Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEm um relacionamento sério com o Replay; Bitch I'm Madonna Br Version. EmptyEm um relacionamento sério com o Replay; Bitch I'm Madonna Br Version.

more_horiz
Há quase dois dias, um pessoal daqui do Brasil (hue hue br br) postou no YouTube a versão deles de "Bitch I'm Madonna", da cantora Madonna. Eles recriaram o clipe, não é uma paródia, a música é a mesma, eles só fizeram do jeitinho deles, e o resultado foi incrível, quem já viu o clipe original da MDNNA, vai poder chorar litros vendo esse, bom, eu chorei de rir e quase morri, kkkk.

Vejam o vídeo-clipe dos garotos:

Têm outras recriações muito hilárias também, mas essa foi de chorar. Destaque para as participações especiais...

Kuchiyose: @Senju Felipe, @Luan, @Hallow, @Williany Love. Esperando o Felipenho morrer vendo o feat da Beyoncé, assim como eu estou falecido até agora :horak:

descriptionEm um relacionamento sério com o Replay; Bitch I'm Madonna Br Version. EmptyRe: Em um relacionamento sério com o Replay; Bitch I'm Madonna Br Version.

more_horiz
Em um relacionamento sério com o Replay; Bitch I'm Madonna Br Version. IyqRDz6
Em um relacionamento sério com o Replay; Bitch I'm Madonna Br Version. IyqRDz6Em um relacionamento sério com o Replay; Bitch I'm Madonna Br Version. IyqRDz6Em um relacionamento sério com o Replay; Bitch I'm Madonna Br Version. IyqRDz6

SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tinha que ser BR né? :ri:
Olha, até que ficou bem reproduzido. rs
Na hora que carregam uma boneca de pelúcia no lugar da "Madonna": melhor parte. :horak:

PS. Beyoncé lindíssima como sempre. -nnnnnnnnnnnnnnnnn
:horak: :horak: :horak:

descriptionEm um relacionamento sério com o Replay; Bitch I'm Madonna Br Version. EmptyRe: Em um relacionamento sério com o Replay; Bitch I'm Madonna Br Version.

more_horiz
A parte da boneca foi de desmaiar de rir, eu chorei de tanto rir aqui com isso tudo, e eles levantando a boneca, ahsuayshuahsuas.

Sim, foi muito bem produzido, cada parte ficou bem detalhada e cheia de coisas. Ah, tem também mensagens subliminares, eles colocaram a imagem da Lady Gaga aí no clipe, na parte do feat da Nicki.

Enfim, essa Beyoncé... :horak:

more_horiz
Em um relacionamento sério com o Replay; Bitch I'm Madonna Br Version. OriginalEm um relacionamento sério com o Replay; Bitch I'm Madonna Br Version. OriginalEm um relacionamento sério com o Replay; Bitch I'm Madonna Br Version. Original

MÃE DE DEUS, TIRO FEAT TIRO.

Morto com isso. :~.~:
Me acabei, e Lipe; esse vídeo nem se compara com o da rainha gretchen né nom? :ri: 

O vídeo ficou bem produzido, até mais que uns aí. 1010

more_horiz
Eu não paro de ver esse vídeo, e além das risadas sem fim, principalmente pela representação da Beyoncé e da boneca no fim do clipe, eu cada vez percebo a genialidade desses caras, tipo, ficou muito, muito bem produzido, eles foram ótimos, os caras têm talento, fizeram tudo muito bem direitinho.

Enfim, mesmo assim ainda choro com o clipe, é muito bom. :GG:

more_horiz
ui nossa :v

esse video passou na Mix Tv uns dias atras e eu não achei nada intressante, mas vendo vcs comentando aqui parece até que é outro video lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos