Boss escreveu: Crow escreveu: No mangá estava parecendo mais movimentado que no anime, e falo sério.
E o anime não conseguiu seguir com perfeição as cenas do mangá, deixaram a desejar, e a animação estava ruim, só se compararmos com as anteriores pra dizer que estava bom.
Isso que eu reparei , além do que o
@CeifadoR postou , os golpes do gai foram muito mal animados , estão diferentes , no mangá as Patas do Elefante são curtas e grosas m no anime os golpes ficaram longos demais e muito finos na aparência , tá parecendo mais um Jinton 360° do que o Elefante .
Fora a animação praticamente parada , está a mesma coisa das animações de antigamente , quando eles repetiam o mesmo quadro várias vezes em uma cena longa , tipo cavaleiros do Zodíaco .
Pois é.
A pierrot não seguiu nem o mangá com precisão, vou mostrar erros claros que eles cometeram na animação.
Primeiro erro:Olha a direção que o gai manda o golpe, uma direção oposta a que o gai mandaria o madara, ficou um golpe meio perpendicular, sendo que o buraco é reto no chão, como se gai tivesse dado o golpe bem em cima do madara, e como mostra a imagem a seguir:
Segundo erro:Essa cena não é mostrada no mangá, porém há uma referencia no mangá sobre algo ter dado errado, só não sei se foi o barulho de um osso quebrando.
Eu não sei se isso foi a barulho de um osso quebrando ou se foi uma referencia a dor que ele sentiu na hora, então não sei exatamente se a parte do osso quebrando realmente ficou certa.
Terceiro erro:Anime:
Mangá:
O buraco me pareceu muito superficial comparado com o mangá.
Quarto erro:Anime:
Mangá:
O madara ta bem mais esculhambado no mangá.
Quinto erro:Anime:
Mangá:
Não captei muito bem a imagem no anime, mas quem viu, percebeu que o Gai não estava tão rápido como no mangá, se formos comparar dentro do anime, o Lee do clássico na luta dele contra o gaara "parece" mais rápido que o Gai no 8 portão.
Sexto erro (o mais grave):Mangá:
Anime:
O madra quando é envolvido pela gudou dama ainda estava paralisado pelos golpes do gai, no anime ele se movimenta para por as gudou dama em volta dele, e se vocês repararem, trocaram até o cajado de mão.
Espero que eles não voltem a cometer os mesmos erros, e que caprichem na animação nos próximos episódios.