grande perigo que o Hakugeki oferece.

De contra partida, são 5 kages, 3 com habilidades capaz de ferir gravemente o Kabuto, 2 com otimas habilidades defensivas que defenderia praticamente qualquer ataque fisico do Kabuto, além das variadas habilidades em alto nivel que superam as de Kabuto.

Kabuto no Taijutsu se enrolava todo com Sasuke e Itachi, imagina com os 5 Kages combinando ataques juntos.

more_horiz
@FrutosDoMar Senpō: Hakugeki no Jutsu vai cega-los e deixar eles sem reação, e é ai q o Kabuto tem a chance de matar alguns deles ou todos, nem Katsuyu nem velocidade de Kira A vai safa-los dessa.

E tem outra Itachi e Sasuke juntos são mais fortes que esses Kages juntos, tenho minhas duvidas perante Oonoki, mas acho q Jinton n perfura Susanoo, e tavam tomando um pau do Kabuto.

Os Kages n tem Susanoo para se proteger enquanto o efeito do Senpō: Hakugeki no Jutsu estiver ativo.

E será q Katsuyu cai no Mugen Onsa e Senpō: Hakugeki no Jutsu ? :think:

Empate 5/5

more_horiz
Apenas um Genjutsu (Tayuya - Mateki: Mugen Onsa) e os Kages seriam derrotados :horak:
Além de Genjutsu ser a fraqueza dos Kages (Todos eles são péssimos na área e não possuem afinidade com ela), o conhecimento é NULO logo eles seriam pegos sem nem saber.

Oonoki e Kira A são facilmente bulados pelas Habilidades Sensoriais do Kabuto.

Mei aqui seria a primeira a morrer... Por ser a mais fraca e por possui uma resistência pífia.

Tsunade foi trolada já uma vez pelo Bisturi de Chakra do Kabuto, aqui não seria diferente.

Hakugeki no Jutsu faz o Kira A desativar o Manto de Raiton.

Tsunade não costuma lutar com Katsuyu em campo de batalha, ela invoca a Lesma para suporte médico. Ela nem imaginou usar a sua invocação contra o Madara, pelo simples fato dela ser inútil em uma batalha desse nível.
Katsuyu??? Quem é essa na fila do pão?
Katsuyu não passa nem que o céu venha abaixo pela Manda II... Manda do Orochimaru demostrou uma tremanda superioridade isso enfrentando Katsuyu e Gamabunta, imagina a Manda II que além de ser superior vai enfrentar apenas a Katsuyu.

A única forma desses 5 Kages vencerem são utilizarem aquele mega combo que usaram contra o Madara, porém logo no início da luta coisa que jamais usariam de inicio.

more_horiz
Apenas um Genjutsu (Tayuya - Mateki: Mugen Onsa) e os Kages seriam derrotados 

Katsuyu poderia liberar todos eles, e eu tenho minhas duvidas sobre o Manto lvl2 ou chackra Byakugou não liberar o Kira A e Tsunade, visto que o Mugen Onsa não impede o usuario de usar chackra, logo eles poderiam liberar esses chackras e cancelar o controle do Kabuto sobre eles.
Além de Genjutsu ser a fraqueza dos Kages (Todos eles são péssimos na área e não possuem afinidade com ela), o conhecimento é NULO logo eles seriam pegos sem nem saber.

O unico Kage que me pareceu ser meio vacilão contra Genjutsu foi o Kira A, e só aconteceu porque ele se preocupou com a Tsunade mesmo.
Oonoki e Kira A são facilmente bulados pelas Habilidades Sensoriais do Kabuto.

LoL, Kira A segurou por um bom tempo a velocidade do Naruto(alguém que é muito mais rapido que Kabuto) sem contar que o Onoki ainda pode aumentar a velocidade dele, provavelmente ficando no mesmo nivel que Naruto.
5 Kages vs. Kabuto 2l8vl0k
Mei aqui seria a primeira a morrer... Por ser a mais fraca e por possui uma resistência pífia. 

Como ela vai morrer?
Tsunade foi trolada já uma vez pelo Bisturi de Chakra do Kabuto, aqui não seria diferente.

Uma vez quando estava 20 anos sem lutar? Onde estava mais lenta, mais fraca, e não tinha nem o Byakugou?

É o mesmo que dizer que Kabuto será derrotado pelo Hashinsho, igual foi na luta entre ele e Tsunade.
 Um pouco de interpretação das situações cai bem né amigo?
5 Kages vs. Kabuto 14
Hakugeki no Jutsu faz o Kira A desativar o Manto de Raiton.

Como? Manto de chackra é bem diferente do Susano'o, e bem mais simples para Kira A mante-lo ativo.
Tsunade não costuma lutar com Katsuyu em campo de batalha, ela invoca a Lesma para suporte médico. Ela nem imaginou usar a sua invocação contra o Madara, pelo simples fato dela ser inútil em uma batalha desse nível.

Na verdade isso é relativo, depende do enredo, ela pode tanto usar de primeira, quanto não usar.

Na luta contra o Madara ela me parece que usaria contra o Susano'o perfeito.
 Na luta contra Orochimaru e Kabuto ela usou no meio da luta.
 Na guerra ela usou imediatamente.
 Na invasão de Pain a Konoha ela usou imediatamente.
 Então depende da vontade dela, o fato é que ela pode usar quando quiser, e ja usou várias vezes, então eu posso considerar ela invocando a Katsuyu em qualquer situação que ela seja capaz de invocar.
Katsuyu não passa nem que o céu venha abaixo pela Manda II... Manda do Orochimaru demostrou uma tremanda superioridade isso enfrentando Katsuyu e Gamabunta, imagina a Manda II que além de ser superior vai enfrentar apenas a Katsuyu.

Onoki pode facilmente deixar Manda II pesado, e ele não se moverá mais, do mesmo jeito que ele deixou a ilha da tartaruga inteira mais leve.
5 Kages vs. Kabuto 02
A única forma desses 5 Kages vencerem são utilizarem aquele mega combo que usaram contra o Madara, porém logo no início da luta coisa que jamais usariam de inicio.

Velocidade do Kira A > Velocidade do Kabuto
 Raiton do Kira A > Suika no Jutsu
 Youton da Mei > Regeneração, Suika no jutsu, troca de pele.
 Jinton do Onoki > Qualquer defesa do Kabuto.

E como eu disse, Kabuto ja se enrolava todo apenas no Taijutsu contra Itachi e Sasuke, o maximo que ele conseguia fazer era se defender, então imagina com os 5 Kages montando em cima dele, ele tomaria uma boa surra, sinceramente.

Ele só tem uma técnica que seria um verdadeiro problema para os Kages, que pode ou não funcionar, de contra partida os Kages juntos tem todo um estilo de luta que owna qualquer coisa que Kabuto possa vim a fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos